Sweet Zuera School - Interativa escrita por Naomi Akuma


Capítulo 15
#15 - Desfile De Carnaval! ( Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

AIEOU! Caaaarnavaal ahsuehauahaus tá parei *-------*
Com o clima de Carnaval no ar, resolvi fazer esse capítulo lendo e maravilhoso ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673750/chapter/15

~Pov Foxy On~

—CARNAAAAVAAAAAL MANOLOOOOS! - Cheguei gritando feito um condenado na escola, e todo mundo me olhou, o Mike quase caiu da bicicleta (ele comprou uma bike).
—Pota que pareola Foxy, o que aconteceu?! - Chica veio correndo preocupada.
—É CARNAVAAAL! - Balloon Boy entrou gritando também.
—Ah tá. - Ela disse aliviada.
—Vamos entrar antes que esses dois quebrem alguma coisa... além das minhas costelas. - Mike disse entrando na escola.

Depois, na hora do intervalo, veio o Spring correndo loucamente e quase bateu num professor.

—FOXEEE OLHA ISSO AQUI! - Ele disse estendendo um cartaz.
—Que isso?
—Lê logo!
—Ok, Ok. "Devido a festa de Carnaval que vai haver na escola Sweet Amoris, será organizado um concurso para o melhor carro alegórico. Inscrições abertas até 04/02". E daí?
—Como assim "e daí"? Vão fazer um concurso de carro alegórico, podemos participar, ganhar! - Cê tá animadinho ein fera.
—É, talvez, vou lá fazer nossa inscrição!
—Eu já fiz!
—...e nem avisou a gente?!
—Hã...
—Aff, tá legal.

~Pov Chica On~

—Vocês endoidaram?! - Spring e Foxy vieram no maior estilo "Gotta Go Fast" na minha direção.
—Chica, linda, maravilhosa, delicada...
—O que você quer Foxy? -
—Ain...
—Fala o que você quer.
—O Senhor Springtrap aqui - Foxy olhou para Spring com um olhar sarcástico - nos inscreveu em um concurso.
—Que tipo de concurso? - Ele me entregou um cartaz. - Carro alegórico? É sério?
—É, somos criativos, Bonnie e Ballon Boy sabem esses paranauê de construir coisas, e alguns de nós sabem dançar. - Disse Spring sambando.
—Hum, tá bom, mas com uma condição.
—O quê? - Os dois disseram juntos.
—Eu quero desfilar no carro.
—Ok!

Depois disso, fomos procurar Freddy, Bonnie, Puppet, Ballon Boy, Golden e Kenna. Todos aceitaram e fomos pra casa combinar o tema do carro.

—Ah... e o carro vai ser sobre o que?
—... - O silêncio reinou sobre a sala por um bom tempo, ninguém tinha uma boa ideia.
—Podemos fazer um carro com balões! - Já imaginam quem deu essa ideia né?
—Ou com tema de piratas! - Foxy ficou animado.
—Aham Cláudia, senta lá.
— ~Forever Alone~.
—E você Freddy? - Golden perguntou.
—Só estou pensando.
—Nenhuma ideia?
—Não sei se é muito boa.
—Fala aí!
—Acho que seria legal se fizéssemos um carro com tema de música.
—É uma ótima ideia! - Todos gostaram da ideia do Freddy.
—Sério? Então mãos à obra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou ficando por aqui, valew, falow e fui! ~vuanu num foguete de Coca com Mentos~