Uma Noite e Tudo Muda escrita por Dama da Morte


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom não deu tempo de postar ontem, mas tá aí espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673680/chapter/6

 

P.O.V Nico

Depois que caí na piscina com Thalia fiquei resfriado e Bianca não me deixou ir para a escola, coisa que eu não faria mesmo.

Na terça Thalia me ligou perguntando o por qual motivo eu não fui à escola, Eu expliquei o motivo. Ela perguntou se podia vir me ver e Eu disse que era melhor não, Eu não queria que ela me visse daquele jeito.

Hoje é quinta feira e Eu estava bem melhor, mas Bianca não havia me deixado ir a escola. Estava de noite e Eu estava arrumando forças para ir à Biblioteca quando Bianca entrou no meu quarto e veio até minha cama.

—Você tá melhor?  -Ela me perguntou.

—Estou! Você chegou cedo hoje! -Reparei.

—É que eu vou precisar fazer um viagem de última hora, mas você e Hazel não vão ficar sozinhos!

—Quem vai ficar com nós dois? Um baba?

—A melhor de New York é claro! -Thalia apareceu na porta do meu quarto, com uma mochila nas costas e um sorriso no rosto.

—Isso é sério? -Perguntei a Bianca. - Você chamou a Thalia pra tomar conta de mim e de Hazel?

—Isso é uma ofensa!- Thalia disse. -Eu sou super responsável e madura Ok!

—Ah, madura claro! - Eu disse com ironia. - Você é a garota mais boca suja que eu já conheci, xinga as pessoas por nada e...

—Quantas garotas você conhece além da sua mãe, suas irmãs, sua amiga, que já foi dessa pra melhor e Eu? -Thalia me perguntou.

—Não briguem enquanto eu estiver fora! -Bianca disse indo para a porta. -E Nico, Thalia não é sua babá! Ela veio fazer companhia a você e Hazel não confio nos dois sozinho sem eu por perto!

—Pra onde está indo? Questionei ignorando o que ouvira ela dizer.

—Quando eu voltar, Talvez sábado ou domingo, eu explico tudo! -Bianca disse.

—Mais...

—Explico tudo quando voltar! -Ela passou por Thalia e foi embora nos deixando sós.

—Vamos escolher seu quarto! - Eu disse levantando da cama.

—Na verdade eu gostei bastante desse quarto! -Thalia disse e sorriu eu sabia que não vinha coisa boa pela frente. -Acho que vou ficar por aqui!

—Mas é claro que não! -Eu disse, não gostando muito da ideia de tê-la no meu quarto. -Esse é o MEU quarto!

—Eu sei! -Ela disse tirando a mochila das costas e jogando para mim. - Agora me deixa pegar minhas coisa.

Ela saiu do quarto novamente.

—Você trouxe mais roupa?- Eu perguntei.

—É claro que não! -Thalia apareceu na porta do meu quarto com um arco e uma aljava de flechas.

—Um: Você tem super velocidade? E dois: Por que você trouxe isso?- Perguntei a Thalia.

—Eu não tenho super velocidade o arco estava logo aqui do lado! - Thalia disse apontando para a direita. - E eu trouxe o meu arco porque entrei em uma aula de arco e Flecha e... Eutambémtenhomedodeumapocalipsezumbi!

—O quê? -Perguntei colocando a mochila dela em um canto do quarto.

—Eu tenho medo de um apocalipse zumbi. -Thalia disse entredentes.

Eu apenas ri do que ela disse.

—Fala sério você tem medo disso? -Perguntei ainda rindo do seu medo bobo.

—Nunca assistiu The Walking Dead não garoto? -Ela me perguntou eu fiz que não com a cabeça tentando cessar os risos. -Se você continuar rindo eu acerto uma flecha no meio das suas...

—Não! -Eu disse a cortando. - Ok parei!

