Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 31
O pesadelo da culpa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/31

Eu não sabia mais o que fazer, sinceramente. Jeremey e eu só brigamos o tempo todo depois daquele dia, em partes ele está certo em outros ele está errado.

Jeremy acha que deveríamos ficar juntos mesmo assim, ele não se importa com Barry nem um pouco, e Barry bom..... sempre conversamos sobre mensagens.

" Onde você está"? Foi a primeira mensagem do Barry do dia.

" Em casa". Escrevi. " Por que"?

" Por que precisamos conversar". Disse ele.

Meu coração logo gelou.

" Quer vir aqui"? Escrevi novamente.

" Não, me encontre na praia". Foi a sua ultima mensagem.

"Ok, estou indo".

Sai da casa de Leah sem que ela percebesse e fui direto para a praia quando cheguei Barry estava sentado em um tronco onde Jacob ficava sentado com Seth, as vezes que Ness não ficava com ele.

Me sentei ao seu lado.

— O que houve? Perguntei.

— Jeremy veio conversar comigo em casa. Disse ele.

Ofeguei.

— Foi? Perguntei nervosa sobre em escutar a resposta.

— Sim, sabe o que ele me disse?

Fiz um não com a cabeça, mais um sim em meus pensamentos.

— Ele veio me dizer que você ama ele e que eu posso tentar o que for que você nunca ficará comigo. Disse ele.

— Ele disse isso? Perguntei já me sentindo mal.

— Sim. Ele me olhou com repreensão. - Ele me disse também uma coisa que me deixou surpreso.

Engoli a seco.

— O que?

— Você já sabia da historia que eu ia contar para você, sobre aqueles de olhos vermelhos os lobos e a loba branca que é você. Disparou ele.

Eu olhei para o mar.

Ele se levantou....

— Barry eu.... Disse segurando sua mão.

— Não. Disse ele se soltando. - Não venha com essa de Barry me desculpe, Barry eu queria te contar, eu poderia aceitar qualquer mentira que viesse de você até mesmo ter me escondido que ama ele, mais isso? Ser uma loba, ter me salvado e depois fingir que nada aconteceu? Já é demais. Disse ele com desprezo nos olhos.

— Me..... Eu sei que o que vou pedir é tolice. - Me desculpe por favor, eu ia te contar mais.....

— IA? Perguntou alto. - Quando? quando chegasse para mim depois de se decidir que iria ficar com ele? Quando ia me dizer o que escondia? Era por isso que eu olhava para você e só via segredos em seus olhos.

Ele começou a andar.

— Barry por favor, vamos conversar, eu não disse para você com medo de você sofrer, você me disse que me ama e....

— Eu não sei se depois disso eu posso continuar a amar você. Disse ele a principio. - Mais o fato é que..... Mesmo que você mentiu esse tempo todo para mim, eu a amo mesmo assim. Disse ele. - Você me fez de idiota esse tempo todo, isso eu não vou perdoar, o que vem agora?

— Nada. Disse chorando. - Eu nunca quis que você se magoasse por mim, não quero me sentir culpada por ficar com Jeremy e vê-lo sofrer por minha causa. Disse.

— Isso que você evitou foi o inevitável. Disse ele.

Foi a mesma coisa que Jeremy me disse. O inevitável.

— Eu sei, eu só quis fazer as coisas certa é por isso que estou aqui com você e não com Jeremy na casa da Emily. Disse.

Ele se virou para mim.

— Não seja por isso, vai até ele e fique com ele e me deixe em paz pelo menos por 100 anos, acho que você não vai envelhecer até lá não é loba.

Ele se virou e começou a ir embora me deixando ali chorando. Olhei para trás e vi uma possibilidade de ir até Jeremy.

Sai correndo até a casa de Leah e quando cheguei vi todos conversando e rindo. Jeremy quando me viu chorando se levantou da cadeira na hora.

Corri abraça-lo.

— Eu fui uma completa idiota. Disse em seus braços.

— Está tudo bem. Disse ele acariciando meus cabelos.

Ele pegou minha mão e me tirou dali.

— Você me avisou que eu não podia evitar o inevitável e isso aconteceu.

— A culpa foi minha, eu estava tão irritado com aquele garoto que.... Disse tudo a ele.

— Não foi culpa sua, você só adiantou para mim, eu nunca saberia chegar para ele e dizer a verdade, você só me ajudou. Disse.

Ele beijou minha testa.

— Ele foi mal com você? Perguntou preocupado.

— Não, só disse as coisas que ele tinha razão. Olhei em seus olhos. - Barry me olhava com..... desprezo, ele não vai me desculpar assim tão cedo. Disse.

Jeremy pegou em minha mão e começamos a caminhar pela floresta.

Eu nada pensava só ficava seguindo ele.

— Cada pessoa tem o seu tempo de aceitar a verdade, por mais que ela seja uma loba. Brincou ele.

Não pude segurar o riso.

— Eu deveria ter te escutado e ter ficado com você, éramos para estar agora juntos. Disse. 

Ele me segurou bem forte na cintura e me puxou para si.

— E não estamos? Perguntou ele.

— Sim, estamos. Sorri.

Ele me beijou.

— Desculpe pelo que fiz. Disse ele referindo-se ao Barry.

— tudo bem, e me desculpe por ter pedido para me afastar de você quando nunca quis.

— Não faz mal, só me promete que a partir de agora nunca mais vai pedir um tempo para mim por causa de nada? que nunca mais vai ficar se quer milímetros longe de mim?

Sorri.

—Eu prometo, eu nunca mais foi ficar sequer milímetros longe de você, eu só não sei como consegui ficar esse tempo todo.

Ele sorriu.

— Sabe que eu também não sei. Brincou.

Nos abraçamos no meio da floresta agitada por causa do vento.

— Pode me levar para casa? Perguntei.

—Claro.

Caminhamos até a casa da Leah com as mãos dadas. Quando chegamos a porta me virei para ele.

— Quer ficar?

Ele sorriu para mim.

— Eu gostaria muito, até por que hoje estou de folga mais o problema é que.... Ele olhou para o meu corpo. - Não vou conseguir me segurar. Disse.

— Leah não vai estar aqui mesmo, nem Seth e Tia Sue.

— Depois que você quase disse para mim que.... que você e Christian nunca....

— Dormimos juntos?

— Não quero fazer as coisas do jeito errado.

Estranhei.

— Como assim?

Ele me olhou e beijou minha boca.

— Boa noite Nanda.

Se virou e foi embora.

Boa noite Jeremy.Entrei dentro da casa e fui para o meu quarto.

Eu fiquei suspirando sentada no sofá a noite toda, nem conseguia assistir a televisão por causa dos meus pensamentos do que aconteceu hoje.

Como será que está Barry? Eu fui muito burra em ter escondido dele esse tempo todo, deveria ter dito a verdade naquele dia que eu me juntei aos outros para salva-lo. Agora ele só quer me ver daqui 100 anos. Não sei se vou aguentar ficar longe dele com essa culpa até 100 anos.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo pronto. Não deixem de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.