Como eu destruí minha vida escrita por Plutão


Capítulo 9
Nono Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673785/chapter/9

É um alivio falta a aula segunda feira... Realmente por ser o dia mais chato e mais tediante que os outros, por justamente ser uma segunda feira.

Queria conta como foi a escola ou o que eu vi e senti, mas na verdade não houve nada, eu simplesmente não fui por conta que não tenho uniforme e que iriam me barrar por conta de esta sem uniforme, e eu não tava afim de ouvir conversa fiada de ''Mas você tem que vim de uniforme, é sua obrigação. E pra entra você precisa dele e blá,blá,blá...'' Senhora e senhores eu sei que precisa de uniforme e sei que tudo mundo além de mim sabe disso. Motivo porque não fui, simples não comprei. Mas lá eles não aceitam essa resposta, por mais que seja verdade eles acham por algum motivo que aquilo não é a verdadeira historia. POR QUE EU MENTIRIA SOBRE ISSO.

ok.

Não ligo não queria ir mesmo pra escola, apesar de ter ido as 12:50 para ensaiar na banda. Eu fiquei tocando a nota ''Si'' por uns 30 minutos, contando no tempo de 4 segundos, ou seja eu tocava 4 segundos, e parava mais 4 segundos. Chato?Muito... Mas é o básico.

Engraçado que o professor ele tem os alunos veteranos e os calouros, então ele da aula separada uma sala os calouros e outra os veteranos. Até ai tudo bem, ele ensino os bagulhos lá e falo ''Olha vão treinando ai, que daqui 10 minutos eu volto'' E lá foi ele da aula pro outros. Tudo bem. Até que o sinal bate pros moleques da tarde entra... E ta lá eu e um guri da banda comigo, a gente ignoro os alunos e continuo treinando. Até que uns guri retardados começo a fazer o ''mesmo'' barulho que a gente imitando... A vontade de pegar e taca meu instrumento na cabeça dele foi grande. Porque minha paciência já tava no limite.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar de ter faltado ouve algumas coisinhas.
E logo quero avisar que, não esto corrigindo, pq a maioria das vezes posto pelo celular o que é horrivel, então desculpe-me novamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como eu destruí minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.