Thalia semicerrou os olhos, colocou o arco e a aljava de flechas no mesmo canto que eu Havia colocado a mochila. Eu voltei a sentar na minha cama enquanto Thalia dava uma olhado no meu quarto vendo as fotos que ali continha.

—Então essa é sua amiga? -Ela perguntou com um dos portas retratos na mão olhando uma das fotos. -A que morreu?

—Silena! -eu disse pra ela.

—Hum? - Ela me olhou confusa.

—O nome dela é Silena. -Expliquei. - É ela.

—Muito bonita! - Thalia elogiou.

—Você tinha que ver de perto! -Eu disse e Thalia me olhou por cima da foto. - Não que você não seja!

Ela assentiu e colocou a foto no lugar que antes estava. Ela andou mais um pouco pelo quarto.

—Você lê muito! - Ela disse dando uma olhada em minha estante de livros.

—Só nos tempos livres, ou seja... Sempre!

Thalia saiu de perto da estante, veio até minha cama e se sentou ao meu lado.

— Então o que vamos fazer agora?

—Sei lá! - Eu disse entediado.

Me deitei na cama Thalia fez o mesmo. Havia apenas uma pequena distância de uma mão de nós dois.

—Você quer comer? - Lhe perguntei. -Vamos pedir comida! O que quer comer?

—Pizza! -Thalia disse.

—Eu não posso comer pizza! - Eu disse olhando para ela.

—Por quê ?

—Bianca não deixa! -Expliquei.

—Bianca não está aqui e EU estou no comando! -Thalia sorriu vitoriosa.

Ela pegou o celular e pedimos duas pizzas.

Depois disso ficamos calados por um longo tempo na minha cama,  olhando para o teto, esperando o entregador da pizza tocar a campainha até que Thalia perguntou:

—O que você faz nas noites de quinta feira?

Olhei pra ela.

—Vou a biblioteca, depois volto leio um pouco e vou dormir!- Eu disse olhando para ela.

—Você precisa começar a sair comigo! -Thalia me olhou também.

—E se eu saísse pra onde me levaria?

—Pra qualquer lugar que não fosse a minha ou a sua casa! - Ela disse. -Sua vida é muito calma!

—Não gosto de bagunça! - Eu disse.

Thalia veio pra cima de mim, colocando uma perna de cada lado do meu corpo e apoiou as mão de cada lado do meu rosto. Meu coração acelerou novamente como no dia da piscina.

—Uma baguncinha não faz mal a ninguém! -Ela disse aproximando seu rosto do meu, olhou em meus olhos me fazendo mais uma vez me fazendo sentir-se hipnotizado. Eu sabia o que ela faria logo em seguida por isso não esperei. Subi minhas mão que antes estavam na cama até seu rosto, o segurei com as duas mãos e...

—A pizza... -Hazel disse entrando no meu quarto sem nem ao menos bater, quando nos viu paralisou com a boca entreaberta e os olhos dourados arregalado. -Acho que vocês não querem comer agora!

Nós dois coramos na hora. Thalia saiu de cima de mim envergonhada.

— Na verdade estou com fome! - Ela disse já de pé ao lado da minha cama.

Eu me levantei também, meu rosto queimava e eu queria me enfiar em algum lugar de tanta vergonha.

—Vamos! -Eu disse pra elas duas, Hazel assentiu rapidamente já indo embora nos deixando pra trás. Thalia e eu nos olhamos ambos ainda estávamos corados.

Saímos do quarto seguindo Hazel. Quando chegamos lá embaixo fomos para a cozinha e nos sentamos à mesa, Hazel já havia colocado o que usamos na mesa. Nos servimos e começamos a comer. Um silêncio incômodo se estabeleceu entre nós três Thalia comia de cabeça baixa, Hazel tinha um sorriso malicioso no rosto e eu comia com cara de paisagem.

—Não vai me apresentar sua amiga, Nico? -Hazel perguntou escondendo seu sorrisinho de malícia.

