Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 23
Fugindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/23

Na manhã seguinte eu acordei disposta a caminhar eu ainda não havia voltado a trabalhar minhas férias acabam no domingo daqui quatro dias. Me levantei da cama caminhei até o banheiro para fazer minha higiene pessoal.

Fui até a cozinha e não vi Leah, provavelmente ela está com o Lol ou na Emily.
Peguei meu celular e liguei para ela sentada na mesa comendo torradas.

– onde está? Perguntei com a boa cheia.

– onde está o que? Perguntou ela. Percebi que estava confusa.

– onde você está?

– Ah, na casa da Emily com o Lol. Disse ela feliz.
Eu estava escutando vozes no fundo que estava se distanciando.

– tenho que te falar algo Nanda. Disse ela misteriosa.

– O que?

– Sam nao gostou nada deu ter trazido Mol aqui e.... de ter contado o que sou para ele.

Engasguei.

– OQUE?

– É isso mesmo, Eu contei a ele pouco depois de você ter ido passar suas férias com os Denalis.

– E ele?

– no começo ele se afastou de mim, só no primeiro dia mais depois ele soube que Jeremy também é e que ele será um dia, esta todo animado para ficar ao meu lado nas rondas. Disse a feliz.

– que bom para você, Mais por que Sam nao gostou do Mol ai?

– Não sei, ele não está pensando em nada mais.... Eu senti que ele não gostou.

Ri.

– vem aqui, Jeremy nao está.

– Não sei. Disse recoando.

– Ele está na casa dele descansando e mais tarde ele vir, vem por favor.

– está bem, Me de 10 minutos.

– 5 minutos e nada mais. Disse ela desligando o celular.

Tomei meu café fui ao banheiro e escove os dentes e sai.

Caminhei uns dois minutos até a casa da Emily.

– Oi gente. Disse sorrindo.

– Que é vivo sempre aparece. Brincou Embry.

– Pois é. Olhei para a Leah. - Ele não está aqui não ne?

– Quem? Jeremy? Perguntou Sam se aproximando.

– Sim. Disse.

– ontem a noite ele entrou pela janela do seu quarto. Disse ele.

Olhei para a Leah.

– Por que não me disse.

Leah olhou para Sam com raiva.

– Não era de importância, ele só queria vê-la, Mais logo o espulsei.

– tá. Me sentei na cadeira ao lado de Jacob. Ele estava usando uma aliança e eu me assustei. - por que está usando aliança?

Ele sorriu.

– vou me casar com a Ness.

Eu fiquei feliz mais ao mesmo tempo brava.

– alguém mais aqui tem algo novo a dizer? Ninguém respondeu. - fico feliz Jake. Sorri.

– E logo será você. Disse ele convencido.

– Não. Disse sem rodeios.

Christian entrou todo feliz com Jessie e nem me viram.

Comecei a escutar uns batimentos cardíacos muito fortes vindo da barriga de Jessie.
Leah olhou para mim triste.

– temos uma novidade. Disse Jessie.

Eu logo me. Levantei.

– Ha escutamos o que é. Disse. - meus parabéns pelo bebê.

Virei para ir embora. A pretensa deles me afetam muito.

– seja a madrinha. Disse ela.

" Por favor, alguém fique na frente dela". Pedi.

Me virei e respirei fundo. Sorri.

– Só no dia que eu morrer. Fechei minha face na hora. - Até lá, arranje outro otário para isso.

Saí da casa da Emily.

O pior disse tudo é que eu poderei dar essa mesma notícia.

Leah veio atras de mim.

– Nanda espere. Disse ela.

– Não, eu vou embora. Disse continuando a andar.

– Por favor.

Eu parei.

– O que?

Ainda estávamos bem perto da casa da Emily, todos podiam nos escutar.

– Por que tem que ser assim Leah, ela é Emily nos fizeram mal e elas vão se dar bem nisso tudo, por que?

Comecei a chorar.

– Eu sei, Mais tudo tem um por que.

– Esse por que é muito estranho. Disse.

– Pois é.

Começamos a rir.
Avistei se aproximando um pesadelo.

– o que quer Christian? Leah perguntou.

– Vim conversando com a Nanda.

Fiquei com raiva.

– Não me chame assim e não quero falar co. Você, cai fora. Me virei para ir embora mais ele me segurou pelo braço.

– Temos que conversar. Disse ele.

– Não, não temos. Disse.

Leah começou a ir embora é eu também até escutar algo.

– Se não fosse por tudo isso sempre seria você. Disse ele. - Sempre seria a mulher que eu amaria, sempre. Disse ele com a cabeça baixa.

– eu não me importo mais com isso, Eu não amo mais você. Disse.

– Eu sei. Disse ele. - eu me odeio por ter feito você sofrer mais como Sam disse, não terei mais que me preocupar com isso.

– Que?

– ainda não percebeu? Jeremy.

– O que tem o Jeremy.

– A falta que ele sentiu de você é como eu sinto a cada momento ou segundo que fico longe da Jessie, a saudade dele é comparada com a saudade de uma pessoa que sofreu o imprinting.

Fique horrorizada.

– Como ouça dizer isso, como ousa colocar o nome de Jeremy no meio dessa conversa? Você é tão podre tão mesquinho eu tenho nojo de você. Me virei para ir embora.

Ele me segurou pelo braço eu rapidamente o joguei longe vi todos os meninos correrem até nós.

– Nunca mais, ouse rolar em mim, nunca mais ouse tocar no nome do Jeremy, Ele é eu não somos o imprinting um do outro, Ele sentiu saudade de mim por que importa comigo ele é meu amigo e sempre será, fique bem longe de mim.

Olhei para os meninos e fui embora tremendo de raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um terminado, quem sabe mais tarde não escreverei outro. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.