Amor Improvável escrita por Lady Light Of Darkness


Capítulo 15
Capítulo 14 - A Festa de Casamento


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Foi uma semana muito ocorrida e não tive tempo de postar, mas aqui está o novo capítulo! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673891/chapter/15

Sorrindo ele se virou para os convidados, Stella estava com aquela cara de que não sabia que caminhão havia a atropelado, passou a ponta dos dedos nos lábios que ainda ardiam pela voracidade do beijo que acabara de receber de “seu marido” sim agora ele era seu, seu marido só seu. A senhora Taylor de agora em diante. 

Mac mordeu os lábios e olhou detalhadamente a sua face rubra, o sol se pondo a deixava radiante e bela sua pele alva, seu rosto perfeito com aqueles intensos olhos verdes cor de selva. Mas ele queria mais que aquilo, muito mais que aquilo com toda certeza, queria senti-la por completo, se seu beijo era tão arrebatador imagina na cama, devia ser uma fera selvagem. 

Logo cenas picantes vieram a sua mente, isso já era rotina quando estava perto dela, ele a imaginou cavalgando sobre ele chamando seu nome enquanto explodiam de prazer. 

O barulho de um helicóptero os tirou do êxtase, ela e Mac se olharam achando que podia ser a imprensa, mas não ele parou sobre o casal e uma chuva de pétalas de rosas brancas e vermelhas jogadas sobre o mais novo casal se iniciou. Os fotógrafos estavam em frenesi, Mac sorria e acenava para alguns conhecidos, ela olhou para cima e viu pétalas caindo por sobre sua face, era tão lindo e mágico tudo que não evitou o sorriso, olhou em volta e todos aplaudindo, sua mãe já era uma cachoeira de lágrimas sendo amparada pelo marido que sorriu a beijando no topo da cabeça tentando acalmá-la do ataque de choro compulsivo, Millie emocionada do outro lado sendo abraçada por Don que lhe disse algo no ouvido e ela sorriu piscando para eles que ficaram corados já imaginando do que se tratava. 

Mac a abraçou, mas onde beijou seu rosto posando para as diversas fotos. 

Eles caminharam para o jardim ao lado onde havia uma tenda branca enorme e uma pista de dança para os convidados dançarem e os noivos a valsa, mesas decoradas para aproveitarem a festa. Tudo em branco e preto, mesas com orquídeas e rosas negras, o bolo de quatro andares com os noivinhos se beijando no topo, muitos doces e guloseimas para se deliciarem. Stella não podia negar, sua mãe fez um maravilhoso trabalho. Tudo perfeitamente posicionado, garçons circulando por todo lugar. 

“Graças a Deus sem os Golfinhos saltadores” 

Stella riu lembrando-se disso. 

Eles seguiram cumprimentando os convidados que parabenizavam Mac pela beleza de sua esposa alguns queriam beija-la no rosto, mas Mac logo marcava seu território, seu sentimento de posse já estava aflorando. As mulheres com sorrisos retorcidos apertavam as mãos dela e sujavam o rosto de Mac com seus ridículos batons. Stella sentia ciúmes quando elas exageravam nos cumprimentos, ouve uma que teve a audácia de beijar o canto de sua boca e Mac a olhou surpreso, mas não falou nada apenas limpou o lugar discretamente. Stella teve que se segurar para não arrancar a cara dela com as unhas. 

— Você não ficou nada mal sabia? – A olhou de cima a baixo. – Vou adorar ver tudo isso na lua-de-mel. – Segurou o riso quando a viu quase igual a um pimentão. 

— O que ninguém me falou de lua-de-mel. Isso não estava em acordo algum Taylor. – Stella ficou em pânico só pelo simples fato de viajar sozinha com ele. 

— Temos que ir, já disse a você isso tem que parecer real. Mas fique tranquila vou mais a trabalho. Mas em todo caso vamos para nossa lua-de-mel, o jato já está a nossa espera, vamos hoje ainda e eu não vou violar você. – sorriu a segurando pela cintura. – Só se quiser. – Disse sugestivo. 

 Ela empalideceu ao ouvir, só de pensar no simples fato dele dormir na mesma cama, já a deixava apavorada, imagina a tocando em lugares jamais tocados.  

Logo sentiu o rosto quente e seu útero avisá-la que precisava fazer seu trabalho. 

— Mas ninguém me falou nada. Eu não fiz mala, nada disso.  

