O Amigo Gay Do Meu Irmão escrita por An Imaginary Angel

O Amigo Gay Do Meu Irmão

Na verdade, é bem simples.
Era uma vez uma adolescente chamada Angel, uma "rebelde" incompreendida que não suporta a ausência constante do seu pai, porém não consegue se negar a vê-lo, mesmo que seja na companhia da insuportável Úrsula (ou Jessie), a malvada madrasta que suga sua energia vital chamada paciência com seus maléficos feitiços lançados através dos sorrisos mais falsos de todo Ocidente.
Acompanhada de seu irmão, o integrante mais amado da melhor banda de garagem que já existiu, - e que não dá a mínima para ela - Angel se vê dentro da famosa Casa Branca, a balada mais movimentada da região (ou simplesmente a casa de seu pai) onde conhece dois opostos do que se espera de um garoto: O BadBoy Mais Romântico Das 12 Casas ou o Amigo Gay Do Seu Irmão.
Em um mundo de referências e conspirações (ou o que se espera da mente de uma adolescente Otaku/Gamer), Angel encontra naquela festa, durante uma partida de League Of Legends, a declaração que tanto negou esperar. Mas... Espera, esqueceram de botar o nome do Príncipe Encantado !

Fic inteiramente narrada pela personagem principal.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Romance
Avisos: Spoilers

Capítulos: 5 (4.904 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/01/2016 às 23:57 | Atualizada: 31/03/2016 às 20:33


Notas da História:

Olá pessoaaaaas !!!
Meu Deus, que saudades de postar aqui kkkk
Então, essa história é curtinha e, sinceramente, eu a amei kkkk Eu botei muito de mim nela e eu acho que vocês vão gostar.
Como diz nos avisos, ela contém spoilers pois há bastante referências (que eu explico nas notas finais, caso você perca ou não entenda alguma) então fique preparado !!
Eu gostaria de dar todos os créditos da capa aos donos da foto original Oliver Strange e Luke Luck (Luver ♥) e a edição ao meu melhor amigo Richard !! Muito obrigada por aguentar minhas estranhices e mudanças de opinião, nii ♥
A história é inteiramente narrada pela personagem principal e eu queria que vocês não se baseassem na imagem de capa. Eu pensei em vocês "participarem" um pouco... O meu plano é: no último capítulo, pedir a vocês que me fizessem uma descrição dos personagens que quiserem... Eu não descrevo a personalidade ou aparência de nenhum deles ao longo da fic justamente para que vocês os imaginem como quiserem. E, no final, me digam como eles eram pra vocês ! O que acharam da ideia ??
Fic também postada no SocialSpirit
É isso !! Se nada te incomodou, leia !!!


Capítulos

1. Oláá !!
580 palavras
2. Festa Na Boate
1.092 palavras
4. Ele
1.058 palavras