Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 32
Sim eu aceito.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi um dos capítulos que mais gostei de escrever. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/32

Eu e Jeremy cada vez mais não nos desapegávamos, ele ia me buscar no trabalho todos os dias o que as vezes era chato e outras vezes era bem legal, ele sempre fica comigo na praia abraçado, deixa até os outros lobos de lado só por minha causa. Ele está sendo um verdadeiro..... imprinting para mim. Eu não sei mais o que é viver sem ele ao meu lado.

— Onde ele está? Perguntei ao Sam.

— Ali. Sam apontou para o penhasco. 

Ele estava sentado na beira balançando seus pés.

— Obrigada. Sorri.

— De nada.

Me virei e caminhei até o penhasco quando cheguei me sentei ao seu lado.

— O que foi? Por que não está com os meninos jogando bola?

— Nada só estava pensando. Disse ele.

— Nossa. Disse surpresa. - Isso deve ser grave. Brinquei.

Ele sorriu.

— Grave não é mais pode me fazer muito feliz, só basta uma resposta sua.

Estranhei.

— Como assim?

Ele se virou para mim segurou meu rosto com suas grandes mãos e disse:

— Isso é bem rápido quando se trata de suas pessoas que podem se separar no futuro mais no nosso caso não será assim.

Segurei suas mãos.

— O que está havendo Jeremy? Perguntei seria.

Ele se levantou e me ajudou a me levantar.

— Amanda Daley. Disse se ajoelhando em meus pés.

Meu Jesus cristo, isso não é o que eu deveria pensar, não é?

— Você aceita se casar comigo.

Arregalei os olhos e pisquei varias vezes.

Para duas pessoas prometida uma para outra e que nunca vão se separar disso podemos ter certeza um não seria ilegal.

— Sim, eu aceito. Disse sorrindo completamente feliz.

Ele me girou no ar de tanta felicidade.

— Eu amo você. Disse ele me olhando nos olhos.

— Eu amo você. Disse olhando em seus olhos.

Ele me girou mais uma vez no ar totalmente feliz, e eu não podia esconder minha felicidade.

Saímos do penhasco e logo os meninos veio nos parabenizar, quando Leah chegou com Kol ela ficou tentando entender o que era.

Me aproximei dela e sorri.

— Adivinha. Disse.

— O que? Jeremy admitiu que é um idiota? Isso eu já sabia. Disse ela.

Revirei meus olhos.

— Não. Disse. - Eu gostaria de saber se você me autoriza a fazer o meu casamento junto com o seu. Disse rápida.

Ela me olhou e olhou para o Jeremy varias e varias vezes. Quando caiu na real ela me abraçou forte.

— Fico muito feliz por você. Disse ela.

— Eu sei, e fico feliz por você também.

Sorrimos uma para a outra quando saímos do abraço. Jeremy não me deixou ficar perto dela para conversar e falarmos de preparativos.

Me sentei no meio de suas pernas e ele me abraçou.

— Alice vai ter um trabalhão. Disse ele.

Virei meu rosto para vê-lo, estava confusa.

— Alice? Perguntei.

— Sim, ela se solidarizou para fazer o casamento, na verdade ela meio que obrigou Leah a deixar ela fazer. Sorriu ele. 

Respirei fundo.

— Só espero que meu vestido não seja extravagante cheio de decotes ou..... outras coisas horríveis. Disse.

Ele sorriu.

— Coisas horríveis até pode ter, mais lhe garanto que não terá nenhum decote. Disse ele enciumado.

Eu lhe beijei carinhosamente.

— O que vai ser depois? Perguntei agora olhando para o mar.

— Vai ser o que?

— Agente depois do casamento, como vai ser?

Ele virou meu rosto.

— Vai ser normal igual de todo mundo, teremos uma casa só nossa com mobilias e tudo mais, teremos se você quiser um cachorro, apesar de que cachorro você já tem. Disse ele apontando para si.

Ri.

— Teremos trabalho se você quiser trabalhar, se não quiser deixe isso comigo, teremos também domingos em família e..... Ele me olhou serio. - Por que está perguntando isso?

Respirei fundo com os olhos triste.

— Você disse quase tudo, mais falta uma coisa que nunca teremos. Disse.

— O que?

Eu olhei para Claire brincando na areia.

— Família. Disse.

— É com isso que está preocupada? Perguntou ele.

— Todos desejam uma família, mais quando podem e quando digo quando podem quero dizer.... quando a esposa pode dar isso ao marido que no meu caso e do da Leah nunca acontecerá. 

Ele sorriu para mim e acariciou meu rosto.

— Quando disse ter um animal de estimação é para ama-lo como se fosse nosso filho, claro que não será de sangue mais.... Ele me beijou. - Eu tenho tudo o que preciso aqui. Ele me apertou me mostrando que era eu.

Meus olhos se encheram de lágrimas.

— Você é perfeito para mim. Disse. - Não consigo imaginar outro em seu lugar.

— Muito menos eu.

Sorrimos.

Eu fico muito triste com a ideia de não poder ter filhos, de não ter uma família mais com essa ideia do Jeremy de termos um animalzinho de estimação como nosso filho me conforta um pouco, nada melhor que o amor sincero de um animal perto de nós. Mais por um outro lado é meio ruim eu não ter filhos, não poder acordar de madrugada para amamentar, trocar as fraldas dar remédios para cólicas, dores de dentes, vê-lo crescer e dizer mamãe e papai, leva-lo para a escola, vê-lo se tornar adolescente com suas atitudes, e receber a sua namorada ou namorado para casa.

Mais só de pensar que meu filho pode ser assim com eu e Jeremy lobos me entristece. Mais essa minha parte e principalmente a do Jeremy que fiz nós ficamos juntos para sempre sem nós nos separarmos.

Mais isso que estou pensando posso pensar mais para frente agora tenho que me preocupar com Alice e suas ideias paranormais para casamentos e..... Me preocupar também com a nossa lua de mel, espero que isso Jeremy faça po mim, já é vergonhoso para mim dizer que ainda sou virgem, e agora terei que ver um lugar para passarmos nossa primeira noite não dá.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo que amei escrever, espero que vocês gostem. Tenham uma ótima leitura e não se esqueçam de comentar o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.