Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 17
Surpresa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/17

Na manha seguinte quando acordei fui direto para a escola fazia um tempo que eu não ia, todos ficaram surpresos por eu estar sentada em uma das cadeiras da sala. Depois da escola fui para o trabalho junto com a Leah que estava literalmente chata.

— Ainda conversando com Kol por mensagem? Perguntei não surpresa.

— Sim, ele me chamou para ir ao cinema de novo com ele hoje depois do trabalho. 

— Mais hoje temos ronda. Disse revirando os olhos.

Não gosto de fazer ronda, na verdade não gosto do que me tornei agora.

— Pois é. Disse ela triste.

— Tudo bem, direi ao Sam que você teve um encontro com seu imprinting.

— Faria isso? Perguntou ela feliz.

— Sim.

— Obrigada.

— De nada.

Sorrimos.

Foi o dia inteiro assim: Leah mandando mensagens para Kol e visse versa. Ainda bem que nosso chefe não estava. Mais aquilo irritava, não vejo a hora de sair de perto dela, mais só em vê-la feliz..... está ótimo. Principalmente agora que não pensa mais em Sam. 

Eu fui a ultima a sair da cafeteria e quem fechou também. Leah tomou banho rapido o logo saiu, já era noite e eu estava atrasada.

— Tchau Tia Sue. Disse saindo.

— Tchau. Disse ela.

Eu estava com as roupas surradas da Leah, que me emprestou. Quando me aproximei de da casa de Emily não sabia o que dizer para eles onde Leah estava.

" O que vou dizer"? Pensei parada olhando para todos.

— Dizer o que? Perguntou Embry.

Olhei para ele assustada. Havia acabado de chegar também.

— Onde está Leah? Perguntou Sam.

Respirei fundo.

— Aconteceu algo com a minha irmã? Perguntou Seth assustado.

— Na verdade sim.

Ele se apavorou.

— Mais não é nada de grave e sim surpreendente. Sorri.

— O que? Perguntou Jacob.

— Bom, isso foi graças a mim que conheci Jeremy na praia. Sorri em lembrar dele.

— Pode dizer logo? Quinn se pronunciou.

Olhei brava para ele.

— Tudo bem, vocês saberiam mesmo. Dei de ombros. - Leah não pode vim. Me virei para Sam. - Ela teve um compromisso na verdade um encontro.

Sam se irritou.

— E preferiu deixar os afazeres por causa disso?

Respirei fundo.

— Não é "disso" Sam, se trata de alguém mais que especial para ela agora. Olhei seria para ele. - Se trata de alguém que ela vai amar mais do que amou você. Sorri.

Ninguém estava entendendo.

— Pode ser clara? Perguntou ele.

— Sim, Leah não veio por que teve um encontro com o imprinting dela. Sorri. Todos largaram o que estavam comendo.

Pensei em Kol e nela, para todos saberem que é a verdade.

— Fico feliz por ela. Disse Jacob feliz.

— Eu também. Sorri. Todos estavam paralisados como se isso fosse a ultima coisa no mundo que eles ouviriam.

Não pude deixar de provocar Sam. Caminhei até ele e fiquei em sua frente.

— Acho que você pensou que nunca fosse acontecer, mais aconteceu e antes que você brigue com ela eu brigarei com você, não faça absolutamente nada contra ela ok? a coisa vai ficar bem seria se isso acontecer. Sorri.

Me sentei ao lado de Seth. Ele estava feliz.

Saímos da casa de Emily e fomos para a nossa ronda. Eu fique junto ao Seth e Jacob já que Leah não estava. Eu não parei de pensar em um minuto na felicidade da minha amiga.

É posso chama-la de amiga. Ela me ajudou quando me transformei, sentiu a minha dor quando descobri que minha irmã adotiva estava destinada a ficar com meu namorado que ainda amo, ela me acolheu em sua casa e em seu quarto, e o mínimo que posso fazer é ficar feliz por ela e desejar tudo de bom. Ainda bem que uma de nós duas está feliz, eu não quero que isso aconteça comigo quero estar como estou agora.

— A próxima será você. Disse Seth ao meu lado entrando na casa de Emily. 

Já era de manhã.

— Próxima a que? Perguntei confusa parada na porta.

Christian passou por mim.

— A encontrar sua outra metade. Disse Seth se sentando.

Revirei os olhos.

— Seth aprenda uma coisa, não é por que aconteceu com a Leah que irá acontecer comigo também ok? e além do mais eu não quero não estou com saco para isso, não estou com caso para reviver dores novamente até por que sentimentos não tenho mais, pode perguntar para ele. Apontei para Christian me olhando em silencio. Na verdade todas as vezes que eu entro nessa casa ele se cala e se fecha, não conversa com mais ninguém. - Ele foi o autor dessa obra. Sorri. - Boa noite a todos. Sorri e me virei para ir embora.

Meu celular tocou antes que eu me distanciasse da casa.

— Leah?

— Oi. Disse ela animada. - Já terminou o serviço?

Escutei a voz de Kol.

— Se esse " serviço" se refere a ronda, sim. Sorri. - e por ai como está?

— Muito bem, como eles reagiram?

Olhei para trás. Vi todos conversando na casa de Emily apenas Sam estava quieto olhando em minha direção. Ele estava escutando a nossa conversa.

— Reagiram muito bem, todos.

— Não ficaram espantados?

— ham.... digamos que só uns três minutinhos.

— Três?

— Sim.

— Bom eu pensei que eles iriam ficar a ronda inteira.

— Não, não ficaram.

Rimos.

— bom vou indo para casa. Disse.

— Nanda antes de você sair dai, quero dizer uma coisa.

— O que?

— Eu sei que você está perto dele. Disse ela se referindo a Sam.

Olhei para ele. Nessa hora não havia mais barulho ao redor de Leah.

— O que?

— É bom. Disse ela.

Naquela hora todos me estavam me olhando.

— O que?

— É bom não ama-lo mais, é bom não pensar nele mais, é bom pensar que aquilo que eu e ele vivemos não passou de um erro que agora não importa mais, Nanda um dia acontecerá com você e a mesmo coisa você dirá para mim.

— Que bom que está feliz, posso dormir bem essa noite. Sorri.

— Pois é, e.... na verdade não dormi em casa ontem?

Fiquei pasma.

— Mais já?

— Não é nada disso que está pensando. Disse ela brava. - É que eu e ele assistimos filmes a noite inteira.

— Filmes é? Perguntei maliciosa.

— É só filmes, e o que você entende disso em?

" Nada". Pensei.

— Ok, direi para a sua mãe que estava comigo, que depois do cineminha com o imprinting você veio para a casa da Emily.

— Obrigada.

— De nada.

Desliguei o celular e fui para casa. Quando cheguei tive que disse para a Tia Sue que Leah estava comigo e acrescentei que ela ficou com o Seth na casa de Emily.

Deitei-me na cama e dormir rapidamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um. Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.