Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 39
Perfeito casamento. Part1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/39

Jeremy havia me deixado em casa para descansar entorno de cinco horas mais nessa cinco horas eu dormi só quatro. Fiquei acordada entorno de uma hora pensando em toda a minha vida. 

O dia que cheguei em La Push eu nunca poderia imaginar que eu iria passar tudo isso. Conheci Christian começamos a namorar depois ele se transformou em lobo e teve um imprinting com a minha irmã, eu sofri muito por isso, depois em um período muito pequeno eu me transformei em loba e descobri que minha irmã é adotiva e que eu nunca poderei de deixar quem eu sou e que nunca poderei ter uma família.

Depois veio Jeremy, eu o conheci quando eu mais precisei e me apoiei nessa amizade que comecei a ter com ele até ele se transformar também, tive medo de vê-lo como eu, tive medo dele me ver assim como sou depois de ter escondido, eu me afastei dele e conheci Barry um ótimo garoto que se apaixonou por mim, ele também sofreu sua transformação logo depois que descobriu sobre mim e Jeremy, e se não bastasse Barry me hipnotizou para me afastar do meu amor e ficar ao seu lado mesmo sabendo que nunca poderei ama-lo como ele quer, na verdade eu amo Barry sim, como ele disse fico nervosa quando ele se aproxima de mim mais esse amor nunca será mais forte do que o amor que sinto pelo Jeremy.

Mais Barry nesse meio, me hipnotizou para não me transformar mais isso foi a coisa mais maravilhosa que ele fez por mim. Eu estou voltando a ser humana, minha audição não está mais a mesma assim como meu olfato e o meu tato, meu calor e minha força. Eu estou humana novamente e estou gostando de voltar assim.

— Pronta para ir? Perguntou Leah terminando de arrumar suas coisas.

— Acho que sim. Disse fechando minha mala.

— Alice virá pegar as nossas coisas. Disse ela pegando uma blusa de frio e o seu celular.

— Claro.

Antes de sair e apagar a luz eu olhei pela ultima vez naquele quarto. Sorri ao lembra que Leah me acolheu aqui e que tive que dormir na mesma cama que ele nesse tempo.

Saímos da casa dela, sua mãe e Seth não estava, provavelmente já estavam na festa.

Entrei dentro do seu carro e fomos, quando cheguei Alice veio brava.

— Estão querendo abandonar os noivos? Perguntou ela empurrando eu e Leah para subir as escadas.

Entrei no quarto da Alice e já fui direto para o banho, depois voltei para o quarto e me sentei vestida com o roupão em frente a uma penteadeira. Rosalie fez um lindo penteado em mim mais as presilhas estavam machucando a minha cabeça, Alice em hipótese nenhuma me deixou tirar. Depois tive que colocar o vestido e quando me olhar toda maquiada no espelho me emocionei.

— Você está linda. Disse a voz do meu pai na porta.

Me virei e vi ele completamente perfeito naquele terno.

— Pai você está..... Ele terminou minha frase.

— Perfeito? Sim, eu estou. Sorriu ele entrando. - Leah está pronta? Eu levarei você em um braço e ela em outro. Disse ele.

— Quando aconteceu isso? Perguntei surpresa.

— Alice sugeriu. Sorriu ele.

Leah veio até nós pronta. Olhei para ela e ela olhou para mim.

— Você está linda. Dissemos juntas.

Rimos.

— Dez de quando terei que emprestar o meu pai para você? Perguntei brava.

— É só hoje Nanda, para de ser egoísta, até por que meu pai não poderá me levar no altar. Disse ela triste. 

Olha o que causei, não quero vê-la triste.

— Tudo bem. Sorri. - Vamos? Perguntei ficando nervosa.

— Claro. Meu pai se virou cedendo os braços.

Segurei em um e Leah em outro, descemos as escadas quando chegamos na porta para ir ao altar virei para o meu pai e sorri nervosa.

E depois dai vi todos se levantarem para nos ver, meu coração estava saindo pela boca.

— Pai ficar nervosa é normal? Perguntei.

— Bom, quando me casei com a sua mãe ela ficou nervosa como vocês duas, então..... acho que sim. Disse brincando.

Sorri.

