Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 27
Eu sou o imprinting dele.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/27

Minha amizade com Barry já está se passando mais de três meses. Três meses de muita alegria, ele me leva em vários lugares de Forks e eu levo ele em vários lugares de La Push inclusive a praia onde todos se reúnem menos Jeremy. Sam me fala que ele está passando por momentos difíceis até por que o irmão dele o Kol se transformou de um jeito que..... destruiu a parede do quarto dele inteira. Leah sempre está com Kol então a noite eu nem preciso esperar ela voltar, parece mais mãe dele agora do que namorada.

— Precisamos conversar. Disse ele me assustando.

Eu estava fechando a porta da cafeteria, meu chefe saiu mais cedo.

— Oi Barry, como você está? Perguntei sarcástica.

— Eu estou bem. Disse ele. Barry me parecia bem assustado com algo.

— Aconteceu alguma coisa? Perguntei.

— Sim. Disse ele.

Me apavorei.

— O que? Foi algo com você? com o seu pai?

— Não. Disse ele. - Vamos eu a levo para a sua casa. Disse ele caminhando até seu carro.

— Ok. Disse sem entender ele.

Entrei em seu carro. Barry a principio me levava para casa mais mudou de caminho e fomos para a praia.

— Pode me dizer o que está havendo com você? Perguntei tentando acompanha-lo.

Estávamos bem longe de onde os lobos ficam. Bem longe.

Ele parou respirou fundo e se virou para mim.

— Olha eu sei que.... não era para acontecer isso e sei que você vai pensar algo errado mais não é eu garanto. Disse ele.

Me afastei um pouco assustada.

— Do que está falando.

— Eu nunca pude imaginar esse tipo de coisa em mim, aliais é bem assustador para mim, só que uma coisa foi levando a outra eu fui me aproximando bem mais de você e.....

Eu o interrompe.

— Barry, fala logo o que houve?

Ele se aproximou de mim, segurou meu rosto com suas mãos. Isso me assustou. Ok.

— Eu me apaixonei por você?

Fiquei olhando para ele confusa por uns bons segundos. Até me afastar.

— Barry...

Ele me interrompeu antes que eu pudesse falar algo.

— Eu sei que não deveria falar isso.... mais é que.... não foi só sua beleza que me contagiou, foi seu sorriso, sua bondade, sua educação seus segredos que me fizeram perceber que eu me apaixonei por você. Ele se afastou de mim. - Eu sinto muito.

Se virou para olhar o mar.

Eu não podia deixar ele pensar algo diferente. Eu sei que não foi culpa dele e tudo mais.

— Barry, tudo bem, olha não foi culpa sua e nem de ninguém aconteceu. Disse sorrindo e indo a sua frente.

Ele sorriu quando me viu.

— Eu não quero que se afaste de mim por isso. Disse ele.

Sorri.

— Eu não vou me afastar de você por isso, de jeito algum. Disse. - Eu sou sua amiga e... sempre vou ser.

Ele olhou para mim sereno mais com os olhos cheios de perguntas.

— E você? Perguntou ele.

— Eu o que?

— Sente algo por mim?

Aquela pergunta me pegou muito de surpresa.

" Eu não sei". Pensei.

Não é que eu não sinta algo por ele, sentir eu sinto. Fico nervosa só com a respiração dele e quando ele se aproxima piora. Só que o problema não é esse, o problema é que sinto que o meu coração pertence a uma pessoa que está próxima a mim.

— Eu.... sinceramente eu sinto sim. Vi seu sorriso. - Quando você se aproxima de mim eu fico nervosa, mais.....

— Mais? Ele perguntou se aproximando de mim.

E antes que eu pudesse responder ele me beijou. No momento fiquei brava mais.... Não tenho do por que ficar mesmo.

— Barry.... Disse afastando-o de mim.

Mais antes que eu pudesse dizer algo para ele outra voz apareceu entre nós.

— Nanda. Me chamou Jacob.

Olhei para o lado e o vi completamente nervoso.

— Jacob? O que faz aqui?

Ele se aproximou de nós. Olhou para Barry um pouco irritado mais passou.

— Jeremy.

Quando ele disse aquele nome suspirei. 

— Jeremy? o que houve com ele?

Jacob respirou fundo.

— Kol machucou ele quando.... Jacob não terminou de falar por causa de Barry ao nosso lado. - Precisamos de você.

— Ok. Disse. Me virei para Barry. - Posso ligar para você a noite? Perguntei as presas.

