Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 16
O imprinting de Leah Clearwater




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/16

É bem difícil se arrumar para um compromisso ainda mais para ir ao cinema onde só terá duas meninas. Leah está inteiramente nervosa em ir, não sei por que mais escuto seu coração acelerado. Acho que ela vai ter um infarto.

— Pronta? Jeremy já está na porta. Perguntou ela na porta do quarto.

— Sim. Peguei minha blusa de frio de sempre e desci.

Saímos de casa e entramos dentro do Punto preto.

— Oi meninas. Ele nos cumprimentou.

— Oi Jeremy, essa é Leah. Disse apresentando Leah. 

— Oi Leah.

— Oi Jeremy. Sorriu ela.

Leah procurava alguma coisa no carro, mais não encontrou.

— Meu irmão já está lá no cinema.

Foi nesse momento que escutei o coração de Leah acelerar mais ainda.

" Será". Pensei eu.

" Será o que"? Perguntou ela pelo pensamento.

" Nada". Sorri para ela.

Seguimos para o cinema, eu e Jeremy quietos e Leah inquieta. Ela vai acabar ficando louca.

— Em que cinema iremos? Perguntei.

— De Forks, está passando Deadpool. Sorriu ele.

— Que legal. Disse animada.

Voltamos a ficar em silencio. Eu olhava para a lua que iluminava todo o céu. Espero que essa noite seja boa para todos nós.

— Chegamos. Disse Jeremy depois de uns longos minutos.

— Que bom. Sorri.

Saímos do carro.

— Meu irmão está logo ali na frente. Disse Jeremy apontando para frente.

— Vamos até ele.

Eu não escutava só vozes de pessoas na calçada esperando para entrar no cinema, carros passando, na verdade um barulho a mais estava me intrigando.

— Meninas esse é meu irmão Kol.

Cabelos pretos, olhos castanhos escuros, roupas de play boy e um lindo sorriso.

— Olá, sou Amanda e essa é Leah.

Sai da frente de Leah. Nesse momento quando os olhos de Leah se fixaram nos dele algo mudou nela.

" nunca mais Sam em meus pensamentos, nunca mais Sam em meu coração". Pensou ela.

Olhei para Leah surpresa.

" Imprinting"? Perguntei para ela por pensamento espantada.

Ela me olhou e sorri. Nunca vi Leah tão feliz assim.

E foi assim a noite inteira. Leah se sentou ao lado de Kol, eles fizeram amizade. Jeremy me olhava surpresa.

— Como ela conseguiu? Perguntou ele.

— Conseguiu o que? Perguntou confusa.

— Como Leah fez para conseguir com que meu irmão não desse mais atenção para os amigos idiotas dele?

— Não sei. Menti.

Na verdade eu sei sim.

O filme foi ótimo, a noite mais ainda. Mais o que gostei mais de tudo isso foi a felicidade de Leah. Aquilo me deixou feliz pra caramba, foi como se eu tivesse ganhado um troféu mais em forma de felicidade.

— Obrigada pela noite. Agradeci a Jeremy.

— De nada, que bom que Leah e meu irmão se gostaram.

— Pois é, de tanto que ele quis até traze-la para casa.

Rimos.

— Daqui a pouco eles estão por aqui.

— Saíram depois de nós. Sorri. - Bom, tenha uma boa noite. Disse beijando-o no rosto.

— Boa noite. Disse ele.

Sai do carro e entrei dentro de casa, esperei ele ir embora e fui para o quarto. Minutos depois de já estar deitada na cama Leah chegou.

— Ainda acordada? Perguntou ela baixo.

— Sim, estava esperando uma senhorita chamada Leah. Sorri erguendo minha cabeça.

Ela me olhou muito feliz.

— Obrigada. Disse ela se sentando no chão ao meu lado da cama.

— Pelo que?

— Por ter ficado na praia aquele dia, por ter conversado com Jeremy, por ter se tornado amiga dele e por ter me levado no cinema. Ela sorriu feliz. - Obrigada. Disse ela suspirando.

— De nada, mais se eu soubesse disso antes com certeza eu ficaria amiga dele mais cedo.

Ela me abraçou.

— Obrigada. Se levantou do chão. - Agora vamos dormir que amanhã temos trabalho na cafeteria.

— Claro, nem me lembre disso. Disse enterrando minha cabeça no travesseiro.

Leah se trocou e se deitou ao meu lado.

— Ele é tão perfeito. Disse ela pensando em Kol.

— Imagino. Sorri.

— Tão lindo.

— Imagino. Disse tentando dormir.

— Tão educado.

— Urum. Disse quase dormindo.

Quando finalmente quase peguei no sono ela me chamou.

— Nanda?

— Hum? Protestei.

— O que você achou dele.

Estou querendo agora voltar no tempo e não ter convidado ela para o cinema.

— Leah, eu acho dele tudo aquilo que você acabou de falar, ok? menos que ele bonito, por que Jeremy é mais. Respirei fundo. - Agora, você e ele vão ficar juntos, não tem do por que você ficar falando dele assim, agora deite e se aquiete.

— Ai, tudo bem, só queria sua opinião. Disse ela triste.

" ok". Pensei.

— Ele me parece uma boa pessoa e com certeza melhor que Sam, inclusive ele irá cuidar de você melhor ainda do que Sam cuidou, Leah pelo pouco que sei desse imprinting seu parceiro vai ser tudo para você e você para ele. Sorri. - Ainda bem que você encontrou seu parceiro, agora não será mais amargurada, não será o monstro na alcateia.

Ela sorriu.

— Logo será você. Sorriu ela, mais logo se entristeceu.

— O que?

— Se eu e ele ficarmos juntos não poderei dar uma família a ele, Nanda nós duas somos praticamente estéril. Disse triste. Ela quase chorou.

— Se ele a amar e se quiser ficar com você para sempre, tenho certeza que isso não importará, ele vai começar amar você do jeito que é e vai ser assim sempre. Sorri.

— Espero que seja assim sempre, estou louca para falar para todos, para o Seth, mamãe e até mesmo esfregar na cara de todos os meninos da alcateia que eu posso ter um imprinting.

— Imagina a cara do Sam.

Rimos.

— Boa noite Nanda.

— Boa noite Lee.

Fechamos os olhos e adormecemos felizes pela noite. Eu por Leah ter encontrado o imprinting dela e ele por ter encontrado o seu imprinting e ser feliz para sempre.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um. Como disse, esse capitulo vocês iram amar. Leah!!!!. Tenham uma boa leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.