Sweet Zuera School - Interativa escrita por Naomi Akuma


Capítulo 16
#16 - Bonnie tá namorando???


Notas iniciais do capítulo

Olá, lindas pessoas!
Puxa, há quanto tempo! Já estava com saudades ;u;
Eu sei que eu estive off por muito, muito, mas MUITO tempo, mas é porque eu tenho várias fanfics em outro site (Spirit Fanfics, se quiserem me procurar meu nick é NaomiAkuma) mas eu voltei! É isso mesmo, eu não morri! Esse capítulo era pra ser lançado lá pelo carnaval, mas houveram vários imprevistos, e eu sou estou postando agora, em janeiro de 2017 ;u;
Peço desculpas pelo sumiço repentino e aproveitem o capítulo!
Obs: A parte dois do capítulo 15 vai sair logo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673750/chapter/16

 

  - Pov Balloon Boy -

 

Bonnie: BALLOON BOOOOOOY!!! – Bonnie grita quase estourando meus tímpanos.

BB: QUIÉ, POHA?!

Bonnie: ME PASSA A CHAVE DE FENDA

BB: VAI PEGAR, SEU ARROMBADO

Bonnie: VAI ME ENCARAR, SEU BALLOON BOSTA??!

Chica: Parem com isso, os dois! – Chica dá um peteleco no Bonnie.

Bonnie: Ain, isso doeu, tá? ;-;

BB: Toma, trouxa!

Chica: Quer que eu te dê um soco?!

BB: ...

Chica: Melhor assim. – Ela vai até a mesa e pega a caixa de ferramentas para o Bonnie. – Dá próxima vez, me chama.

Bonnie: O-ok...

 

A essa altura todos já estavam sabendo sobre o concurso, ouvia alguns grupos discutindo sobre o assunto a cada vez que passava pelos corredores. Eu queria um carro com tema de balões, mas gostaram mais da idéia do Freddy, então vai ser de música mesmo, mas ainda acho que a minha ideia é melhor.

 

Foxy: Como está indo a parte mecânica? – Spring e Foxy entram pela porta da oficina (N/A: Avá, vão entrar pela janela??)

Bonnie: Ainda não está pronto, mas já funciona bem. E o projeto da decoração?

Spring: Todos estão colaborando, tenho certeza de que vai ser o melhor, nós vamos ganhar esse concurso!

Chica: E eu vou desfilar no carro alegórico!

Foxy: Sobre isso, Chica, já temos sua fantasia. – Foxy pegou um biquíni dourado com algumas penas e cheio de glitter.

Chica: ...Cadê o resto?

Foxy: É só isso.

Chica: Você acha que eu vou aparecer assim na frente da escola toda??!

Foxy: Qual o problema? É bem sexy, e cobre mais do que as fantasias das garotas das outras equipes.

Chica: Deixa que eu mesma faço a minha fantasia, e pode devolver essa porcaria pro sex shop de onde veio!

Foxy: Eu comprei na Renner ;-; tava com desconto.

Chica: DEVOLVE OU EU QUEBRO ISSO QUE VOCÊ CHAMA DE CARA

Foxy: Tá, eu devolvo, "vossa majestade". – Ele saiu fazendo careta.

Spring: E aí, Balloon Boy, como tá indo a sua parte no projeto?

BB: Tudo funcionando, só acho que poderiam considerar a minha ideia pra decoração

Bonnie/Chica/Spring: Não vamos fazer um carro com tema de balões!

BB: Perguntar não ofende

Bonnie: Ouvi dizer que tem novos alunos vindo pra escola hoje.

Spring: Aê, mais gente pro bonde boladão da Sweet Zuera!

Chica: Eu vou falar com as garotas pra me ajudarem com a fantasia, boa sorte pra vocês. E até mais, Bonnie~

Bonnie: A-até... – E ficou mais corado que um tomate.

BB: O que que foi, cara? Tá parecendo um pimentão.

Spring: É, e você anda agindo estranho perto da Chica...

Bonnie: Eu ia esperar pra contar, mas... Estamos namorando.

BB/Sprint: QUEEEEEEEEEEE????!

BB: Eu sempre achei que ela gostava do Freddy!

Bonnie: E gostava, mas eu me declarei pra ela ontem e estamos namorando.

Spring: Boa sorte com isso, mulher é uma bomba relógio, principalmente a Chica, sem contar que ela tem uma katana.

BB: Cê tá numa fria, lek.

Bonnie: Parem de falar besteira! Eu amo ela, não importa o quanto ela seja cabeça quente, irritada, pavio curto, temperamental, mandona... Ai, cara, eu tô ferrado...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos de Dolly ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Zuera School - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.