Como eu destruí minha vida escrita por Plutão


Capítulo 7
Sétimo dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673785/chapter/7

Tem algumas coisas interessantes na escola. Como uma banda, na verdade uma orquestra, é bem divertido. Eu me escrevi mais pra aprender ler partitura, pra tenta entender um pouco mais do meu instrumento, mas acabei achando bem legal as pessoas, em si eu digo. Elas são mais divertidas e não são exageradas te explicam como as coisas funciona, são serias nos momentos certos. Acho que identifiquei um pouco lá. Os professores são bem legais e não levam a serio a maioria das brincadeiras que certos professores mandariam sair da sala por tais atitudes. Lá é meio que um universo que ajuda a pessoas e não tentam te derrubar o máximo possível. É engraçado como o povo trabalha em união lá. 

Não me socializei direito ainda, mas é um ''grupo'' que vale a pena de socializar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''O QUE VOCÊ TA SE SOCIALIZANDO EM UM GRUPO NÃO É POSSÍVEL?'' Me mandaram isso hoje, não é isso caro leitor. Só que a gente tem que aprender a diferenciar tem coisas que valem a pena, e tem momentos que tem que saber aproveita. Não vou escrever 200 capítulos falando ''não posso me socializar e blablabla'' dramático isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como eu destruí minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.