Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 28
Em seus olhos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/28

Jeremy sempre liga para mim e eu nunca atendo. Isso faz duas semanas. Leah me fala que ele já está andando mais cheio de faixas pelo corpo. Sempre me preocupo com ele, mais nunca tenho vontade de ir vê-lo. Vontade tenho mais.... não tenho coragem.
E Barry...... bom, Eu continuo sendo amiga dele e de vez enquando a gente se beija. Ele me beija na verdade.

– Bom dia. Disse Leah antrandl no quarto.

– Bom dia. Disse desanimada.

– Por que tanto desânimo?

– Nada. Disse me virando. - Hoje finalmente é domingo e eu quero ficar mais um pouquinho na cama. Disse manhosa.

Ela sorriu para mim e se deitou novamente ao meu lado.

– Por que não vai visitar seus pais?

– Jessie deve estar lá, então..... não obrigada. Disse sorrindo.

– Ok. Disse ela se levantando. - Jeremy disse para você quando ele faz aniversário?

Estranhei aquela pergunta.

– Sim.

Ela pegou meu celular.

– Já que sabe por que ainda não ligou para ele.

Ela disse.

Olhei no calendário do celular e vi que hoje era dia 10 de agosto.

– Não sei se estou pronta para ligar para ele. Disse a Leah.

– É só uma simples ligação de parabéns que Deus o abençoe. Disse ela irônica.

Peguei o celular da mão dela e liguei para Jeremy.

– Alô, oi Jeremy. Disse.

Uma voz sem ser a dele me respondeu.

– Jeremy está no banho. Disse uma linda voz feminina.

– Diga a ele que eu liguei para lhe desejar parabéns.

– Digo sim, qual é o seu nome?

– Nanda. Disse.

– Tudo bem Nanda, eu direi sim.

– Obrigada.

Desliguei o celular com uma pulga atrás da orelha. Quem era aquela menina? Será que Jeremy está namorando alguém?

Me senti muito incomodada.

– O que foi? Perguntou Leah.

– Nada, Jeremy estava tomando banho e uma garota atendeu.

– Hum..... uma garota é? Perguntou ela cheia de más intenções.

– Pare com isso Leah. Disse brava.

– Isso o que?

– essas más intenções.

– Eu com más intenções? nunca, jamais a não ser que Jeremy esteja com más intenções com aquela menina. Disse ela.

Revirei os olhos.

– Cuida da sua vida. Disse brava.

– Ok. Disse ela.

Eu passei o dia inteiro na casa do Sam, sem Jeremy aparecer.

Ele deve estar festejando seu aniversário com aquela menina em algum lugar como os meninos falaram.

– Ela se chama Carolina. Disse Embry. - Jeremy tem sorte, Ela é linda.

– Eu vi, ela é linda mesmo. Disse Leah se sentando com Kol ao meu lado.

Eu me levantei cansada de escutar aquilo.

– Onde vai? Perguntou Leah.

– Dar uma volta na praia agora a noite.

– Ok. Disse ela misteriosa.

Sai da cssa da Emily bem rápido. Comecei a caminhar pela Praia com os pés descalços.

Meu celular tocou.

– Oi Barry. Disse.

– Onde você está?

– andando na praia.

– Agora a noite? É perigoso.

– Esta tudo bem, ninguém fará mal para mim. Disse.

– Ok, Eu liguei para perguntar se Você quer vir aqui em casa, talvez assisitr algum filme.

Sorri.

– Gostaria muito mesmo, mais deixa para o próximo domingo.

– Ok. Disse ele triste. - Vou desligar, Meu pai está chamando.

– Ok, Boa noite Barry.

– Boa noite Nanda. Disse ele. - Eu amo você.

Ele sempre fala que me ama. Infelizmente nunca falo o mesmo.

– Tchau. Disse e logo desliguei.

Voltei a caminhar pela Praia quando senti o calor do Jeremy se aproximar.

– Ainda bem que você não disse o mesmo, eu mataria ele.

Meu corpo congelou completamente. Eu não consegui me virar mais sentia ele se aproximar ainda mais de mim, até ficar bem próximo.

– Eu liguei para você para desejar feliz aniversários mais... Carolina atendeu. Disse olhando para frente.

– Pois é, ontem a noite Kol me levou em uma festa e ela voltou comigo e....

Eu o interrompi.

– Não precisa se explicar, É sua vida. Disse.

Ele riu.

– Leah me fez enxergar uma coisa ontem. Disse ele com a voz sério.

– O que?

Respirou fundo.

– Que eu te amo e que esse sentimento faz parte do meu imprinting.

Respirei fundo.

– Acho que ela disse que eu sou o seu....

Ele me interrompeu.

– Imprinting? Sim, ela me disse e eu fui cego em não perceber mais..... por que você não quer?

– Não estou preparada para amar para sempre o meu melhor amigo.

Ele ficou bravo.

– Mais um estranho qualquer voce está preparada para ir tomar sorvete não é?

Sorri.

– Foi ideia da Leah.

Senti sua mão em meu ombro. Um calor enorme percorreu meu corpo inteiro.

– Nanda por que não deixa? Quero tanto olhar em seus olhos e ver o amor da minha vida. Disse ele.

– se eu me virar outra pessoa irá sofrer. Disse.

– Barry?

– Sim, não quero que ele sofra por minha causa.

– Eu quanto a mim, você quer que eu sofra sabendo que posso estar com você o amor da minha vida e a mesma não querer ficar comigo por causa de outra pessoa que ela nem ama?

Nada respondi.

– Feche os seus olhos. Disse ele.

– Para que?

– só feche.

Fechei meus olhos e logo eu o percebi em minha frente.

" Não vou abrir". Disse.

Logo em seguida eu senti os seus lábios nos meus e segundos depois ele me puxou para mais perto dele quando sentiu que eu correspondei.

Pelo beijo pude notar que não podia negar, quan não podia fingir, que não podia fugir do que era óbvio.

– Abra os olhos. Ordenou ele. - Pare de fugir de mim. Disse ele.

De vagar eu comecei a abrir meus olhos e quando eu me vi em seus olhos tudo mudou.

" Derrepente não é mais a gravidade que te segura na terra é ela, serei qualquer coisa para ela". Pensou Jeremy.

Segundos depois ele voltou a me beijar e eu não neguem mais, nunca mais vou negar esse sentimento que a pouco segundo a ficou mais forte Maia intenso.

Algo que para sempre sentirei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse sim foi um capítulo perfeito. Tenham uma ótima leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.