Sweet Zuera School - Interativa escrita por Naomi Akuma


Capítulo 13
#13 - Mais alunos


Notas iniciais do capítulo

AIEOU! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673750/chapter/13

~Pov SBG on~

Oi, meu nome é Shadow Bonnie Girl, ou SBG pra encurtar. Tenho 15 anos, sou fria, temperamental e um pouco grossa, mas sou carinhosa e divertida com minha família e amigos, sou muito chegada ao meu irmão Shadow Bonnie.
Moro com meu irmão e o amigo dele, Shadow Freddy. Tenho cabelos pretos e olhos prateados, praticamente brancos, e brilhantes, e orelhas de coelho pretas. Também tem meu amigo, Edward Levine, apelidado de Ed. Ele tem cabelo ruivo liso e curto, olhos dourados, não era magrelo e nem gordo. Ele é extrovertido, protetor, boca suja, romântico, um pouquinho safado, sincero e às vezes costuma jogar as coisas na cara dos outros. Ele mora perto da minha casa, meu irmão fica dizendo que eu gosto dele, o que claramente não é verdade, ele sabe que eu gosto do S.Freddy. Eu e Ed somos apenas amigos.
Vamos pra Sweet Amoris, nossa nova escola, tenho um bom pressentimento sobre isso, espero poder fazer novos amigos. Passamos na casa do Ed pra busca-lo e fomos pra escola.

~Pov Ed on~

Indo pra escola. O nome é bem estranho, mas espero que seja boa.
Eu não queria ir pra essa escola, mas acabei mundando de ideia por dois motivos:
1: A Shaddie me convenceu (sim, chamo ela de Shaddie).
2: Descobri que meu amigo Castiel estuda lá.

Quando entramos, a primeira coisa que vi foi Castiel encostado na parede. Fui conversar com ele. Ele não me viu, pois estava mexendo no celular.
—E aí tomate! - Falei tirando o celular da mão dele.
—Ed?
—Não, é o Dollynho. - Respondi sarcasticamente.
—Bem que parece com ele.
—Felo da pota. Então, como tá na escola?
—Uma catástrofe, e você? - Ele me pergunta.
—Minhas notas estão mais vermelhas que seu cabelo.
—Aff. E quem são esses?
—Cast, esses são Shadow Bonnie, Shadow Freddy e Shaddie.
—Não me chama de Shaddie. - Ela me olha com cara de "tu quer morrer lek?"
Um tempo depois, fomos pra aula. Uma coisa que me chamou atenção foi uma garota alta de cabelos e olhos negros como a noite. Ela tinha a pele branca, lábios vermelhos e bochechas rosadas, além de duas faixas abaixo de seus olhos. Eu não sei porque, mas algo naquela garota me atraía. Fiquei olhando pra ela por um tempo, e nem ouvi o professor me chamando.
—Edward! - Tive um ataque do coração.
—S-sim professor?!
—O que é força?
—F-força é... massa vezes... a-aceleração...? - Me deu um branco na hora, a única coisa em que eu pensava era aquela garota.
—Correto! - Ufa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward é um personagem criado por uma amiga minha de outro site ok?
Beijos!