Quando comecei em nosso caminho lindas rosas brancas esparramadas pelo chão e quando eu olhei para frente meu coração se acalmou quando eu o vi sorrindo para mim.

" Você está perfeito". Pensei. Mais ele não pensou nada.

Parecia que nem tinha me escutado.

Meu pai deixou Leah de um lado beijando o topo de sua cabeça e quando foi me entregar para Jeremy segurou o braço dele.

— Ainda bem que a mãe da Nanda não escuta. Disse ele. - Eu não concordo com esse casamento repentino mais.... se ela está feliz eu também estou feliz, mais qualquer gracinha Charlie vai atrás de você. Disse ele me abraçando e me beijando. - Ainda da tempo de desistir de quiser. Disse ele para mim.

Olhei para jeremy que estava paralisado por causa das palavras do meu pai.

— E fazer Alice ter um piripaque? Acho que não pai. Disse.

Meu pai se sentou e eu caminhei mais um pouco até ficar na frente do juiz de paz.

Ficava olhando para Leah, Kol e até mesmo para Jeremy.

É tão estranho me ver nesse momento que tenho que olhar tudo para ver se não é um sonho, mais quando olho para Jeremy e ele olha para mim sorrindo o medo do " Sonho", acaba.

Quando percebi estava na minha de dizer os votos.

Respirei fundo.

— Foi tantas coisas que aconteceu que.... Olhei para ele. - Jeremy Meyer eu aceito você como meu esposo para amar e respeitar, na alegria ou na tristeza na saúde ou na doença na riqueza ou na pobreza até que a mor nos separe, ou não. Sorri.

Ele sorriu com a ultima palavra que disse.

— Amanda Daley eu aceito você como minha esposa a dona do meu coração, para amar e respeitar hoje sempre, na alegria ou da tristeza na pobreza ou na riqueza até que amor nos separe, apesar que.... não deixarei você ficar longe de mim depois que partirmos dessa para uma melhor. Brincou ele.

Todos rimos.

Ele segurou com muito cuidado meu rosto e me beijou calmamente.

Depois foi a fez da Leah, fique abraçada com Jeremy assistindo Leah e Kol dizer seus votos.

Ela estava toda feliz e nervosa, pelo pouco de audição que tinha podia ouvir seus batimentos rápidos e acelerados.

Me soltei de Jeremy e voltei a olhar para o juiz de paz.

— Então diante de todos e de Deus, eu vos declaro maridos e esposa. Disse ele sorrindo. - Os maridos podem beijar novamente as esposas. Disse ele.

Beijei Jeremy entre risos.

— O que foi? Perguntou ele segurando minha mão para sairmos daqui.

— Nada, só estou feliz. Disse.

Mais ele estava igual a mim.

— Mais e você? Não está feliz?

—  Deu ter me casado com você sim, mais cumprimentar todos não. Disse ele sorrindo para mim.

Então foi a vez dos abraços.

Emmett se aproximou de Kol e disse algo no ouvido dele que deixou Leah envergonha e depois foi a vez de Jeremy, mais não foi em seu ouvido.

— Você e Edward só iguaizinhos em questão de garotas.

— Como assim? Perguntei.

— São sofridas na vida e..... Edward o empurrou.

— Sejam felizes. Disse Edward olhando furioso para Emmett. - Como eu sou com a minha Bella. Disse sorrindo para mim. - E antes que eu me esqueça, eu e minha familia vamos dar de presente para você uma viagem que Jeremy sabe para onde, e para Leah e Kol a Inglaterra será bem legal receptiva com eles. Sorriu.

— Obrigada, por mais que eu não saiba onde eu irei passar minha lua de mel. Sorri.

Jeremy tinha razão em ficar entediado em cumprimentar todos ainda mais quando foi a vez dos meninos.

— Se deu bem em cara, você e Kol se casaram coisas as duas únicas lobas do mundo. Disse Embry.

— Pois é. Disse Jeremy envergonhado.

Embry olhou para Jeremy maliciosamente. Eu poderia imaginar que Embry estaria pensando algo de errado mais não conseguia saber o que era.

— O que foi? Perguntei tentando adivinhar.

— não sabe? Perguntou ele.

— Ultimamente não estou conseguindo ouvir vocês por pensamentos. Disse. - Então não sei, pode me dizer? Perguntei curiosa.

