Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 34
Mordidas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/34

Já tinha se passado três semanas que Barry não dava noticias. Edward me dá noticias das buscas mais sei que estão escondendo algo, talvez Barry tenha se descontrolado e esta matando pessoas inocentes. 

— Não à mais noticias dele? Perguntei sentada no sofá da casa dos Cullen.

Edward entrou na hora que Carlisle ia responder.

— Sim. Disse Edward.

Me levantei esperançosa.

— Me diga.

Edward se sentou no sofá.

— Não queria contar para vocês a três semanas atrás mais.... Depois que ele soube que você irá se casar ele meio que se descontrolou e está..... Edward não terminou.

Mais eu sabia o que era.

— Precisamos encontrar ele para ajudarmos. Disse.

— Acha que não tentei ajudar ele? Nanda ele me hipnotizou para não ir mais atrás dele, ele não quer ajuda ele está perdido no sofrimento em ser o que é agora e no sofrimento em saber que você nunca ficará com ele, Barry não está tomando medidas para nada.

Eu fiquei parada sem dizer nada.

não posso deixar Barry fazer isso por minha culpa ou por ser o que é agora. Eu preciso ajuda-lo.

— Então eu vou. Disse decidida.

Jeremy entrou na sala.

— a resposta é não. Disse ele vindo até mim.

— Jeremy olha, você já fez o bastante em dizer aquilo para ele e agora o mínimo que posso fazer é ajuda-lo, por favor não me impeça de fazer isso.

— Ele pode te machucar e se isso acontecer eu....

Eu o interrompi.

— Se ele me machucar ou.... até mesmo me matar não é para você fazer nada. Disse. - Foi a minha decisão de ir atrás dele e correr o risco. Disse.

Ele abaixou a cabeça e ficou quieto. Não tem dialogo comigo quando estou com decisiva certeza do que vou fazer.

Me virei para Edward.

— Me leve até ele. Disse.

— Você pode me machucar.

Respirei fundo.

— Ele não vai. Disse Alice com os olhos bem longe. Possivelmente teve uma visão.

— O que viu? Perguntei.

— Ele só está.... triste, e não é por ser o que é agora e sim por você, e a única coisa que ele está conseguindo fazer para tentar tirar essa tristeza é.... fazer o que está fazendo. Disse ela. - Agora ele se movimentou para Queets uma comunidade próxima daqui.

— Obrigada. Me virei para Edward. - Pode me levar até ele? Perguntei sorrindo.

Edward só se levantou.

— Emmett pode vir junto? Perguntou ele.

— Claro.Disse Emmett se despedindo de Rose.

Olhei para Jeremy e fui até ele.

— Eu voltou o quanto antes, prometo. Sorri logo depois de beija-lo.

— Vou esperar. Disse ele.

Entrei no carro do Edward junto com Emmett que é extremamente forte. Seguimos para Queets a comunidade que Alice disse que ficava próxima a Forks.

Eu só espero poder encontra-lo e ajuda-lo. Posso não ajudar com a minha presença já que ele está triste com o meu casamento mais.... eu preciso pelo menos tentar.

Não posso deixa-lo machucar as pessoas, não quero que ele se sinta uma pessoa má, não quero que ele se olhei no espelho e se odeie, não quero que ele me odeie por estar fazendo essas coisas. Quero poder ajuda-lo e leva-lo para casa de onde ele não deveria ter saído.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi curto, mais prometo que o outro será mais cumprido. Não deixem de comentar. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.