Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 35
Sendo hipnotizada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/35

Eu desci do carro e caminhei junto com Edward e Emmett. Mais sei que se eles estiverem comigo Barry não vai facilitar.

— Vocês podem ficar aqui. Disse.

— Mais.... Edward começou a dizer mais eu o interrompi.

Emmett só me olhava.

— Vai ficar tudo bem. Disse sorrindo.

Caminhei mais um pouco dentro da floresta, ainda podia sentir o cheiro do Emmett e do Edward mais depois senti um outro cheiro.

— Barry. Eu o chamei.

Ele estava de costa para mim, segurando um garoto desconhecido pelo pescoço no alto.

Ele se virou e se espantou quando me viu.

—Nanda. Disse ele jogando o menino no chão e vindo até mim rapidamente.

Dei uns passos para trás pelo susto.

— Oi, vim te levar para casa. Disse estendendo minha mão.

Ele riu.

— Vai ficar longe daquele garoto e ficar comigo? Perguntou ele se referindo ao Jeremy.

— Barry eu sou o imprinitng do Jeremy, mesmo que eu fique com você será por obrigação, eu nunca amaria você.

Barru ficou bravo.

— Então sua tentativa de me levar para casa falhou. Se virou mais pode ver que aquele garoto não estava mais no chão. - Vai embora. Disse ele respirando. fundo.

— Eu não vou a lugar nenhum. Disse teimosa. - Se você não for eu não irei.

Ele se virou para mim.

— Vai perder o seu casamentinho com aquele idiota. Disse ele ironizando.

— Barru não estou aqui para escutar ironias e sim para dizer para você que tem que voltar para casa e tem que parar de machucar as pessoas por minha causa.

Ele franziu o cenho.

— Como sabe que é por sua causa? Perguntou.

— Edward me disse, não se esqueça que ele lê mentes. Disse.

— Fofoqueiro, ele não veio com você, veio? Perguntou olhando pela floresta.

— Não. Menti.

Barry olhando para a floresta por vários minutos.

— Mentira ele veio e trouxe o Emmett com ele, posso sentir o cheiro dos dois, eu disse para o Edward não vir, na verdade eu o hipnotizei para não vir. Disse ele.

— Eles só vieram para me proteger caso você me faça....

Barry terminou minha frase.

— Mal? Você acha que eu te faria algum mal Nanda?

Neguei com a cabeça.

— Não, você nunca faria mal a minha mais por em compensação faria mal para outras pessoas por minha causa. Disse. - Você não pode continuar com isso Barry, por favor pare.

— Então fique comigo. Disse ele me olhando com ternura.

— Eu não posso Barry, eu amo o Jeremy. Disse sincera.

— É mentira, você gosta de nós dois, eu sei e todos sabem que quando eu chego perto de você. Ele se aproximou de mim me deixando nervosa. - Você fica nervosa, se isso não é algum tipo de sentimento forte eu não sei o que é. Disse ele se afastando de mim e se virando.

— Eu amo ele, mesmo que nunca tivesse acontecido aquele imprinting com a gente eu o amaria mesmo assim.

Ele riu.

— Não diga o que você não sabe, tecnicamente se vocês não tivesse essa baboseira de.... imprinting você poderia muito bem mudar de opinião e me amar. Disse ele. - Me amar. Disse ele com pensamentos altos.

— Eu sinto muito Barry, mais não há nada o que possamos fazer. Disse. - Eu sempre vou ama-lo e nunca poderei mentir sobre isso para você. Terminei respirando fundo.

Não há nada que possamos fazer? Repetiu ele pensativos.

Ele se virou para mim e com sua velocidade veio até mim. Nesse momento vi Edward vindo junto com Emmett também com suas velocidades vampiresca mais era tarde.

— Não vá embora, não volte para ele, fique comigo, fique aqui e seja só minha. Disse ele me olhando profundamente.

Todos os meus sentidos se voltaram para aquelas palavras. Antes se meu corpo queria voltar para casa para Jeremy agora ele quer ficar ao lado do Barry e obedecer o que ele me disse.

Edward se aproximou.

— O que foi que você fez? Perguntou ele.

— Eu só dei um jeito dela ficar comigo Edward. Disse Barry.

Eu não conseguia dizer nada, só ficava olhando para Barry paralisada.

Edward veio até mim.

— Nanda preste atenção, você não pode obedecer ele, você tem que voltar para casa, voltar para a sua família, voltar para o Jeremy que é o homem que você ama e com quem irá se casar.

Sai do transi.

— Eu não posso Edward, tenho que ficar. Disse. - Meu corpo inteiro quer obedecer as palavras que Barry disse de não voltar ao Jeremy. Disse.

— Mais e o seu coração? Perguntou Edward olhando furioso para Barry. - Me diga o que sei coração pedi.

Eu fechei meus olhos e escutei meu coração dizer.

Jeremy. Disse em um tom baixo e cheio de dor.

Edward olhou para Barry e sorriu.

— Ela ama ele não você, deixe-a ir embora comigo. Disse ele. - Se quer fazer coisas ruins faça sozinho, se quer que os Volturi venha atrás de você então que eles venha e te encontra sozinho, não obrigue ela a ficar. Disse ele.

Eu só olhava para os dois. Emmett ficava em forma de ataque caso Barry e Edward começassem uma briga.

— Já chega. Disse. - Edward vá para a sua casa, para a sua família, eu ficarei bem.

Edward me olhou sem entender nada.

— Mais e a sua família, os lobos, Jeremy o que direi a ele.

— Diga somente a verdade e que eu estarei bem. Disse indo até Barry. - Vamos? Perguntei entrelaçando minha mão com a dele.

— Claro meu amor. Sorriu ele.

Olhei para Edward completamente triste por deixar ele parte sem me levar. Como ele disse eu amo Jeremy mais Barry me hipnotizou e agora meu corpo quer ficar com ele, não tenho medo do Barry e sim de outras coisa.

Como ficar sem ver o Jeremy, sem saber o que ele poderá fazer quando souber o que houve aqui. Com certeza ele vai querer vir até aqui sozinho para tentar me levar embora mais não adiantará mais.

" Eu deveria ter ficado em casa, ao lado do meu amor e ter deixado que os Cullen tomassem a decisão certa para ajudar o Barry, ou talvez tivesse ligado para ele e não ter vindo aqui". Pensei caminhando. " Agora terei que ficar longe de todos e dele, quem sabe para sempre". Respirei fundo. ". Será que nunca mais vou ver Jeremy? Será que nunca vou beijar ele novamente"?

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo terminado. Não se esqueça de comentar estou adorando os comentários positivos de vocês leitores da minha finc. Obrigada e tenham uma ótima leitura. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.