Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 25
O Sorvete.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/25

Leah estava me irritando, ela me levou até Alice para me dar opiniões sobre roupa, mais isso não é o pior. Ela disse ao Jeremy que eu irei sair com aquele menino e ela disse também que eu nem sei o nome dele. Jeremy está furioso comigo até me ligou mais eu não atendi, Leah insisti em que eu o veja ela sabe de algo que eu não sei, mais eu tenho medo de ver ele de vê-lo como é agora, não sei qual vai ser a minha reação em ver meu melhor amigo um lobo assim como eu, imaginem eu compartilhar meus pensamentos com ele, meus sentimentos mais profundo com ele, já basta eu compartilhar para todos os lobos quando eu fazia ronda com ele. Não quero compartilhar meus pensamentos e meus sentimentos com o Jeremy.

— Está me borrando toda. Disse a Leah. Ela estava passando um gloss meloso em mim, e eu estava odiando mais dizia que estava gostando.

E finalmente o menino entrou pela porta da cafeteira. Ele me viu passando gloss, que vergonhoso.

— Ei. Disse me ajeitando.

Leah logo escondeu o gloss.

— Vamos? Perguntou ele.

— Claro. Sorri.

Deixei meu avental e sai, Leah só ficava me olhando com aquele olhar malicioso e que eu odiava.

Caminhamos até a sorveteria mais próxima.

— Vou pegar um de chocolate e você?

— O mesmo. Sorri me sentando na cadeira.

— Ok.

Segundos depois ele veio com dois Milk Sheik de chocolate.

— Achei que fosse dois sorvetes normais. Disse.

Ele sorriu.

— Não, eu gosto desse.

Sorri.

Comecei a tomar o meu Milk Sheik silenciosamente.

— Eu conheço seus pais. Disse ele.

— De onde? Perguntei terminando de engolir.

— Na verdade meu pai conhece seu pai a anos.

— Amigos? Perguntei já afirmando.

— Acho que sim. Riu ele.

— E sua mãe, conhece meu pai também?

— Minha mãe morreu. Disse ele desconfortável.

— Me desculpe eu....

Disse arrependida.

— Tudo bem, ela morreu a cinco anos atrás por ursos, na verdade eu não acreditei muito nisso, aquelas duas marcas de dentes no pescoço dela não mente que foi algo a mais. Sorriu ele.

Engoli a seco. Será? Vampiros? Coitado.

E eu sou amiga de uma família de vampiros. 

— Deve ter mesmo uma explicação mais pode ser mesmo urso. Disse tentando não fazer ele pensar em outra coisa que possa ter matado a mãe dele.

— Eu não sei não, tudo me indica que foi outra coisa, meu pai sabe disso mais nunca me conta, sempre guarda segredo da morte da minha mãe.

Respirei fundo.

— Talvez ele só quer proteger você da verdade. Disse a ultima palavra baixo.

Ele sorriu.

— Mais..... me fala de você.

— Falar o que de mim?

— Não sei, algo importante ou divertido.

— Eu não sou uma pessoa que tem algo divertido a se dizer. Disse olhando para outro lugar.

— Como não? Você me parece uma menina com bastante coisas a se dizer. Disse ele sorrindo.

Respirei fundo.

— Mais não tenho. Menti.

— Certo, então me fale do seu namorado.

Arregalei os olhos.

— Meu namorado? Perguntei nervosa.

— Sim, meus amigos sabem quem você é, na verdade eles estudam na mesma escola que você em La Push, o nome dele era....

— Christian. Disse com raiva.

— Isso, por que não está mais com ele.

Respirei fundo tristemente.

— Christian me trocou pela minha irmã adotiva.

Ele se surpreendeu.

— Sua irmã? Meu Deus, que idiota. Disse ele brincalhão.

Tive que rir.

— Pois é, sempre falo isso para ele com muita raiva.

— Lhe de um soco na cara. Disse ele enojado em pensar em Christian.

— Uma ótima ideia.

Rimos.

— Mais e você, tem namorada?

— Eu.... Não, a ultima me deu prejuízo demais, então.... eu prefiro esperar a garota certa para mim.

— E existe?

— Não sei, me fale você.

— Eu?

— Sim, para mim você parece ser perfeita, uma linda garota que ao mesmo tempo esconde segredos que um garoto gostaria muito de desvendar.

Respirei mais fundo ainda.

— Não queria, vai se arrepender.

— Como sabe?

— Eu só sei. Disse pensando em que eu me tornei.

Se ele souber vai ter que fazer uma lavagem cerebral por causa desse meu " Segredinho".

Depois de termos tomado o Milk Sheik fomos andar pela cidade um pouco. Andamos pela praça, ele me ajudou a andar na beira da calçada.

Um garoto assim tão legal e gentil deveria ter aparecido para mim bem antes de Christian.

— Quer que eu te leve para sua casa? Estou de carro, só que teremos que voltar na cafeteria.

Sorri.

— Então estamos andando de a pé de bobeira?

Ele sorriu.

— A sorveteria era perto. Brincou ele.

— Tudo bem eu aceito, até por que Leah deve estar em casa mesmo.

— Ela é sua irmã?

— Leah? Não, ela minha melhor amiga agora, quando tudo aconteceu ela me deu abrigo em sua casa, não conseguiria olhar para a cara da minha irmã na casa dos meus pais.

— Assim.

Caminhamos de volta a cafeteria que a principio estava fechada. Entrei em seu carro vermelho aparentemente novíssimo e disse para ele onde ficava a minha casa no meio do caminho a La Push. Quando chegamos o carro de Kol estava na frente da casa, óbvio que ele veio para ver a Leah.  

— Casa legal. Disse ele.

— Não mais que a sua. Disse ele.

— Como sabe?

— Qual é, um menino com um carro novíssimo assim tem que morar em uma casa legal. Disse sarcástica.

Ele estendeu sua mão para mim.

— Barry.

— Ham?

— Meu nome é Barry Telles. Sorriu. - Não disse meu nome a você ontem.

— Assim, Barry Telles. Sorri. - Um prazer conhece-lo.

— O prazer é todo meu.

Sorrimos.

— Espero vê-lo mais vezes. Disse.

— Pois é falando nisso, sábado a noite vai ter uma festa em casa, aniversario do meu pai, e.... quer ir como minha amiga acompanhante?

Sorri. Não custa ir, até por que Leah me mataria assim como Alice que a principio viu isso, era por isso que ela estava tão misteriosa com o que ia acontecer hoje.

— Claro, que horas?

— As 8:00hrs da noite. Sorriu ele.

— Estarei pronta Barry Telles.

— Até sábado? Perguntou ele.

— Até sábado. Confirmei.

Ele beijou minha bochecha e eu sai do carro. Caminhei até a porta ele me esperou entrar para ir embora. Educada aceitei um tchau com a mão. Eu sentia um cheiro familiar vindo da floresta ao lado da casa da Leah.

Eu poderia ter a absoluta certeza que era Jeremy, mais quando olhei em direção a onde vinha o cheiro ele tinha ido.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um terminado até mais tarde ou até amanhã. Beijos e tenham uma boa leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.