Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 45
Ligação de Sam.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/45

Nossa tentavas estavam.... de vento em polpa. Jeremy até gosta de tentar em todas as noites, mais tem vezes que ele está bem cansado e eu também.

— O que está fazendo? Perguntei entrando na sala.

— Jogando. Disse ele entretido com o jogo.

— Ok, Posso jogar? Perguntei já pegando o outro controle.

— Você? Perguntou ele surpreso.

— Sim, eu.

— Tudo bem.

Ele colocou do jogo de carros com dois jogadores e eu comecei a jogar, na verdade trapaceava dando tapas no controle dele para cair sobre o chão, eu não conseguia ganhar de jeito nenhum.

— Jeremy, me deixe ganhar. Pedi irritada.

— Não, você quis jogar comigo, agora aguenta.

Ainda bem que em uma distraída dele eu acabei passando meu carrinho amarelo e ganhei em primeiro lugar.

— Ah. Gritei pulando do sofá. - Eu ganhei você perdeu, eu ganhei você perdeu. Fiquei repetindo isso varias e varias vezes.

— Só que nisso você perde.

— O que?

Perguntei sento jogada contra a parede.

— Vai ser na sala mesmo. Disse ele rasgando minha blusa.

— Jeremy. Eu o repreendi.

— Fique quieta. Mandou ele.

Só podia obedecer.

Eu começava rir das cócegas que ele fazia em minha barriga.

Até que pela primeira vez o seu celular tocou.

— Eu atendo. Disse empurrando ele e correndo para o quarto.

Ele saiu correndo até de mim para me alcançar mais não conseguiu.

— Oi Sam. Disse sem fôlego.

— Nossa, por que está sem fôlego assim? Perguntou ele rindo.

— Jeremy e eu estávamos meio que brincando e namorando. Disse rindo.

Jeremy tirou o celular da minha mão depois que eu disse isso.

— O que foi Sam? Perguntou ele.

Eu fiquei apenas escutando Jeremy dizer "- Tudo bem voltaremos o mais rápido que pudermos". E depois desligar o celular e ir em direção as malas.

— O que foi? Por que vamos embora? Perguntei olhando ele arrumar as coisas.

— Os Cullen estão com problemas.

— Problemas? Perguntei.

— Ness está gravida. Disse ele. - Os Volturi estão vindo para matar ela e o bebê.

Eu fiquei processando as informações por segundos, mais ainda não consegui entender.

— Ness está gravida, e os Volturi iram atrás dela, mais Barry não hipnotizou Aro?

— Sim, mais para não ir atrás de Bella e Alice, e não de Ness, agora teremos que ir para Forks e se chegarmos a tempo posso ajudar a impedir os Volturi, agora me ajude.

— Claro.

Acho que vai demorar mais que mil horas para eu processar aquelas informações. Meus Deus Ness gravida, que maravilha.

Troquei de roupa para ficar mais apresentável e embarcamos na lancha minutos depois. Quando chegamos no aeroporto Jeremy disse para eu ir logo entrando e me sentando, e foi o que eu fiz. 

Dentro do avião eu comecei a me despedir do Rio por pensamentos.

" Adeus minha adorável lua de mel". Pensei.

Deitei minha cabeça no ombro do Jeremy e cochilei um pouco.

— Nanda acorda já chegamos. Disse ele.

Saímos do avião e entramos dentro do nosso Carro?

— Temos um carro? Perguntei colocando o sinto.

— Sim, comprei ele antes de viajarmos. Sorriu ele. - Pode usar ele se quiser mais você também terá um depois disso tudo acabar. Disse ele esperando um rapaz colocar as malas no porta malas e pegar a gorjeta. Saímos do aeroporto e fomos rumo a Forks que era um pouco longe.

Peguei meu celular e liguei para Leah mais ela não atendeu, tentei a segunda vez.

— Oi Leah. Disse.

— Oi Nanda, já estão chegando? Perguntou ela.

— Sim. Respondi.

— Que bom, diz ao Jeremy para te deixar na minha casa, assim que ele chegar em La Push com certeza nossos pensamentos se ligarão e ele saberá  exatamente onde ir.

— Tudo bem. Disse. Eu queria conversar com ela um pouco mais, mais acho que não era hora.

— Te vejo depois que tudo isso acabar. Disse ele já desligando o celular com presa.

Guardei meu celular dentro da bolsa e olhei para o Jeremy.

— Não quero ir para a casa da Tia Sue, eu irei junto com você. Disse agora olhando para frente.

— Não, te levarei para a casa da Tia Sue. Disse ele.

— Jeremy por favor, não faça eu brigar com você, não força nós termos a nossa primeira briga de casal. Disse rígida.

Ele respirou fundo.

Ao chegarmos em Forks Jeremy pegou seu celular e tentou ligar para o Sam, isso já tinha ido duas tentativas.

— Acho que eles já estão lá. Disse Jeremy mudando o caminho rapidamente.

Minutos depois Jeremy estacionou já dentro da floresta. Saímos do carro.

Ele segurou meu braço.

— Se der algo de errado, corra para o carro entendeu? Perguntou ele serio.

— Sim. Disse.

Ele beijou minha testa e segurou minha mão. Mais alguns quilômetros dali pude ver todos, realmente todos e mais alguns que eu não conhecia como duas lindas índias de cabelos pretos. 

