Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 36
Um novo inimigo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/36

Já se fazia dois dias dez de que Barry me hipnotizou, vivo na Estrada com ele é nesse exato momento estamos indo para Phoenix. Meu celular está cheio de ligações da Leah, do Sam, da minha mãe, Meu pai, da minha irmã, fo Edward e do Jeremy mais esse não é do ligações e sim à mensagens também.
Leio todas. Nelas estão escrito:

" Onde você esta"?
" estou preocupado com você".
" Nanda voltei para casa".
" Eu juro que eu matarei ele quando o encontrar".
" Alice me fala suas localizações e estamos atrás de vocês".

Essas e mais mensagens também com"

" Nanda você precisa voltar para casa preciso de você aqui, por favor volte para casa volte para mim".

Foi a mensagem que mais cortou meu coração.

Eu estou com raiva do Barry por ele ter me hipnotizado mais também posso usar isso para levá-lo de volta para casa. O pior é que ele me hipnotiza para não me transformar e para não o impedir de se alimentar de humanos. Eu tenho que ficar assistindo aquelas pessoas morreram, não sei o que é chorar e implorar.

– Por que paramos? Perguntei descendo do carro.

– Estou escutando um acampamento próximo daqui e.... estou com fome.

Fiquei desesperada.

– Por favor Barry pare com isso. Implorei. - Vamos voltar para casa antes que Edward nos encontre e tem que ser obrigado a matar você.

Ele veio até mim.

– Eles estão muito longe daqui, vai demorar uns cinco dias dependendo do carro que eles tiverem e da cidade onde eles estão.

Eu fiquei parada ali mais depois eu o segui para o acampamento.

Tive que ver de novo tudo aquilo, Eu já estava apavorada de tanto sangue e gritos.

" Espero que Jeremy me encontre logo". Pensei.

Depois que ele terminou queimou todos os corpos.

– Podemos ir? Perguntei me virando.

Quando fiz isso vi uma linda garota de olhos vermelhos e de cabelos louros ao lado de dois homens mais velho que ela também de olhos vermelhos.

– Ainda não. Disse ela.
Caminhando até Barry.

– Aro quer vê-lo. Disse ela para Barrybem um tom de ordem.

– E se eu não quiser ir. Provocou ele.

Nesse momento senti uma dor horrível percorrer meu corpo. De ajoelhou no chão de dor.

– Não faça isso. Barry mandou.

Talvez com o seu poder ele tenha hipnotizado aquela vampira, por que depois do que ele disse não senti mais dor alguma.

Me levantei e me virei para eles

– Aro fica irritado se alguém desobedecer sua ordem e além do mais ele sabe de você é do seu poder incrível. Disse ela. - Mais terá que vir sozinho.

– Sem Nanda não irei lugar nenhum, diga isso a Aro. Barry disse.

– garoto não dificulta as coisas. Disse um dos homens.

– Eu já disse e esse Aro quiser me ver vai ser com Nanda junto. Disse ele.

A menina me olhou com fúria e sorriu.

– Está bem. Disse ela. - Vamos. Ordenou ela.

Barry veio até mim.

– Você não sabe o que eles são, por que temos que ir? Perguntei.

– Eles são os Volturi. Disse ele. - Só iremos e voltaremos o mais rápido que der. Disse ele.

Ele segurou em minha mão e começamos a caminhar para um dos três carros parados na Estrada.

Agora estou cercada de vampiros maus, o que mais falta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo pronto. Quero agradecer um leitura por ter me dado a linda capa dessa história eu gostei muito ela ou ele se chama DarkParadise.
Muito obrigada pelo carinho.

Tenham uma boa leitura e não esqueçam os comentÁrios. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.