Ele respirou fundo bravo. Deve ser do fato que Jacob nos interrompeu.

— Tudo bem. Disse ele.

— Obrigada. Sorri.

Lhe dei um beijo as presas no seu rosto e sai correndo com o Jacob.

— Pode me dizer o que foi aquilo? Perguntou Jacob correndo ao meu lado.

— Aquilo?

— Aquilo, o beijo seu com aquele garoto. Disse ele.

— Uma longa historia. Disse sorrindo. - Mais o que houve com Jeremy?

— Kol não está se adaptando ainda em ser um lobo e ele fica irritado com qualquer coisa e antes de tudo acontecer ele viu Leah conversar com Sam, e como ele é novo nisso ele se irritou e tentou avançar em Sam.

Parei de correr apavorada.

— Kol fez isso? Perguntei sorridente.

— Sim, por que está feliz. Perguntou ele parando de correr.

— Sam merece Jacob, por tudo o que fez com Leah. Disse.

Ele concordou comigo.

Voltamos a correr.

— Mais o que Jeremy tem a ver com isso? Perguntei.

— Todos nós tentamos parar Kol, eu e Jeremy protegíamos Sam e os outros meninos tentavam acalmar Kol mais nada adiantou e quando Kol avançou em Sam Jeremy se pois na frente e foi machucado.

— Machucado como?

— Kol jogou ele contra uma arvore e Jeremy quebrou uma costela e agora está aos cuidados do Carlisle chamando por você.

Quando chegamos na casa do Kol vi um monte de entulhos jogados ao lado da casa, pelo que noite havia uma janela e pelo que sei deve ser a janela do quarto de Kol quando ele se transformou.

— Como ele está? Perguntei a Leah ao lado do Kol todo tristonho.

Antes dela responder Carlisle saiu de dentro da casa.

— Ele acabou de dormir. Disse ele vindo até mim.

— Eu posso vê-lo mesmo assim? Perguntei angustiada.

— Claro. Sorriu Carlisle.

Entrei as pressas dentro da casa e entrei no quarto dele. Foi a imagem mais linda da minha vida, vê-lo dormir.

— Jeremy. Disse vendo ele todo enfaixado. - O que Kol fez com você. Disse me sentando ao seu lado na cama.

Deitei minha cabeça com cautela em seu peito e comecei a chorar. Vê-lo daquele jeito estava me fazendo muito mal.

Mais tudo mudou quando escutei ele dizer em um ato de delírio o meu nome e algo amais.

— Onde você está, Nanda?

Assim que escutei aquilo ergui minha cabeça e olhei seu rosto, ele ainda dormir e foi ao vendo o seu rosto todo suado hipoteticamente por causa da febre que eu pude perceber. Eu amo aquele garoto.

" Como"?

Sendo que até uns tempos atrás eu sofria por causa do Christian? Como isso pode acontecer? E tão inesperadamente assim?

Eu me levantei meia assustada com o meu sentimentos e pensamentos. Olhei para ele pela ultima vez de pé e sai do seu quarto correndo assustada. 

— Nanda? Leah me chamou.

— Agora não Leah. Disse tentando correr dela.

Ela me segurou pelo braço.

— Espere. Disse ela.

— Quero ir para casa, deixe-me ir. Me soltei dela e me virei pra ir.

— Você é o imprinting dele. Disse ela sem rodeios.

Na hora eu parei.

— Que? Perguntei confusa.

— Depois que ele se transformou e depois do seu afastamento, Jeremy não para de pensar em você, até mesmo te espiona quando você chaga em casa com Barry, outro dia mesmo Jacob teve que para-lo na floresta por que ele ia entrar na frente do carro do Barry para pega-lo. Ela suspirou. - Ele é tão burro que já falamos para ele como é o imprinting e ele nem se toca que o que ele sente por você é sintomas do nosso famoso imprinting. Sorriu ela.

Isso não pode estar acontecendo, não agora, não comigo.

— Não. Disse tentando esquecer o que ela disse. - Eu não sou o imprinting do Jeremy e nunca serie. Disse correndo para a floresta ate chegar na casa da Leah.

De tantas coisas horríveis que me aconteceu essa foi a pior. Meus pesadelos não podem piorar, não podem.

De repente quando eu mais preciso eu encontro o Jeremy que se tornou meu amigo, do nada ele se torna um lobo e agora eu descubro que eu Nanda seriei o imprinting dele?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei outro capitulo amanhã. Tenham uma ótima leitura. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.