Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 47
Primeira semana de gravidez.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/47

Carlisle havia me informado que minha gravidez será normal como a de uma humana qualquer assim como as de Ness. Mais Jeremy acho que é coisa de outro mundo, não me deixa fazer absolutamente nada.

— Jeremy eu posso me sentar na cadeira da Emily sozinha. Disse lhe mostrando que podia me sentar sozinha.

— Ok, senhora pode tudo. Disse ele todo fofo.

Minha barriga não está visível ainda como a de Ness, por mais que a gravidez dela possa ser normal o crescimento dos bebês eram rápidos.

Me sentei ao lado de Embry que estava jogando jogo em seu celular fiquei olhando ele jogar até ver Seth entrar correndo e correr atrás do Sam.

— O que foi isso? Perguntei assustada.

— Jacob quer me matar. Disse ele.

Jacob entrou correndo e foi até Sam.

— Pode parar. Disse Sam. - O que está havendo.

Pela face de Jacob não era coisa boa.

— Seth..... terá um Imprinting com a minha filha. Disse ele tentando pegar Seth.

Todos nós começamos a rir.

— Isso é coisa para querer matar seu irmão de bando? Perguntou Sam.

— Você fala isso por que.... não é com a sua filha, né Sam? Disse Jacob. - Agora me deixe matar ele pirralho.

Leah entrou nessa hora.

— Você não vai matar o Seth Jake, é só um imprinting e além do mais Seth vai proteger sua filha melhor que você mesmo. Disse Leah indo até Seth.

Jacob respirou fundo. Acho que ele admitiu que Leah estava certa.

Jacob ficou o dia inteiro olhando para o Seth com raiva, imagina em quantas maneiras Jake quer matar Seth.

Jeremy entrou junto com Kol.

— E ai nora. Disse Kol. - Como está os meus sobrinhos? Perguntou ele.

— Estão em fase de crescimento ainda. Disse acariciando minha barriga. Sorri.

—  Que bom, Jeremy deve estar muito bobão né? Ele sempre foi. Brincou Kol dando um soco no braço do Jeremy. - e sempre vai ser.

Jeremy pegou uma cadeira e se sentou ao meu lado.

— Hoje iremos a um lugar. Disse ele.

— Onde? Perguntei.

— A uma  festa em Forks. Sorriu ele. - Quero que se divirta um pouco depois deu ter ficado um pouco longe de você. Brincou ele. - Depois te levarei a um.... Ele olhou para Claire. - em um motel. Disse ele em meu ouvido.

Olhei para ele boquiaberta.

— Jeremy eu não posso fazer essas coisas. Disse envergonhada.

— Pode sim, Carlisle não disse que você não podia. Disse ele meio bravo. - A não ser que você não queira. Disse ele.

Sorri.

Fomos para casa e esperamos algumas horas para irmos para a festa.

Jeremy me levou..... "aquele lugar", e foi mais que carinhoso comigo, ele foi um verdadeiro príncipe. Eu tive medo no começo de afetar meus filhos, mais pelo ao contrario, não afetou em absolutamente em nada.

Quando chegamos em casa era 3:00hrs da manhã, Jeremy se jogou na cama e eu tive que cobrir ele. Fiquei olhando aquele homem ao meu lado.

" Nem acredito que ele é o pai dos meus filhos, nem acredito que eu me casei com ele, nem acredito que eu sou o seu imprinting".

Me deitei na cama ao seu lado e fiquei olhando para o teto.

Se vocês querer saber sobre o Berry, ele não apareceu até agora, Edward disse que ele está indo em bastante festa com muitas garotas depois daquela briga que teve entre os Cullen com os Volturi. Carlisle pediu a ele que me desse um tempo para me acostumar com a volta.

Barry não iria me deixar em paz mais quando souber que estou gravida será um golpe para ele, só espero muito que ele encontre uma garota que o faça muito feliz e que ambos se amem muito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.