Chupetas escrita por Akahana


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mano, séculos sem postar. Minha escrita mudou muito e eu sou uma relapsa e tudo e é >< Gomenasai ;;;;; *se esconde com medo dos próprios erros nos caps anteriores*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67383/chapter/5

Luce era muito boa na cozinha. O negrinho estava tão bom que até Reborn, que não é lá muito de doces, comeu um pouco. Em si, ela era muito doce. Gentil, alegre e muito simpática. Um amor de pessoa.

Meu próprio irmão, no entanto, ficou com aquela mesma cara de cu enquanto estivemos sentados na mesa saboreando a sobremesa. Acho que vi ele olhar de relance para Luce uma ou duas vezes e quase sorrir, mas devo estar me enganando. Reborn raramente sorri, principalmente com pessoas desconhecidas por perto.

Fomos dormir, depois. Como eu não tinha um quarto, fui dormir com Reborn, já que ele era meu irmão (e Luce obrigou ele e isso foi influência o suficiente para onii-chan). Reborn fez questão de levar Luce até seu quarto e eu dei uma cotovelada nada discreta nele. Tinha algumas suspeitas. Ma, deixe pra depois. Está muito tarde pra pensar.

...

Porque a mãe teve que parir essa criatura mesmo?

Vittoria era muito fofinha. Uma garota agitada. Quase a par com Skull, eu diria. Ela comeu o doce com tanto gosto que me deu orgulho. Devia estar com fome, a coitada, depois da viagem. 

Achei muito cortês do hitman de me 'escoltar' até o quarto. Mesmo que este tivesse ficado calado a noite inteira. Ele era... intrigante, pra dizer o mínimo. Mostrava afeto de modo distante. E, cá entre nós, era um homem muito bonito. 

Enquanto me vestia, tive a leve impressão de que algo de grande aconteceria naquela casa. Mas estava com muito sono para pensar mais sobre o assunto. Coloquei minha camisola e dormi um tranquilo sono sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vittoria's POV
Reborn's POV
Luce's POV
Não sei se mencionei isso antes, mas nessa fic, a Luce ainda não está grávida há esse ponto >
Espero que esteja tudo pelo menos aceitável ;;;; *insegura*