Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 24
Espero que ele não seja também.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/24

Nessa semana eu estava meia impaciente dentro de casa, da casa da Leah. Eu não estou indo mãos na casa de Emily ver todos por causa do Christian e por causa do Jeremy, não quero vê-lo agora, quem sabe mais para frente.

– Boa tarde, dois cappuccinos por favor. Pediu giltimente um lindo menino de cabelos pretos.

– Sabores?

– Os dois de chocolate. Sorriu ele.

– Ok. Sorri.

Depois de cinco minutos os cappuccinos ficaram prontos.

– Aqui está. Entreguei a ele. - Você pode pagar com a Leah no caixa. Sorri.

– Obrigado.....?

– Amanda. Sorri.

– Obrigado, Amanda.

Sorrimos.

Ele se dirigiu até o caixa me sentei no banquinho e fiquei mexendo no celular vendo a Internet. Enquanto olhava percebia que ele me observava do caixa.

Olhei para ele duas vezes e nessa duas vezes ele sempre estava me olhando.

Quando ele saiu pela porta pelo vidro de uma das janelas nós nos olhamos só parei de olhar para ele quando seu rosto saiu da minha visão.

– Que gatinho para você em? Leah se aproximou.

– Que? Quem?

– olha Nanda nao é por que você não está mais com o Christian que você tem que parar de viver, comece a sair com meninos ou talvez com o Jeremy.... Disse ela maliciosa.

– Dez de quando começou a namorar o Kol, não para de ficar maliciosa. Disse brava.

– Qual é, Estou dizendo mentiras, se relacione com alguém Nanda, não é nenhum crime.

– Está bem, Espero que esse seu alguém apareça. Disse.

Ela sorriu.

– Espero que esse garoto volte aqui. Disse a olhando para a porta.

Quando olhei ele estava entrando de volta.

– Amanda? Veio até mim.

– Sim? Mais um cappuccino?

– Não. Disse ele.

– O que então? Algum doce?

– Não. Disse ele. - Quer tomar café comigo ali. Ele apontou para a mesa.

– Eu até aceitaria mais meu chefe....
Leah se aproximou.

Droga.

– Nosso chefe está fora, podem tomar café. Sorriu ela.

Enquanto caminhava para a mesa não pude esconder minha cara de brava para a Leah.

Ela mostrava a língua para mim.

– Então, você mora aqui em Forks? Perguntou ele logo que sentamos.

– Não em La Push.

Ele sorriu.

– Que bom, meu pai é de lá mais minha mãe é daqui. Sorriu ele.

Também sorri.

– muito legal. Eu estava encomodada em estar sentada em uma mesa com um estranho. - Por que me chamou para tomar café?

– Você me chamou atenção, com esse seu olhar, com o seu sorriso, sua educação sua beleza, Eu só não sei se Você é linda por dentro. Disse ele.

Será que tenho que levar essas palavras para outro caminho.

– Olha, Eu não sou desse tipo eu.....

– Não, não me intérprete mal, não foi com intenções nenhuma desse tipo que pensou. Sorriu ele.

Me aliviei.

– Me sinto bem melhor. Sorri.

– Eu tenho pouco tempo até meus amigos voltarem então.... quer um outro dia.... sei la tomar sorvete?

Sorri. Ele me aparece um garoto bom, não tem nenhuma malícia em cima de mim. É o que está dando para ver em seu rosto.

– Tudo bem, Quando?

– Amanhã?

– Claro. Sorri.

Fui com ele até a porta da cafeteria.

– Bom, até amanhã? Perguntei.

– Até, mais.... onde posso te pegar?

– Aqui mesmo depois da uma hora da tarde. Sorri.

– Ok. Disse ele abrindo a porta para ir.

– Até amanhã.

– Até amanhã Amanda.

Respirei fundo.

– Só Nanda, só Nanda. Repeti educada.

– Como quiser Amanda. Ele sorriu.

Sorri também.

Acho eu ele não vai me chamar de Nanda.

Entrei e logo Leah veio.

– Então?

– Então que amanhã tomarei sorvete depois da uma da tarde.

Ela ficou feliz.

– Que bom, mais.... sabe o nome dele?

Olhei em direção a porta.

– Não sabe o nome dele? Perguntou ela incrédula.

– Não. Disse. - Amanhã saberei.

Quando chegamos na casa da Leah umas horas mais tarde eu não quis nem comer nada, Christian e Jessie estavam por lá menos Jeremy que por mandato de Sam nao foi.

– Não vai comer querida? Perguntou tia Sue. - Estou muito cansada só quero meu banho meu pijama e minha cama. Sorri.

Leah se pronunciou.

– Até porque amanhã ela vai tomar sorvete com um menino, mais o problema é que ela estava tão paralisada na beleza dele que nem perguntou o nome. Todos riram menos eu.

– Eu não estava paralizada com a beleza dele eu só.... Olhei para Christian que não estava nem um pouco feliz com o que ouvia. - Boa noite a todos.

Fui para o banho, demorei uns cinco minutos e depois de colocar meu pijama me deitei na cama.

Vocês devem estar pensando que eu estou pensando naquele menino. Não, não estou. Estou pensando em JEREMY. Em como ele está, Estou morrendo de saudades daquele menino.

Espero que Leah não conte a ele que vou ter um encontro, sei la, só não quero que ele saiba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um terminado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.