Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 33
Novo membro dos Cullen.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/33

Quando disse que Alice tem ideia paranormais para casamentos eu tinha razão. 

— Alice eu não vou usar um vestido curto assim. Disse olhando com nojo para aquele vestido. 

Além do decote ser pequeno o cumprimento também era pequeno. 

Até Leah concordou comigo. 

— Ela tem razão Alice, isso é muito..... pequeno. Disse Leah. 

— Não é não. Disse Alice olhando para todas as meninas no seu quarto. 

Estava, eu Leah, Alice, Rose, Bella, Nesse e a Sr. Cullen. 

— Está sim Alice. Disse Bella. 

Alice se entristeceu por eu não ter gostado do vestido.

— Olha Alice me desculpe por não ter gostado mais para mim isso não é um vestido é um retalho de vestido, eu quero ir como uma noiva normal, com um vestido branco cumprido e véu, e se for possível um buque. 

— E sapatos também. Disse Ness. 

Sorri para ela. 

— Não quero ir assim, até por que Jeremy vai te matar se me ver vestida assim. 

— mais nenhum vestido serve para você, você é muito magra tem o corpo da Bella. Disse ela. 

— Bom disso eu tenho culpa. Disse. - Puxei para a minha mãe. Sorri. 

Vi Bella sair do quarto e pouco minutos depois aparecer com um vestido de noite. 

— Vista o meu. Disse ela sorrindo. 

Leah ficou encantada com o vestido. 

— Serio? Perguntei. 

— Sim, ele está guardado naquele guarda roupa a anos, não quero que fique amarelo de tanto ficar guardado. Sorriu ela. - Eu ia dar para Ness usar o vestido mais ela não quer. 

Nesse sorriu. 

Pesar do vestido ser aberto nas costas eu adorei. e adorei ainda mais quando ele serviu em mim certinho. 

— E os sapatos? Perguntei. 

— Sem problemas, usa o meu também se servir. Disse Bella sentada. 

— Obrigada você está sendo uma fada de casamentos. Brinquei. 

— Esse negocio de fadas de casamentos não gostei muito não. Disse ela. 

Todas rimos. 

Edward entrou no quarto com uma cara não tão boa como de sempre. 

— Bella pode vir um minuto. Pediu ele. 

Edward me olhou no inicio serio mais depois sorriu. 

— Esse é o vestido da Bella? Perguntou ele. 

— Sim. Respondi. 

— Ficou bonito em você. Disse ele. 

— Obrigada Edward. Sorri. 

Ele e Bella saíram do quarto eu pude escutar só uma coisa. 

" Por enquanto ela não pode saber que ele se tornou um Cullen". Disse Edward. 

Eu fiquei com a pulga atrás da orelha mais não deve ser nada sobre mim ou coisa ruim. 

Alice correu buscar os sapatos e quando voltou eu pude ver que eram de saltos. 

— São de saltos? Perguntei. 

— Sim. Sorriu ela. Quando ela viu a minha expressão de " Não sei usar sapatos de salto". Ficou brava. - De novo essa historia de noiva não saber usar saltos. Disse ela me entregando os sapatos. - Você vai vir aqui todos os dias de manhã sedo para se adaptar com eles. Se referiu ao sapatos. 

—Ok. Disse. 

Logo depois todas as meninas saíram do quarto e eu pude ficar sozinha. Fiquei mexendo no vestido e me olhando no espelho. 

— Nossa. Disse quando me vi realmente dentro de um vestido de noiva. 

Eu estava tão feliz naquele momento que não pude parar de sorrir. 

Retirei o vestido minutos depois com muito cuidado, deixei ele em cima do Divã e coloquei minha roupa. Peguei minha blusa de frio e sai do quarto apagando a luz e fechando a porta. Desci as escadas e pude escutar uma voz muito familiar para mim.

— Está bem difícil me adaptar com isso. Disse a voz de Barry.  

— Barry você vai ter que se adaptar em ser assim agora, imagina quando você estiver perto de um humano e não conseguir controlar sua sede. Disse a voz de Edward. 

— Eu sei, mais o estranho é que.... Barry parou de falar. Escutei seus passos vindo até mim, e quando me viu no topo da escada sorriu. - Oi Nanda. 

Sorri quando eu o vi. 

— Oi Barry. Desci as escadas correndo para abraça-lo. 

Mais quando cheguei perto dele parei na hora quando senti aquele cheiro. 

— Por que você está com esse cheiro? Perguntei. 

Ele me olhou serio. 

— Que cheiro? Perguntou ele. 

— Esse cheiro de.... Ai meus Deus. Disse me afastando dele. - Você não é um..... 

— Vampiro? Terminou ele minha frase. 

— É?

Ele sorriu. 

— Acho que me tornei um Cullen, bom na verdade eles não me deram muitas escolhas já que se eu não entrasse para a família teria que ir para a Italia e ficar com os Volturi. Sorriu ele. 