— Ele pensou que dei muita sorte em ter você. Disse ele.

Jared se aproximou.

— Não foi isso não. Disse ele.

— Então o que foi?

Jeremy virou-se para mim.

— Não pergunta.

— Foi tão ruim assim o que Embry pensou?

Jared sorriu e disse. 

— Embry deu umas dicas de como Jeremy deve fazer na lua de mel. Disse ele.

Nessa hora olhei para Jeremy muito envergonhada.

— Por que fui perguntar. Disse.

Jeremy riu.

Jacob nos cumprimentou assim como Ness, depois minha mãe, minha ir meu pai e...

— Oi Christian, que bom que veio. Sorri.

Ele sorriu e me abraçou.

— Que bom que está feliz, esperei por isso. Disse ele.

— serio?

— Sim, eu nunca quis vê-la triste, e nunca vou querer. Sorriu ele me abraçando de novo.

— Obrigada. Sorri.

Jeremy me abraçou olhando feio para Christian.

— Não consegui parar com isso? Perguntei.

— Não, eu sei o que ele fez. Disse Jeremy. - Agora vem que iremos dançar. Disse ele me puxando.

— Mais Jeremy você não sei dançar. Disse tentando acompanha-lo com meus passos com sapatos de salto.

— e acha que eu sei. Disse ele segurando minha cintura com uma mão de suas mãos e a outra livre segurou minha mão livre.

Começamos a dançar quando ele parou e olhou feio por trás das minhas costas.

— O que foi? Perguntei olhando para onde ele olhava.

— ele disse que não viria. Disse Jeremy me tirando da pista. - Mais agora ele não poderá fazer nada, estamos casados. Disse ele me beijando.

— Ele quem? Perguntei tentando advinha.

— Desculpe em fazer os Denalis chegarem atrasados, eu estava decidindo se viria. Disse a voz do Barry.

Olhei para ele feliz. E naquele momento tudo estava completo para mim mesmo depois de tudo o que houve.

— Barry. Disse correndo abraça-lo. - Você veio. Eu o abracei.

— Sim. Disse ele. - Você está linda. Disse ele.

Jeremy saiu e nos deixou um pouco sozinhos.

— Eu estou linda mais com uma dor de cabeça por causa desses enfeites no cabelo. Disse.

Ele foi atrás de mim e arrancou um por um, meu cabelo se soltou completamente.

— Está melhor? Perguntou ele.

— Bem melhor. Disse sorrindo.

Ele fez a mesma coisa que Jeremy fez para dançar comigo.

— Eu não sei dançar. Disse.

— E eu sou o rei da dança né? Ironizou ele.

Dançamos em silencio por alguns segundos.

— Posso sei egoísta em perguntar isso mais.... está bem em estar aqui? Perguntei.

Ele sorriu.

— Eu estou a sua felicidade estampada em seu rosto então... sim. Disse ele.

— Que bom, e muito obrigada por completar a minha felicidade. Disse.

Ele sorriu mais depois ficou serio.

— Ele te disse onde irão? Perguntou ele.

— Se está perguntando da lua de mel, não? Disse.

— Hum. Disse ele com segredos nos olhos.

Eu desvendei.

— você sabe? Perguntei.

— Só posso dizer para usar muito protetor solar. Sorriu ele. - E se cuidar bem para ele não te machucar. Disse ele com a cabeça baixa.

— Me machucar? Perguntei.

— Eu sei que você está voltando a ser humana, pelo que eu fiz em ter te hipnotizado a não se transformar e.... Ele respirou fundo. - Uma lua de mel com uma humana e um lobo não será normal. Disse ele.

— Vai se normal como de qualquer um. Disse entranhando suas palavras. - Por que está falando isso?

— por que eu só vim aqui exatamente para fazer você voltar a se transformar para ele não te machucar. Disse.

— Mais eu não quero, eu estou muito bem assim. Sorri.

— Não quer? Mais se for com você assim humana ele ira te machucar. Disse ele se afastando de mim.

— Barry não se preocupe com a minha lua de mel, ok? Jeremy nunca me machucaria. Disse irritada com o rumo da conversa.

Ele se enfureceu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A parte dois vocês irão ter no proximo capitulo. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.