Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 38
Sendo Levada para casa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/38

Eu achava que Barry iria demorar dias para voltar, e eu estava completamente certa.

— A quanto tempo estou aqui? Perguntei a Jane.

— Já faz quatro semanas. Disse ela colocando ao meu lado minha bandeja de comida. - Acho que ele te abandonou aqui. Disse ela.

— Mesmo que ele tenha me abandonado Jeremy virá atrás de mim, disso você pode ter certeza. Disse irritada.

— Seu noivo. Disse ela.

Como ela sabia?

— Como sabe?

— Aro me contou tudo o que viu, sua vida inteira e o que fizeram para te machucar, mais pelo que ele me disse Jeremy é um bom garoto. Disse ela sentimental em alguns segundos. - Mais isso não é problema meu, como antes que Barry aparece ele fale que não à tratamos bem.

Ela saiu do quarto. Eu poderia comer sim mais não estava com fome nesse momento, eles até que estão me tratando bem. Mais não gosto de vampiros, essa não é a minha casa, e não estou confortável sozinha aqui.

Eu me sentei na cadeira em frente a janela e fiquei olhando lá em baixo as pessoas andando, famílias passeando e eu aqui trancada longe dos meus amigos, minha família e meu amor, a pessoas que prometi nunca ficar longe.

Fechei meus olhos e respirei bem fundo, quando o meu ar se misturou com um cheiro muito familiar para mim.

" É impossível Jeremy estar aqui". Pensei sorrindo ao respirar aquele cheiro.

" Então abra a porta". Disse a voz dele em meus pensamentos.

Eu podia mil vezes dizer que isso é coisa da minha imaginação misturada com saudades, mais eu vi uma sombra no chão em baixo da porta e o cheiro dele atrás mais forte.

Me levantei e caminhei muito esperançosa até a porta. Levei minha mão sobre a maçaneta e respirei bem fundo. 

Abri.

— Da aproxima vez que quiser salvar as pessoas ou o mundo, pesa a minha ajuda. Disse ele.

Eu dei o maior sorriso que já existiu na vida.

— Jeremy. Eu o abracei.

— Oi. Disse ele me abraçando forte. - Que saudades de você. Disse ele me cheirando.

— Lhe digo o mesmo. Disse. — O mesmo. Disse baixo.

Fiquei abraçada com ele por uns longos minutos.

— Edward está nos esperando. Disse ele. - Com todos.

Levantei minha cabeça.

— Com todos? Perguntei.

— Edward vai deixar Barry vivo, mais em troca ele quer uma coisa. Disse Jeremy. - Barry deve já ter hipnotizado todos os Volturi para deixar os Cullen em paz.

Me arrepiei toda.

— Essa historia de hipnotizar está me mando arrepios.

Ele riu.

— Eu imagino mesmo. Disse ele zombando de mim.

Dei um tapa em seu ombro. Ele me beijou em troca e segurou minha mão.

Sai dali com o maior prazer. Finalmente vou para casa. Jane nos encontrou no caminho.

— Edward e seus amiguinhos esperam você do lado de fora. Disse ela sem rodeios. - espero não vê-la mais Nanda. Disse ela.

— O mesmo digo de vocês e desse lugar. Sorri.

Quando saímos para fora eu não vi só os Cullen mais como os Quileutes também. 

— O que fazem aqui? Perguntei.

Leah quando me viu veio me abraçar.

— Viemos te levar para casa. Disse ela ainda me abraçando.

— Que bom. Sorri.

Fico feliz que todos eles se preocupam comigo. Barry estava longe de todos nós me olhando. Jeremy me levou até ele.

— Faça a parte do seu acordo. Ordenou Jeremy. - Dez faz ou fale para ela voltar comigo para casa. Disse ele serio.

Barry veio até mim sorrindo.

— Eu acho que os nossos dias juntos acabam aqui. Disse ele.

Eu não posso dizer que estou feliz por isso mais..... eu posso sentir. Podem falar e dizer que estou sendo muito chata ou outra coisa mais..... O meu lugar não é e nunca será ao lado do Barry e ele sabe bem disso.

— Pois é. Sorri.

Ele segurou meu rosto e com muito dificuldade disse:

— Volte para casa, para a sua família e.... Se case com o Jeremy. Acho que se ele pudesse chorar ou derramar algumas lágrimas já estaria fazendo. - Espero que você seja feliz. Disse se afastando de mim.

— Eu também. Sorri indo até Jeremy. - E espero que você seja feliz.

— Pois.... Quem sabe o Canadá me reserva algo. Disse ele.

Estranhei.

— Canadá? Perguntei.

— Sim, eu passar um dias com dos Denalis quem sabe eu passe para vê-la depois do seu casamento ou depois que vier da lua de mel. Brincou ele.

Eu fiquei meia envergonhada mais triste.

— Então não irá ao meu casamento?

Ele fingiu que respirou fundo.

— Ter feito o que fiz a pouco foi um sacrifício  e ver casar com ele seria outro que eu nunca iria gostar. Sorriu ele se virando para entrar no seu carro. - Me desculpe por ter feito você ficar longe dele, eu só queria que você ficasse comigo e que me amasse, mais tomo mundo se engana e eu fui uma delas. Disse ele entrando.

Quando eu iria tentar dizer algo ele foi embora. Olhei para Jeremy e o beijei.

— Que bom que fio embora. Disse Jeremy.

— Pare com isso. Disse brava.

— Pare com isso? Ele te tirou de mim, quando eu o vi sozinho e sem você eu pensei  que algo horrível tivesse acontecido mais Sam me disse que eu iria sentir, como ele sentiu das cicatrizes da Emily, e quando ele me disse que você estava aqui Emmett teve que me segurar. Disse ele.

— Que bom que ele te segurou. Sorri.

— Não acho não, ele tinha que levar umas lições. Disse ele abrindo a porta do nosso carro. - Agora entre nesse carro e vamos para casa. Disse.

Entrei no carro e poucos minutos ele entrou também.

— E quando chegar lá você só vai ter cinco horas de sono.Disse ele.

— Por que? Perguntei sem entender.

— Nosso casamento já está pronto na casa dos Cullen.Sorriu ele.

Respirei fundo.

— Cinco horas será ótimo para mim, então. Disse.

Ele ligou o carro e saímos dali para nunca mais voltar.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um capitulo pronto. Tenham uma boa leitura e espero comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.