— Mais Barry como isso....

— Aconteceu? Bem os Cullen tiveram uma visitinha de um inimigo da família e eu estava dando umas voltas na floresta, estava meio bravo por você ter escondido sobre você, e foi ai que aconteceu. 

— Mais não deveria. Disse. - Você não pode ser um vampiro ou um de mim. Disse. 

— Por que não? 

— Porque você é.... Olhei para ele com lagrimas nos olhos. - O Barry. Disse. 

Ele sorriu para mim. 

— Edward me disse que por mais que tenha me transformado nisso, tenha um poder que pode hipnotizar todo mundo menos Bella e ter uma alimentação estranha não quero dizer que tenho que ser outra pessoa, Nanda eu ainda sou eu. Disse ele se aproximando de mim. 

— Mais.... 

Ele me abraçou. 

Senti falta daquele abraço. 

— Eu sempre vou ser eu mesmo, prometo. Disse ele. 

— Assim espero. Sorri. 

Eu o abracei tão forte que ele nem sentiu minha força. Também agora ele é mais forte que eu. 

— Você cheira cachorro. Disse ele se afastando de mim. 

Escutei risadas. 

— E você cheiro pexe morto. Disse dando um soco em seu ombro. 

Rimos. 

— O que faz aqui na casa Cullen? Perguntou ele olhando para a escada. 

— Eu vim.... 

Quando eu ia falar " Eu vim experimentar meu vestido de noiva", uma lembrança dele dizendo que me ama surgiu em minha cabeça. 

" Não posso dizer isso agora, ou pelo menos não hoje". Pensei. Sei que só o Edward pode me escutar, ainda bem. 

— Só vim visitar. Sorri. 

— Espero que venha mais vezes, claro se o seu cachorro deixar. Disse ele provocando. 

— Pare com isso, Jeremy não é o meu cachorro. Disse. 

Senti o cheiro do Jeremy aparecer na casa. Barry olhou para trás e quando voltou para me olhar estava com raiva. 

Jeremy surgiu na sala e quando viu Barry ficou irritado. 

— Você não larga do pé dela mesmo né o coisa.... Jeremy sentiu o novo cheiro dele. - Nojenta. 

— Nós nos encontramos aqui por acaso. Sorriu Barry provocando. 

Jeremy respirou fundo e me olhou. 

— Só de pensar que você terá que vir aqui todos os dias e olhar para a cara desse idiota eu me arrependo de ter dito para você que Alice pode fazer a festa junto com a da Leah. Disse ele. 

Naquela hora Barry me olhou confuso. 

"Por que Jeremy sempre tem que aparecer nas horas erradas"? Pensei brava. 

— Festa? Perguntou Barry. 

Jeremy me olhou confuso, mais depois que percebeu que eu não contei para Barry sobre a nossa festa de casamento ele sorriu. 

— Jeremy vamos embora? Eu o puxei para ir. 

— Não Nanda espere, temos que dizer ao Barry, aliais ele será também um dos convidados. 

— Convidados? Barry perguntou confuso. 

— Jeremy vamos embora. Disse brava. 

Eu não quero contar ao Barry agora que vou me casar com Jeremy. 

— Pois é né, é meio que inevitável isso não acontecer. Disparou Jeremy.

— Do que ele esta falando Nanda? Perguntou Barry me olhando confuso. 

Jeremy sorriu e disse. 

— Eu e Nando vamos nos casar. Disse ele. 

Fechei meus olhos quando ele falou aquilo. 

" Por que isso sempre acontece comigo"? Pensei. 

Barry me olhou com um olhar de varias expressões, raiva, ódio, triste, desapontado e o pior incrédulo. 

Ele saiu da sua frente e foi embora. 

— Barry espera. Disse seguindo ele. Jeremy me segurou. - Me solta. Disse disse brava. 

— Deixe ele ir. Disse Jeremy. 

— Você tinha que contar não é? Não pode ficar um minuto sem provocar ele? Perguntei. 

Me sentei de sua mão e sai para fora da casa mais já era tarde de mais. Edward me acompanhou. 

— Jeremy ajudou a não facilitar para ele. Disse Edward. - Tenho que ir atrás para ver se ele não vai fazer nada sem pensar.

— tipo o que? Perguntei com medo. 

— Tipo ficar bravo como está e querer arrancar a gargante de quem estiver na frente. Disse Edward se afastando de mim rapidamente. 

Eu sai da casa dos Cullen com a Leah, pedi para o Jeremy ir embora eu estava muito brava e irritada com ele por ter feito aquilo. Se Barry machucar alguém ele ficará muito mal ou pior os lobos terão que ir atrás dele incluindo a mim, eu não quero ter que me ver me transformando para atacar quem eu amo. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo. Espero que gostem e por favor comentem. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.