Fiquei ao lado da Rosalie que sorriu para mim.

Jeremy olhou por trás das minhas costas e respirou fundo. Olhei também e pude ver Barry sendo parado por Jasper para não sair do seu posto e vir até mim.  

Ness estava ao lado do Jacob com suas mãos naquela barriga que me parecia estar de seis meses. Eu queria muito chegar perto dela, mais Jeremy não deixou.

Edward conversava com Aro ao lado de Bella, Carlisle e Esme bem mais lá para frente, eu não podia escutar muito bem, mais quando vi o rosto de Bella voltando para nós alguma coisa não me cheirou bem.

Jeremy olhou para Sam preocupado.

Jasper veio até mim junto com Alice. Edward olhou para mim. 

— Sabe dirigir? Perguntou ele.

— Sim. Respondi.

— Que bom. Disse ele olhando para Jeremy.

Jeremy olhou para mim e sorriu.

— Te vejo em casa.

Respirei profundamente preocupada.

— Assim espero.

Jasper se aproximou de mim e me pegou no colo.

— Para ser mais rápido.

Segundos depois me vi ao lado do carro do Jeremy e segundo mais depois ainda Ness estava saindo do colo do Emmett.

— Leve ela para algum lugar. Disse Jasper. - Só ligue quando chegar.

— Ok. Disse entrando no carro.

Ness colocou o sinto e eu também.

Minutos depois que estava feito louca dirigindo aquele carro.

— Ai meus Deus. Eu dizia de cada arvore que eu esquivava.

Ness se segurava como podia.

Quando em nossa frente vi um dos Volturi. Eu acelerei mais ainda só que não peguei ele.

Olhei pelo retrovisor e vi Jacob com aquele Volturi na boca. Ele olhou para mim pelo retrovisor e depois saiu correndo.

Sai da floresta e fui em direção a um lugar onde ninguém podia entrar.

— Emily por favor me ajude. Disse entrando e saindo da casa dela rapidamente.

Emily me ajudou com Ness e a colocamos sentada no sofá.

— Está confortável? perguntou Emily para Ness.

— Sim. Disse ela se ajeitando.

Foram se passando minutos e todas nós estávamos ficando aflitas. Mais eu tinha que acalmar Ness.

— Então, já que eu nunca saberei como é ser mãe, pode me falar como é? Perguntei brincando.

— É.... incrível. Disse ela acariciando sua barriga. - Seu amor todo se volta para essa criança, sua preocupação, seus pensamentos, absolutamente tudo. Disse ela sorrindo.

— Eu só posso imaginar. Sorri triste.

— Não fique assim, quem sabe você parando de se transformar não consiga ser mãe também. Disse ela.

— Com certeza, ainda mais com as tentativas que eu e Jeremy estamos fazendo.

Ela arregalou os olhos, Emily também.

— Que sem vergonha. Disse Ness.

— Não é nada que você duas nunca tenha feito. Disse brava.

Escutamos risos atrás de nós.

— Concordo. Disseram três vozes masculinas.

Nós três olhamos para trás e vimos, Jacob, Jeremy e Sam.

Sai correndo abraçar Jeremy, Emily fez o mesmo e Jacob foi até Ness.

— Que bom que voltaram. Disse não querendo soltar ele.

— Que bom mesmo.

Eu me despedi de todos naquela casa e fui para a minha casa. Minha casa mesmo, com chaves e tudo. No meio da floresta de La Push.

— É.....perfeito. Disse boquiaberta.

— Que bom que gostou, passei a nossa lua de mel inteira conversando com Alice pelo celular na floresta. Disse ele olhando para casa.

— Serio? Perguntei surpresa.

— Sim. Disse ele.

Eu cruzei meus braços.

— Seu.... seu mentiroso, então você não ia passear coisa nenhuma, ia conversa com a Alice. Disse batendo nele.

— Era por uma boa causa, ou casa. Brincou ele.

Eu não ri.

— Qual é, desculpe. Ele me beijou.

— Tudo bem. Disse emburrada.

— Sabe o que cairia bem? Perguntou ele.

— Ok Que? Perguntei ainda brava.

— Se fizermos a nossa tentativa no tapete da sala, eu sou que é de pelo. Disse ele.

Logo sorri.

— Serio? Mordi os lábios.

— Sim. Ele me olhou carinhosamente. - Quando eu vi Ness com aquela barriga pensei em você daquele jeito, e vou lhe falar.... você estava.... linda, e se não fosse pela barriga grande eu amaria você em meus pensamentos mesmo. Disse ele malicioso.

— mais não precisa de pensamentos para isso.

Ele me beijou logo em seguida. Eu nem reparei em nada da minha casa nova, eu só reparava naquele corpo nu em cima de mim me fazendo sentir sensações maravilhosa.

— Acabamos de sair de uma.... luta e estou fazendo sexo com a minha esposa? Perguntou ele.

Não pude brincar.

— Sexo da vitória.

Rimos.

— Que bom.

Ele continuou a beijar meu corpo e me fazer gemer bem alto naquela casa no meio da floresta. Ele me deixa completamente fora de mim.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Até amanhã. Espero comentarios em.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.