Geração da moeda - 6_O Dia da beleza escrita por powerdi


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673869/chapter/11

A luta começa junto com os outros rangers.

O monstro estava perto da cidade e tentou atacar um carro que vinha na rodovia.

A nova zeo vermelho pede aos outros rangers:

—Ajude as pessoas a fugirem e deixem comigo.

Ela pega sua espada Sword e luta com o monstro a luta é difícil mas ela ganha, porem logo depois desmaia e é teletransportada por Billy.

No quarto de Jully, que fica na própria câmara, Mickaela esta deitada e todos estão ao seu redor.

—Ela esta com três poderes: O poder do dragão, do falcão e agora do Zeo que é  muito forte para ela. (Billy)

—E o que devemos fazer? (Davi)

—Por enquanto ela novamente esta fora de ação. (Jully)

—Mas o poder já está com ela talvez se acostume. (Kimi)

—Impossível, o poder é forte demais e ela não tem maturidade.(Billy)

Billy  pede para ela ficar em observação.

—E o que vamos falar a mãe dela? (Kimi)

Mickaela se levanta da cama e diz:

—Eu estou bem  podemos ir ou minha mãe vai desconfiar.

—Ela tem razão eles já sabem que o senhor voltou e Mickaela desaparece depois que os rangers aparecem,seria bem suspeito – afirma Davi

Na festa Kath e Rocky ajudam a reorganizar a festa e retoma-la.

Mickaela chega disfarçando seu esgotamento mas a mãe percebe:

—Meu amor o que foi?

—Nada eu estou cansada e me assustei com o monstro – Menti Mickaela.

—Eu sei amor, mas é normal em Almeda, senta aqui no banco.

Davi fica ao seu lado e tranquiliza Kath:

—Tia pode deixar eu fico aqui com ela pode cuidar do outros .

Kath decide ir Davi é responsável e tinha muitas crianças no local que precisavam dela.

Kimi vai atrás do pai no corredor da escola.

—Não acredito que veio disfarçado para me vigiar!!

—E daí? sou seu pai tem direitos!!

—Eu também tenho direitos!!

—Filha! tenta entender eu não quero que ninguém te faça mal.

—Eu preciso crescer e entenda que isso só vai acontecer se você deixar!

O ex ranger vermelho sabe que esta errado, porém não consegue se controlar e chuta a lata de lixo com se fosse um  moleque.

Kimi o trata como tal e diz:

—Agora você que vai recolher.

Ele começa recolher o lixo e a filha sai dizendo:

—Deixe tudo limpinho.

A primogênita de Jason vai andando pensa um pouco e volta atrás e resolve ajuda–lo a recolher o lixo, no fundo até gostava desse jeito dele sabia que era amor de pai.

Eles sorriem um para o outro e continuam a recolher.  Jason acha no meio do lixo um monte de papel de votação com o nome de Jully e Mickaela.

—O que é isso e por que tem o nome de Jully e Mickela? (Jason)

—Pai, é a votação!

Ela começa e recolher todos os papeis e diz:

—Isso é a prova que foi sabotagem!

Kimi pega os papeis e corre para a sala do grêmio estudantil, passa por Kath e diz:

—Tia tenho uma bomba, vem comigo!

Ela acompanha e tenta deter Kimi que estava louca entrou na sala sem bater e já foi falando para presidente:

—Veja os votos com o nome de Mickela e Jully foram jogados no lixo por isso só tinha o de Dafner se é que votaram nela!!

Kath tenta amenizar:

—Deve ter uma explicação:  depois da contagem vocês jogaram fora...

O presidente analisa os papeis e diz:

—Não tia, os votos ficam guardado assim podem ser recontados se alguém pedir.

O vice presidente pega os votos e começa a contar e Kimi tenta ajudar, entretanto esta mais afim de dar show que saber o resultado oficial:

—Vamos acabar com essa filha da ...

—Menina!!!

—Desculpe tia, mas vamos anunciar essa sabotagem e bota o nome dela na redes sociais vou fazer uma live disso..- diz Kimi animadíssima. 

O presidente diz:

—Eu bem que desconfiei eu votei em Mickeala e conheço um monte de gente que voltou em Jully o time inteiro de Baseball votou nela a pedido de Lincoln.

—Serio? Vou contar para Jully –Diz Kimi com seu celular.

Kath segura a filha de Jason  que estava incontrolável, adorava um barraco.

—Menina, primeiro ninguém vai fazer anúncio de sabotagem.

—Que ? (Presidente do grêmio)

—Mas está errado!! (Kimi)

—Eu não quero exposição da menina, ela esta errada sim, porem para isso tem meios corretos, amanha vou chamar os pais dela para uma reunião em particular.

—E deixar Jully perder? Olha isso ela ganhou por 5 pontos. –Se revolta o vice-presidente que terminou de contar os votos.

—Vocês vão anunciar que houve um engano não quero confusão na festa.

—Tia?

—Por favor se a diretora souber dessa confusão e vocês condena-la como sabotadora e ela for exposta, podem processar a escola, por isso vamos fazer do jeito certo.

—Eu quero por ela na frente de todos e eu ia jogar refrigerante salgadinho! -Conta Kimi animada para dar barraco.

—Kim Scott!!  -Repreende Kath

Ela sossega e a pedagoga explica carinhosamente:

—Queridos, eu sou responsável pela festa e  pensam bem se tiver confusão eles não vão querer que façam festa aqui e nem que eu supervisione ou seja vão chamar outra professora que vai escolher as musicas, as roupas....

Os adolescente ficam em pânico dependendo do professor ia ter hino nacional no repertorio e  vestido da década de 60.

—Foi tudo um engano!! - Diz o presidente morrendo de medo de perder a professora boazinha.

A festa é retomada, afinal Alameda já esta acostuma com monstros.

O presidente vai até o palco e anuncia:

—Tenho um comunicado a fazer ouve um erro na votação Jully é a eleita mais bela !!

O time de  baseball comemora muitos gritam querendo confusão outros ficam felizes e a líder de torcida Dafner  tenta fazer barraco com o apoio das amigas e Kath se aproximou dizendo:

—Dafner quero seus pais aqui amanhã e se suas amigas forem inteligentes vão ficar boazinha e curtir a festa.

As amigas logo saíram de fininho pois foram ela que ajudaram e não queria que seus pais fossem chamados também.

Lincoln dança com Jully e Billy assiste tudo feliz adorou ver sua filha tendo um vida de adolescente como foi a dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração da moeda - 6_O Dia da beleza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.