Sweet Zuera School - Interativa escrita por Naomi Akuma


Capítulo 14
#14 - Os Toy tão na área! Toy Chica barraqueira?


Notas iniciais do capítulo

AIEOU! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673750/chapter/14

~Pov Toy Freddy on~

Alou! Me chamo Toy Freddy, moro com meus amigos doidos: Toy Bonnie, Toy Chica, Mangle e Balloon Girl. Tenho cabelos de cor castanho-claro, olhos azul-safira, pele clara e bochechas rosadas. Toy Bonnie tem cabelos azuis, olhos verdes, pele clara e cochechas rosadas. Toy Chica tem cabelos loiros, olhos azul-safira, pele clara, bochechas rosadas e está sempre de maquiagem. Mangle tem cabelos brancos com mechas cor-de-rosa, pele branca e bochechas rosadas. Balloon Girl é uma baixinha com cabelos castanhos meio amarelado, olhos cor-de-rosa, pele clara e bochechas rosadas. Ufa! ~tomando ar~ faltou até ar agora.
Sweet Amoris, lá vamos nós! Fomos pra escola de van, ostentação ( só que não ).

~Pov Toy Chica on~

Moramos um pouco longe da esola, por isso pra espantar o tédio, peguei meu celular e comecei a escrever no meu diário (sim, meu diário é em um aplicativo do celular, não me julguem).

"Hoje vamos pra nossa nova escola, Sweet Amoris. Tomara que dê tudo certo e não e apareça as zinimiga recalcada. Espero com todas as minhas forças que a Ambre não estude aqui, essa Barbie do Paraguai se acha uma gostosona, quando parece mais é com a vovozona (quem já viu o filme comenta rsrs). E se ela estudar, espero que ela veja o quão bonita vai ser a bifa que vou dar nela se ela falar de mim. Cuidado Zinimigas >=)"

Sou barraqueira gente hsuahauahauahauahauaha ( já acabou Jessica? '-')

Chegamos na escola e lá estava ela. Falando do rabo o diabo aparece.
—Oi, como vai a galinhazinha? - Vontade de pegar aquela bolsa e enfiar no c* dessa vadea.
—Vai bem, e as três vacas arrombadas?
—Quem você pensa que é?
—Pelo menos eu sou LITERALMENTE uma galinha, mas você não passa de uma vadea com cérebro de ameba. - Ela ficou quieta e foi embora emburrada com as "zamiguinhas" dela.
—Gostei de ver, botou a vaca pra correr. - Uma garota de cabelos verde-água falou batendo palmas.
—Conhece ela? - Perguntei.
—Não, mas já sei que é uma p**a da casa do caraleo.
—Gostei de você. Qual é seu nome?
—Nike Shirakkin, e o seu?
—Toy Chica, pode me chamar de Chichi ( parece xixi, mas soa como Titi, ok? )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aieou yyyyyyy!!!!