Como eu destruí minha vida escrita por Plutão


Capítulo 8
Oitavo dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673785/chapter/8

Ir pra escola sem saber que é sexta feira realmente é muito bom, e ir embora em uma sexta mais cedo é melhor ainda.Não teve nada de surpreendente, na escola nem menino na escada,nem recreio por uma hora, sem pessoas fumando drogas.Definitivamente nada, o que é um saco. Realmente fiquei feliz por ir ao menos embora mais cedo, mas ter que volta na escola em plena sexta feira é horrível, por mais que seja dez minuto de caminhada. Ainda mais volta pra ficar marchando com um instrumento meio pesado de se segurar com uma mão. Pra ser sincera eu sou como uma barata tonta na orquestra, não sei o que fazer pra onde ir. Eu fiquei tão nervosa na hora de machar que eu esqueci o e era direita e esquerda. Me senti um lixo. Ainda mais em linha de frente, com o professor olhando fichamente pró seus olhos com alma e sangue... Eu já tava nervosa e ainda ficam me encarando. Foi realmente um dia meio chato de se viver.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tem nada de extraordinário de se conta, uma vez ou outra acontece algumas coisas normais. O que se torna chato de se ler, pq você quer algo empolgado.
Desculpe caro leitor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como eu destruí minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.