O Amigo Gay Do Meu Irmão escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 1
Oláá !!


Notas iniciais do capítulo

Então pessoinhas, esse é um capítulo curtinho só para introduzir vocês no universo da fic e apresentar um pouco os personagens.
Eu espero sinceramente que vocês gostem !!
Eu estou ansiosa pra saber a opinião de vocês !! Por isso, vou parar de enrolar kkk
Sem mais delongas, leiam !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673705/chapter/1

Falando sério, qual é o objetivo desse pessoal que fica me distratando ? Me causar raiva ? Me entristecer, talvez ? Haha, que povo idiota. O que aconteceria se eles soubessem que a única coisa que consigo sentir é pena ?

Olá, Meu nome é Angel e eu tô cagando pro pessoal que está do meu lado. Sim, era deles que eu estava falando. Sabe o Yukiteru Amano (Referência. Tópico 1 das notas finais) ? Imagina ele zoeiro. Agora multiplica por três. Então, no começo já era chato, imagina agora...

Imaginou ? Pois é, te apresento os amigos do meu irmão. Quer dizer, não são todos mas... Ok, tem apenas um que não implica comigo. Ele está sempre lá no canto, afastado de todos que nem uma estátua. E não venha com esses pensamentos de “É com ele que ela vai casar no final !” porque ele gosta do meu irmão !

Já até imagino sua cara agora ~risos~ Pois é, ele nunca admitiu mas é totalmente claro quando você o conhece minimamente, tipo eu que só falei com ele uma vez quando ele me perguntou onde ficava o banheiro.

Ih, esqueci de me apresentar descentemente ! Então, meu nome é Angel Mihely (pronuncia-se MIRELI, não MIRRELEI como na hora da chamada na escola ~revirando os olhos~) Youngblood. Sim, nome grande e estranho mas fazer o que ? Bem, eu tenho 16 anos e estou na sala de casa esperando o idiota do meu irmão para nós irmos pra casa do nosso pai. Nossos pais são separados e nós moramos com a minha mãe. Os amigos do meu irmão estão indo porque, para variar (vou falar muito isso até o final desse relato), está tendo festa na casa branca.

Meu irmão se chama Morfino (pode rir que é engraçado) e ele tem 19 anos. Como você pode ver, nossos pais não sabem escolher bons nomes. O dele foi em homenagem ao nosso avô materno e o meu à uma personagem que meu pai gosta de “A Dama e o Vagabundo”... Sim, foi isso que você leu.

Então, ainda estou esperando o meu Banzé (Hahaha, não ? Tá.) mas meu irmão namora uma garota nova a cada semana (talvez até menos). Porém não é lá muito surpreendente já que ele é guitarrista de uma banda. Como deve ser óbvio, os idiotas ao lado são os outros integrantes: Gregory (Idiota 1) é o vocalista, Simas (Idiota 2) é o baixista, Tomás (Idiota 3) é o segundo guitarrista, Morfino é o primeiro e Andrew (o admirador secreto do meu irmão) é o baterista.

—Oh, lerda ! Vamos, o papai já está no portão e você sabe como ele adora sair no meio de uma festa. – meu irmão me chamou já andando pra porta.

—É, Anjinho. Não vá querer deixar o papai estressado senão para de ganhar sua maquiagem matinal. ~risos~ - Gregory me provocou. Ele está se referindo as maquiagens que meu pai me dá pra tentar amenizar sua ausência. Ele só devia rever seus conceitos porque eu não uso maquiagem há um mês. (Obs: mês passado foi meu aniversário.)

Para variar, eles riram da minha cara mas Andrew só deu um sorriso de lado. Sabe, aqueles do tio Sasuke ? Lindoooos... Que desperdício ~chorando~. Depois, eles seguiram Morfino que já tinha saído em direção ao carro.

Peguei meu celular e a mochila e me despedi da minha mãe, que me mandou tomar cuidado e não beber nada que me oferecessem. Se ela soubesse que aprendi isso do pior jeito meu pai estaria morto !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 - Personagem de Mirai Nikki. Considerado um dos personagens mais chatos da história dos animes.
E aí ??? O que acharam ???? O que acharam ?!?!?!?!
Estou super ansiosa pra saber a opinião de vocês, se devo continuar ou não, o que devo melhorar...
Por isso, peço que comentem !! Eu quero muito mesmo saber o que acharam, é super importante até mesmo pra melhorar a experiência de vocês.
Esse cap foi curtinho, só pra introduzir o universo e os personagens da fic pra vocês, mas os outros serão maiores. Eu já os tenho prontos e, dependendo do feedback, devo postar umas duas vezes por semana.
Ah, antes que eu me esqueça, alguns nomes encontrados na fic são inspirados em filmes como Harry Potter (não que isso vá influenciar no personagem).
É isso !! Até o próximo, pessoinhas !!!!
Paz beeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amigo Gay Do Meu Irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.