Chupetas escrita por Akahana


Capítulo 4
Discussão


Notas iniciais do capítulo

Soh pra postar alguma coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67383/chapter/4

  -Reborn! Que bom te ver! Estava com saudades! - Não, eu não estava com saudades daquele idiota, mas, foda-se!

  -Não. Você não estava sentindo a minha falta.

Reborn 1x0 Vittoria

  -Eu vim porque recebi uma carta. - O que era verdade.

  -De quem, criatura? - Ele perguntou zangado.

Reborn 2x0 Vttoria

  -Estava assinado com seu nome, mas eu vou lá saber quem foi que escreveu? Eu, hein! Eu não tenho poderes sobrenaturais, okay? - Eu já estava puta da vida.

  -E você confia numa carta de um desconhecido? - Ele me perguntou extremamente irritado.

Reborn 3x0 Vittoria

  -Giotto disse que eu podia confiar na carta. -Retruquei.

Reborn 3x1 Vittoria

  -E desde quando alguém pode confiar no Giotto?

Reborn 4x1 Vittoria

  -Okay! Você venceu. - Admiti. Ele já tinha me nocauteado mesmo. Então ele começou a bagunçar meus cabelos negros, como sempre fazia quando ganhava uma discussão.

  -Boa menina.

  -Etto... Alguém quer brigadeiro? - Luce ofereceu e eu saí rapidamente do afago de onii-chan para comer o doce. Abracei fortemente a moça e só ouvi um baixo:

  -Má menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vittoria POV's
coisa boba, neah?
má dexe queto.
kissus, people.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chupetas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.