Thalia levantou a cabeça e me olhou, com o cenho franzido.

—Você não falou de mim pra ela? -Thalia me perguntou.

—Eu até falaria, mas Hazel vive pra cima e pra baixo com Frank e quase nunca conversamos! -Expliquei.

Hazel abriu a boca pra dizer algo, mas logo fechou ela sabia que eu estava certo.

—Mas então qual seu nome? -Hazel perguntou a Thalia.

—Me chamo Thalia, Nico já me falou sobre você! Vou passar alguns dia com vocês até Bianca voltar! -Thalia disse.

—Ah, você, a garota que Bianca falou! Você vai meio que tomar conta de nós dois! -Hazel disse com um sorriso inocente no rosto.

—É! -Thalia disse a respondeu.

—Está fazendo um ótimo trabalho com meu irmão! -Hazel disse e seu sorriso inocente desapareceu dando lugar ao seu sorriso de malícia.

Eu e Thalia coramos novamente.

Hazel riu de nós dois!

— O que acham que Bianca foi fazer nessa viagem? -Hazel mudou de assunto, finalmente ela pararia de nos fazer corar.

— Ela deve ter ido à trabalho. - Eu lhe respondi.

—Ela não disse que iria à trabalho! - Hazel arqueou uma sobrancelha. - E ela é Bonita, jovem e está solteira, enquanto nós três estamos aqui ela pode estar em qualquer canto do país ou até mesmo do mundo fazendo QUALQUER coisa!

Thalia riu acompanhada de Hazel.

Juro eu não entendi!

—Qual a graça? - Perguntei.

—Ele é sempre tão inocente assim? -Thalia perguntou a minha irmã.

—Acho que ele não entende nem metade das coisa que eu e Frank falamos!- Hazel disse.

—Eu não sou inocente ok! -Eu disse pra elas.

—O que é sessenta e nove, Nico?- Hazel me perguntou.

—Um número! -Respondi fazendo elas rirem.

—Você sabe o que é sodomia*? -Thalia perguntou.

Dei de ombros não fazia a mínima ideia do que aquilo era.

—E o que é *colar velcro você sabe? Hazel perguntou e mais uma vez eu não tinha resposta.

—Eu não sei! -Disse pra elas que estavam rindo novamente.

—Toma. -Hazel pegou seu celular e me entregou já com a tela desbloqueada. -Pesquisa!

Pesquisei por vez tudo o que elas haviam me perguntado. E a cada nova pesquisa Thalia e Hazel riam eu devia estar fazendo alguma cara estranha. Fiquei surpreso com os segundos significadas daquelas palavras principalmente porque Hazel é minha irmã mais nova e ela devia ser mais inocente que eu, mas não ela não era nem um pouco inocente.

—Credo! - Eu disse devolvendo o celular a Hazel. -Acho que nem o Crowley que vocês duas!

—Acho que ele não negaria nossas almas! - Thalia disse.

—Vocês são malucas! -Eu disse pra elas.

Thalia e Hazel se olharam e sorriram uma para outra.

Depois que terminamos de comer fomos pra sala, mas Hazel logo subiu pro quarto dando uma desculpa esfarrapada quando eu sabia que ela iria ligar pra falar com Frank. Eu e Thalia ficamos conversando, quando já era tarde subimos pro meu quarto e Thalia continuou a falar, ela falava demais por isso peguei no sono escutando suas palavras.

*Sodomia:Relação sexual anal entre um homem e outro; sexo anal entre um homem e uma mulher.

* Colar velcro: Relação sexual entre pessoas do sexo feminino.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!
O que Thalia vai aprontar nos próximos capítulos?
Cadê o pessoal que comentou o capítulo dois? Vocês estão aí?
Digam o que precisa ser melhorado ajuda muito, digam também o que estão gostando e o que não estão Ok!
Beijos na bunda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite e Tudo Muda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.