Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 29
Culpa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/29

Jeremy e eu nos sentamos na Beira da Praia ele estava todo feliz ao meu lado, acariciando meu rosto e meus cabelos. Meia eu estava indiferente.

– O que foi minha princesa? Perguntou ele.

– Jeremy eu sei que..... o que aconteceu aqui foi o inevitável Mais..... sabe que Barry gosta de mim e eu não quero vê-lo sofrer por minha causa.

Jeremy respirou fundo.

– Você sente algo por ele?

Agora foi eu quem respirou fundo.

– Não é algo para a vida inteira. Sorri. - Pelo menos seria se nós não tivéssemos tido o imprinting. Sorri.

Ele me olhou.

– Eu lamento tudo isso. Disse ele.

Sorri.

– Eu amo você, mesmo que não tivesse acontecido o imprinting. Disse. - Descobri quando te vi todo enfaixado na sua cama outro dia.

Ele sorriu.

– Barry tem que entender que eu e você..... nós nos amamos.

– Como ele vai entender sendo que a dias atrás eu nem falava com você nem se quer falava de você para ele, e agora vou aparecer para ele é falar, olha Barry você não pode me amar por que eu amo outro. Disse. - Não seria legal Jeremy, vou me sentir muito culpada pelo sofrimento dele.

Jeremy segurou minha mão.

– O que sugere então?

Eu não queria ficar longe dele ainda mais agora que não posso mesmo ficar longe dele, Mais para esclarecer tudo com Barry e dizer a verdade, pelo menos uma parte da verdade, eu tenho que me afastar dele.

– Me de uns dias? Perguntei esperançosa.

Ele sorriu.

– O quanto quiser. Se levantou. - Quer que eu a leve para a casa de Leah?

– Não, obrigada. Sorri.

Me levantei e o abracei.

– Eu fico feliz em saber que eu e você estaremos juntos, nunca poderia imaginar tal coisa. Disse ele beijando minha cabeça.

– Eu também, Eu também. Repeti.

Lhe deu um beijo na bochecha e fui embora. Deixar ele ir embora está me doendo muito. Não estou conseguindo dar mais passos para ir, minha vontade é enorme para voltar e beija-lo, Deixar ele me beijar.

Entrei dentro da casa de Leah e estava tudo quieto. Vi em meu celular uma mensagem de boa noite de Barry terminada com um " Eu te amo". Eu não respondi.

Deitei na cama e fiquei pensando. Tudo isso acobteceu tão rápido na minha vida, Christian e Jessie, minha transformação, Jeremy e sua transformação também é agora Barry apareceu e criamos uma amizade que fez ele se apaixonar por mim. Não é culpa dele eu sei, mais como vou dizer à ele que sou agora prometida a ficar com outro homem e nunca poderei amar ele e ele nunca poderá me amar e nunca terá esperanças comigo?

Eu preciso de uns conselhos, principalmente da minha mae. Ela me entende melhor que eu mesma.

Nunca vou querer ver Barry machucado por minha causa, Mais se eu amo Jeremy e quiser ficar com ele isso que Barry vai passar é inevitável.

Antes era eu quem sofria por amor, Agora será outra pessoa que sofrerá e o pior por minha causa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Por favor comentem. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.