Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 46
Compartilhando gravidez.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/46

Jeremy e Jacob arrumaram um lugar para montar uma oficina, e depois disso ele fica pouco comigo. Sempre quando chego perto dele, Jeremy fala que está ocupado ou se eu até ligo para ele, tem vezes que ele nem me atendi.

Eu fico dentro da minha casa sozinha e as vezes Leah vem ficar comigo. Até por que Jeremy pediu para mim não trabalhar mais. Eu aceitei com a condição dele ficar mais comigo, mais pelo jeito vou ter que procurar outro trabalho.

E nesse meio tempo eu não estava me sentindo muito bem, estava com muita tontura e mal estar.

— Oi Carlisle será que você pode me examinar? Perguntei entrando no consultório dele.

— Claro. Disse ele. Me sentei na maca e me deitei. Ele começou a me examinar calmamente. - Você está sentindo o que? Tonturas? Mal estar?

— Sim, o que isso pode ser?

Ele sorriu para mim se levantando.

— Bom, acho que você terá que compartilhar o mesmo sofá que Ness. Disse ele.

— Por que? Me sentei na maca e ele veio até mim.

— Porque você está gravida. Disse ele sorrindo. - Meus parabéns.

Eu fiquei olhando para ele por alguns segundos, caminhei depois até um espelho e olhei minha barriga.

— Isso é realmente possível? Perguntei chorando.

— Pole jeito sim, mais.... pelo que escuto não é apenas um bebê.

Enquanto ele fala comigo eu só me olhava no espelho e acariciava minha barriga, sai da sala dele acompanhada por Carlisle. Fui até a sala e todos vieram atém mim.

— Meus parabéns. Disse Alice. - Por mais que eu já tenha visto. Disse ela brincando.

— E não me disse nada? Perguntei brava.

— Era surpresa. Sorriu ela indo até Jasper.

— Sei. Suspeitei.

Bella me cumprimentou junto com Edward, Emmett, Rosalie, Esme e Ness.

— Então vamos compartilhar a gravidez? Perguntou ela.

— Acho que sim. Sorri.

Ela me abraçou.

Eu fiquei um pouco com eles, Rosalie e Alice planejaram toda a vida dos bebês.

Depois de uma hora eu fui embora. Entrei em casa mais Jeremy não estava, fui até a oficina mais estava já fechada, o ultimo lugar seria a casa da Emily.

— Oi gente. Disse logo entrando.

— Oi. Disse todos eles.

— Jeremy será que podemos conversar? Perguntei caminhando até ele.

— Tem que ser agora? Eu estou meio ocupado, será que você pode me falar em casa? Perguntou ele beijando minha testa e indo até a porta para ir embora.

Eu não podia deixar ele sair sem saber o que eu queria realmente dizer.

— Jeremy eu.... é muito importante. Disse. Mais ele continuava a caminhar. - Eu estou gravida. Disse.

Pela primeira vez eu escutei a casa da Emily se silenciar. Ele parou de andar e se virou para mim.

— Como é?

— Eu estava com mal estar e tonturas já faz dias, e acabei de sair do consultório do Carlisle, ele me disse que eu estou gravida....

Ele me beijou antes que eu pudesse terminar.

— Então as nossas tentativas deram certo?

— Sim. Sorri.

Ele me abraçou e me girou no ar, muito feliz.

— Mais ainda tem mais. Disse sorrindo ao ver a sua felicidade.

— Tem mais o que? é coisa boa ou ruim?

— São três coisas boas. Disse.

— Três coisas boas? eu duvido que depois dessa noticia tenham outra que possa me deixar mais feliz.

— é sobre isso. Respirei fundo. - Sam vai ter que te dar muita folga. Brinquei.

— Pode me dizer do que está falando? Perguntou ele já preocupado.

— Eu não estou gravida de um bebê, eu estou gravida de três. Disse fazendo três com os dedos.

Os meninos começaram a rir do Jeremy e a zombar da cara dele, eu meia que fiquei preocupada mesmo com a cara do Jeremy.

— Diz alguma coisa. Disse chacoalhando ele.

— Três? Perguntou ele serio.

— Sim. Disse com medo dele não ter gostado.

Ele se virou para o outro lado.

— Bom, antes três e ter que acordar de madrugada do que nenhum. Disse ele sorrindo. 

Meus coração se alegrou e eu o abracei.

Todos que estavam naquela casa nos abraçaram inclusive a Leah.

— Podemos conversar? Perguntou ele.

— Claro. Sorri. - O que foi? Perguntei saindo já da casa.

— Você engravidou depois que parou de se transformar não é? Perguntou ela.

— Sim por que da.... Olhei para ela que estava sorrindo. - Pode acontecer com você também. Disse afirmando.

Kol surgiu do nada.

— Eu espero que sim, só que mais lá para frente. Disse ele abraçando ela.

— Por que? Perguntou Leah.

— Porque nós ainda temos algumas posições do livro para fazermos, ou você já se esqueceu.

Jeremy veio do nada tampando meus ouvidos.

— O que está fazendo? Perguntei retirando as mãos dele dos meus ouvidos.

Ele olhou para o Kol.

— Para de falar essas sugerias na frente da mãe dos meus três filhos. Disse ele bravo. 

— A qual é, ate parece que vocês não fizeram posições.... eróticas. Disse ele.

Os meninos surgiram para escutar. Eu me envergonhei e Jeremy viu.

— Vou matar você. Disse Jeremy correndo e se transformando logo em seguida.

— Ai Meu Deus. Disse. - Sam, eu não posso ficar seu o pai dos meus filhos. Disse olhando e implorando para ele.

— Na verdade Leah tem que se preocupar. Disse Sam. - Jeremy é mais esperto e mais inteligente que Kol que só tem força. Sam e Jacob saíram atrás dos dois.

Entrei dentro da casa e me sentei na cadeira, Emily me serviu varias coisas para comer e com o cheiro delicioso não pude negar em hipótese alguma.

E isso foram horas depois. Onde será que eles estão, irmãos não podem matar um ao outro. Espero que Sam e Jacob os tragam de volta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Eu amei. beijos e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.