Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 37
Em Volterra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/37

Quando chegamos em Volterra eu me deparei em frente a uma grande porta.

– Entrem. Disse a menina.

Aquele lugar já na porta me dava calafrios e quando entrei senti de longe cheiro de sangue.
Entramos dentro de um elevador descomfortavelmente e novamente me vi am frente a uma outra grande porta.

Dentro da sala havia três homens, dois de cabelos pretos e um de cabelo louro

– Aro te trouxe o que me pediu. Disse a menina indo até um dos homens de cabelo Preto

Ele caminhou até nós. E me olhou com desprezo.

– Disse para trazer apenas um minha cara Jane, por que vejo dois em minha frente e de espécies diferentes?

Aquela garota se chamava Jane?

– Ele não queria deixar o cão de estimação para trás. Debochou de mim.

Se eu pudesse me transformar ela já estaria sem cabeça mais pensando melhor com vários vampiros ao redor de uma loba é melhor eu engolir esse desaforo.

– Olá meu caro Barry, soube que está tendo uma vida de calorias ao redor de Forks. Disse ele.

– Não é mais ao redor de Forks. Disse Barry me olhando. - Mais por que me trouxe obrigado até aqui?

Aro se sentou em uma das grandes cadeiras.

– Quero sua ajuda. Disse ele com interese nos olhos.

– Para que?

– Você faz algo que ninguém pode fazer que é hipnotizar alguém e se não estou enganado qualquer um. Disse Aro. - Preciso que você hipnotize duas pessoas para mim.

– Quem?

– Bell e Alice Cullen, Eu tenho um grande interese nos poderes das duas.

Me puis entre conversa.

– Me desculpe Barry nao fará isso, Alice e Bella tem família e elas ficariam enojadas de ficar aqui com vocês. Disse com nojo e com a maior firmeza.

Aro veio até mim rapidamente.

– Posso segurar sua mão? Perguntou ele.

Olhei para Jane e ela me mostrava em seu olhar um " Não negue".

Lhe estendi minha mão direita e pude sentir que ele viu tudo sobre mim, absolutamente tudo sobre mim.

– Para alguém que foi deixa por um imprinting você até que é bem intrometida. Disse ele. - Mais tem os seus valores. Disse ele com desejos nos olhos.

Barry não gostou.

– Digamos que eu faça isso, irá me deixar em paz?

Aro sorriu olhando para mim.

– Se me trouxer o que eu quero sim. Disse ele.

– Ok, Eu trarei. Disse Barry pegando em minha mão para irmos.

– Mais antes. Começou Aro. Vi que dois homens se pois em nossa frente. Barry olhiu para trás. - Ela ficará por garantia. Disse ele.

Senti mãos de puxarem para longe de Barry. Pela primeira vez depois que fui hipnotizada por ele, nao queria me afastar

– O que? Perguntou Barry tentando vir até mim.

– Vá e traga o que eu lhe pedi, sua garota ficará bem sobre os meus cuidados.

Nessas palavras eu confiei.

Barry se acalmou e veio até mim.

– Eu voltarei. Disse ele me beijando na testa. - Eu sinto muito por tê-la trazido e não ter deixado você ir. Disse ele triste.

Barry saiu daquela sala me deixando sozinha morrendo de medo.

– Leve ela aos aposentos próximos ao meu e de Jane, ela ficará bem lá. Disse Aro abrindo um livro. - E peça para alguém humano para comprar comidas para ela é roupas. Ordenou ele.

Voltei para elevador e subimos dessa vez. Entrei em um quarto que Dave quatro do da Leah e do meu próprio.

Me sentei na cadeira.

– Pode se deitar se quiser. Disse Jane.

– Não vou dormir um minuto aqui. Disse brava.

– Tudo bem, não vai ser quem vai ficar com dores pelo corpo.

– Eu ja sei como é. Disse me lembrando do que a me fez.

Jane sorriu e saiu do quarto.

Eu disse que não iria dormir naqueleugar mais menti. Depois de algumas horas eu me deitei na cama super macia e comecei a chorar

– Jeremy. Disse seu nome entre choros e lágrimas.

Eu sinto tanta falta dele, da Leah, dos meninos da matilha dos Cullen dos meus PAIS. minha mãedeve estar louca de preocupação.

Peguei meu celular e liguei para ela.

– Nanda minha filha onde você está? Como você está? por que Barry fez isso.

Sorri quando ela começou com as perguntas.

– Oi mãe, liguei Lara dizer que estou bem e que logo estarei em casa, ainda tenho que convencer Barry a parar com isso.

– Ele te fez algo?

– Além de ter me hipnotizado. Olhei para o lugar onde ele havia me deixado. - Não. Disse.

Ela respirou fundo.

– Todos nós estamos preocupados com você.

– Eu sei, voltarei para casa assim que tudo estiver resolvido.

– Por que que eu sinto em sua voz uma mentira? Perguntou ela.

Respirei fundo.

– Eu voltarei mais, lhe prometo.

Eu fiquei conversando com a minha mãe por um bom tempo até a minha comida chegar.

E olha que era À comida. Eu não podia ficar ali sem comer até por que prometi que iria voltar para casa e se eu ficar fraca nao poderei.

Depois fiz minha refeição eu voltei a me deitar na cama. E mais um vez comecei a chorar com saudades do Jeremy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo pronto, espero que gostem. Espero comentários. Tenham uma boa leitura e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.