Amor Improvável escrita por Lady Light Of Darkness


Capítulo 16
Capítulo 15 - A Festa de Casamento: Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Queremos agradecer à todas pelos comentários e mais uma vez desculpa pela demora do capítulo... Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673891/chapter/16

Mac respirou fundo já tinha visto aqueles mesmos olhos antes e tudo que restou foi um nada. Após aquele momento de ciúmes, automaticamente as lembranças de Claire vieram a sua mente. Mac estava evitando há anos lembrar-se daquele dia, mas foi inevitável. A briga que teve com ela, a ida para o trabalho irritado com o que ela lhe disse e segundos depois a notícia trágica de sua morte. Bastou aquilo para seu humor mudar, só de lembrar dela já se sentia um traidor. Ele prometeu em seu túmulo, sem cadáver que jamais colocaria outra em seu lugar. Mas olhando para Stella, sempre um doce e terna com todos, era inevitável não se apegar a ela.  

— Mac. – Millie a chamou pela terceira vez. 

— Oi mãe. – Saiu de seu transe momentâneo. 

— Está na hora da dança dos noivos, filho. – Sorriu o olhando. – Está tudo bem? 

— Sim mãe, está sim. – mentiu. 

Mac olhou para Stella que falava com a mãe algo e seus olhos se cruzaram. Ele caminhou graciosamente em sua direção e estendeu a mão. 

— Hora da dança, querida.  

Ele a segurou pela mão e juntos caminharam para o centro do palco montado para a valsa. Mac a trouxe para rente ao seu corpo, envolveu a mão em torno da cintura dela, e com a outra segurou junto de seu peito. A música logo se iniciou e o casal começou a se mover pelo lugar dançando graciosamente, um clima tão romântico olhos nos olhos e sorrisos brotando em seus rostos. Todos fascinados com a desenvoltura do casal. 

— Porque tratou Aaron daquela forma Taylor, você não pode tratar meus amigos assim sabia? – Ela bufou enquanto girava nos braços dele e se chocava com seu peito delicadamente. 

— Não sabia que dançava tão bem. – Elogiou Mac a olhando. 

— Eu fiz balé por muitos anos, acho que isso ajudou muito. E você como aprendeu a dançar assim tão bem? – Explicou. – E você não respondeu minha pergunta Taylor? – O encarou. 

— Ah, não sabia que mentia. – Riu. – Eu estou apenas seguindo você. É a senhora quem está no comando. Pra falar a verdade não sei o que estou fazendo aqui nesta dança. – Ele ignorou sua pergunta. 

— Imagina, você está se saindo muito bem. – Sorriu com mais um giro dele. – Taylor? – O olhou com olhos brilhantes querendo sua resposta a qualquer custo. 

— Gentileza a sua. – Sorriu. – E ele gosta de você. – Disse calmamente. 

— O quê? – Olhou intrigada. 

— Seu amigo, ele gosta de você mais que uma amiga. – Sussurrou em seu ouvido. 

— Aaron, só é um amigo gentil. – Explicou apavorada com a ideia. 

— Não, ele gosta de você sim. Olha como ele nos olha, com um olhar de desgosto e de tristeza. – Olhou em direção a Aaron que os olhava triste. 

Stella ficou entristecida de nunca ter visto as intenções do amigo com ela. Ela nunca foi boa quando se tratava de percepção das coisas em sua volta. Seu pior defeito, nunca enxergar a maldade de certas pessoas e muito menos ver quem gosta dela de verdade. 

— Eu nunca imaginei isso. – Olhou para Mac que sorriu. – Que foi? 

— Nada, apenas olhando. – Ele a encarou com um rosto indecifrável. 

A música seguia perfeitamente e todos os convidados de olhos vidrados nos dois que eram só sorrisos e olhares apaixonados. Com o fim da valsa todos aplaudiram e ovacionou, Don puxou o coro para um beijo entre eles. 

Mac logo a viu corar e isso que ele gostava. Ela parecia muito doce e pura. Mas seus olhar era de uma mulher fatal que conseguia tudo apenas com o olhar certo e uma lambida nos lábios. 

Aproximou-se de seus lábios e logo o reivindicou, suas mãos grandes espalmando suas costas e a trazendo para mais junto de seu corpo, sua língua invadindo a sua boca e lutando consigo mesmo para não a possuir ali naquele chão.  

Sua mente vagava por tantos lugares enquanto a beijava e logo parou com ela nua sobre a cama enquanto ele a olhava detalhadamente segurando-se para não a possuir antes da hora. 

Banindo isso, ele finalizou o beijo e a viu ofegante de lábios vermelhos e molhados. 

— Eu acho melhor irmos. – Cortou o clima. 

Stella apenas concordou com a cabeça. Estava extasiada demais para falar. 

Mac a segurou pela mão e fora rumo à mãe dela e a sua. 

— Mãe, Esther. Temos que ir, o jato já está nos esperando.  

— Ah, já vai levar a minha pequena, Mac? – Esther protestou abraçando a filha como um urso de pelúcia. – Se cuide, meu anjo. Qualquer coisa liga pra mamãe, filha. –Ela sorriu e Stella já sabia sobre o que ela se referia. 

— Pode deixar, mãe. Mas não irei ligar para isso. – Cochichou. 

—Tá bom. Mas qualquer coisa estou aqui. – Cochichou de volta. 

Mac se despediu das duas e segurou a mão dela e foram se despedir dos convidados. 

—Filha, espera. Faltou jogar o buquê. – Esther surgiu indo rumo a Stella que o segurava, enquanto era abraçada por amigos de Mac. 

Esther a segurou pelo braço e se dirigiu onde estava à banda, eles pararam de tocar e ela subiu no palco. 

— Senhoritas, a noiva irá lançar o buquê. Então, quem quiser casar este ano ainda venham para o centro do salão. – Sorriu vendo o monte de mulher se amontoando uma sobre a outra no centro do salão. 

Stella sorriu segurou firme o buquê e fechou os olhos virando de costas para o bando de louca que se aglomerava empurrando umas as outras.  

Os homens todos apavorados quando as viras em frenesi buscando o buquê. 

— Lá vai, no três viu gente. – Fez menção de lançar. – Um, dois, três... – Stella o jogou pelo ar que saiu girando e caiu no colo de Anna que arregalou os olhos surpresa. 

Algumas animadas e outras com cara de desgosto por não ter conseguido pegar. Ela olhou e viu Mac olhando no relógio. Já estava impaciente, ele a olhou e bateu com o dedo sobre o vidro de seu Rolex mostrando que já estava na hora de partir. 

Ela desceu do palco caminhou em passos lentos rumo a ele, Mac estava rodeado de seguranças e seu motorista que já estava pronto o esperando. 

Ela olhou para trás e viu sua mãe orgulhosa acenando enquanto seu pai abraçava a esposa e mandava beijo para ela. Logo foi tomada de supetão pelas mãos dele que a puxaram para fora indo para a limusine parada na saída, escrito atrás "recém-casados". 

Mac olhou aquilo e revirou os olhos, Ross mantinha a porta aberta, primeiro Stella entrou em seguida Mac deslizou ao seu lado.  

Agora era oficial não tinha para onde correr sua vida mudaria radicalmente dali para frente. Stella era uma romântica incurável e tudo que menos queria era sentir algum tipo de sentimento por ele, iria manter-se imparcial dali por diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.