—Calma docinho. Minha querida sogra já cuidou disso. – Piscou. – Eu contei para ela, e então fez questão de cuidar disso, já fez suas malas e tudo mais, e qualquer coisa compramos por lá mesmo. Serão duas semanas maravilhosas em Madri e Barcelona. – a olhou nos olhos, os dois estavam quase se beijando quando surgiu alguns amigos de Mac. – Meu amor, me dê licença um minuto. – Ele beijou sua face e sua mão onde os seguiu para papo de homem. 

A deixou ali vulnerável e ardendo por dentro. 

Stella acalmou seu acelerado coração e decidiu tomar uma taça de champanhe. Só alcoolizada para aturar tudo aquilo, toda aquele intensidade do homem com quem casou-se. Ela sorveu o liquido de uma só vez e sentiu cócegas na garganta pelas bolhas. O garçom passou e ela pegou outra. 

— Stella, não vá ficar bêbada. Você tem que está bem para lua-de-mel com seu marido. – Sorriu maliciosa. 

— Mamãe! – A repreendeu. 

— Ah Stella, acha mesmo que não sei o que rola em lua-de-mel? Eu já fiz isso sabia, agora bem menos, mais ainda faço seu pai é muito ativo. – piscou. 

— Ai minha nossa senhora, alguém queime meus ouvidos, não ouvi isso. – Ela tampou os ouvidos depois de ouvir aquilo tudo. 

— Ah tá bom, acha mesmo que não sei que vocês dois são ativos? Aquele homem tem uma cara de ser um touro na cama. – Se abanou. 

— Mamãe, para com isso. – Disse morta de vergonha. 

— Stella, minha filha não vai me dizer que você e ele nunca fizeram... A não este homem não existe é isso. – Olhou para o genro sério conversando com alguns homens. 

— Eu nunca fiz isso com ninguém mãe. – revelou. 

Esther ate engasgou quando a ouviu dizer tal absurdo. 

— O quê? Você é virgem? – Quase gritou e todos olharam para as duas inclusive Mac. 

Stella olhou para eles e sorriu falso a puxando para longe. 

— Sim, mas não quero este pessoal sabendo da minha vida intíma mamãe. – Disse baixinho. 

— Querida, eu achei que você e aquele encosto haviam feito isso, ou que você e o bonitão do meu genro já estavam me encomendando netos. – A olhou. 

— Claro que não. – revirou os olhos. 

— Bem precisa de algumas dicas, conselhos sobre isso? 

— Não mãe, tudo bem.  

— Tem certeza? Olha sei de coisas que podem deixar seu marido louco.  

— Não mamãe, pode deixar tá bom. Agora vai lá vai, olha lá aquela fulana dando em cima do papai.  

Esther se virou de imediato igual a um leão indo à caça, mas não viu nada quando se voltou para Stella já havia sumido. 

 
 

 

 

 

Mac estava conversando com alguns sócios que reclamavam sobre um contrato que não foi o esperado, Mac odiava perder dinheiro para aproveitadores. Mas não queria tratar disso naquele momento, era o seu casamento, por mais falso que fosse não era hora de falar de negócios, seus olhos sempre em volta da festa caçando sua esposa, que naquele momento conversava com um sujeito cheio de dedos para ela. Seu sentimento de posse já o invadiu e foi como um soco na cara. 

— Com licença senhores. – Sorriu caminhando em passos largos rumo a eles que riam de algo. – Você está aqui meu amor. – Ele se aproximou beijando sua face a pegando de surpresa que se assustou. 

Stella forçou um sorriso e baixou o olhar, teria que se acostumar com aquilo. 

— Não vai me apresentar seu amigo, querida? – Seu tom foi frio e ameaçador. 

— Este é Aaron Jackman, trabalhamos juntos, é o designer da empresa. – Explicou. 

— Muito prazer, Senhor Jackman. – Mac estendeu a mão e espremeu os dedos do pobre que ficou assustado com todo aquele jeito. 

— O prazer é meu, Senhor. – Sorriu forçado. – Bem eu vou indo, nos vemos depois Stell. E parabéns pelo casamento. Espero que seja feliz, você merece. – Saiu o mais rápido que suas pernas conseguiam. 

Stella olhou séria para Mac, não precisou nem ela falar, pois ele já viu em seu olhar o desagrado dela com seu gesto absurdo e ridículo de segundos atrás. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.