Geração da moeda - 6_O Dia da beleza escrita por powerdi


Capítulo 12
Capitulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673869/chapter/12

Adam e Tanya chegam do cinema feliz comentando do filme e vêem Rocky, Jason e Kath na frente da casa feitos soldado esperando o capitão.

—Oi aconteceu alguma coisa? (Adam)

—Billy voltou e é o novo mentor– diz Rocky.

Adam cruza os braços e pergunta:

—Ele esta ligado com os novos ranges?

—Sim.

—E os ranger tem os mesmo poderes que ja foram nossos. –Comenta Rocky.

—Billy é o mentor deles. - Comenta Jason.

—O que vamos fazer? –Pergunta Tanya a Adam

—Vamos agir normalmente não vamos tomar ações  precipitadas afinal só temos suspeitas.

Todos acatam a ordem de Adam.

A noite e os novos rangers se reúnem na frente da casa de Davi, enquanto Billy é recepcionada pelos amigos, pais dos adolescente, na sala de estar.

Do lado de fora os novos ranges conversam:

—Temos um grande problema agora.(Davi)

—É você tem o poder Zeo e o da moeda.(Kimi)

—E isso quase matou você.(Jully)

—Eu sei temos que revolver este problema, não posso morfar mais.

—Se não bastasse todos os problema do qual não resolvemos ainda temos este você não pode se transformar. (Jacob)

Mickaela se lembra:

—Nossa desculpe, tinha ate esquecido.

—Que?

—Sabe aquele sinal? Era uma inteferencia de portal.

—Como assim? (Davi)

—Alguem passando de um portal para outro ou recebendo mensagem de lá.

—E que esta passando de um portal para outro? - Pergunta Jacob.

Davi se lembra:

—O líder de Goldar e Traxs! Nós não sabemos quem é porque ele não é daqui.

Jully pega os relatórios e identifica as interferências fortes:

—Sim todos foram perto dos ataques de monstros.

—Então pronto já temos uma pista do  mestre deles.

Kimi fica muito feliz e diz:

—Que dia perfeito!! Festa, Jully ganhando o prêmio, salvamos o mundo e ainda descobrimos um pista!!

O grupo sorri a filha de Jason era sempre a mais  animada  com  tudo.

Neste momento Billy sai da casa de Adam conversando animadamente com Kath, Tanya, Adam, Rocky e Jason.

Jason chama sua filha para casa os demais fazem o mesmo e chamam suas proles já era tarde.

No meio da noite, Davi recebe um recado de Mickela para eles se encontrarem no quintal, ja que a casa de Rocky e Adam ficam de frente para outra ele sempre faziam isso e os pais nunca souberam.

—O que foi?

—Eu já sei como resolver o problema do poder Zeo que carrego, só preciso de sua permissão.

—Sabe que sempre tem meu apoio.

Perto dali alguém esta vigiando, era  Richardy que recebe as ordens de Goldar:

—Esta na hora de agir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração da moeda - 6_O Dia da beleza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.