Foto de Dama da Morte
Dama da Morte
ID: 599479
Cadastro:
  • 30/05/2015


  •  

    Nem sei como começar. Começar é difícil, eu que o diga isso, parece pior que por um ponto final e acabar de vez aquela tão amada história, mas eu tenho que começar por aqui e quero que saibam que estar escrevendo isso, estar pondo um ponto final aqui,  me doí, aperta forte minha garganta e me trás lágrimas aos olhos, mas eu tenho que fazê-lo, uma hora eu teria que o fazer e resolvi fazer isso antes do fim do ano, pois não quero que isso continue se arrastando como um fantasma atrás de mim pressionando todas as minhas piores feridas.

    Na verdade eu queria apenas agradecer a todos que leram as coisas que um dia eu escrevi aqui, vocês me deixavam feliz pra um caralho e por um tempo eu me senti realizada e em paz comigo mesma; escrever por diversão era algo que me deixava mais que bem, era algo inexplicável pra mim. Talvez eu possa até mesmo dizer que eu me encontrei na escrita, mesmo que a minha não fosse uma das melhores do site.

    Mas todo aquele sentimento de realização e paz interior passou e já não me sinto assim. Venho me frustrando com tudo e até mesmo com o que eu mais gostava de fazer nos finais de semana, onde eu gastava todo o meu tempo no quarto passando tudo o que eu havia imaginado durante a semana para o notebook e depois para o site. E já não é como antes, me sinto perdida por aqui; como uma estranha no ninho, se podemos assim dizer.

    Esse é o meu fim definitivo no site, mas de resto eu não sei; uma força interior dentro de mim quer continuar a escrever, pois isso realmente me acalma e me faz mais do que bem, mesmo que machuque às vezes, mas não por aqui. Eu estou deixando o tempo fazer a parte dele, estou indo “devagar, devagar, porque não sei onde quero ir. Há entre mim e meus passos uma divergência instintiva. Há entre quem sou e estou uma diferença de verbo que corresponde a realidade.”

    Conheci muitas pessoas por aqui, algumas para o resto da vida ♥ e algumas que foram apenas para certa experiência para ser parte da minha vida; um ótimo capítulo, mas com final surpreendente, que me deixou incrédula e mal por meses.

    Quero dizer que não me arrependo do que fiz por aqui, já tinha varias estórias planejadas para postar por aqui, mas como diria Heráclito: “Tudo flui e nada permanece” e eu poderia dizer que meu tempo no site passou, não irei desativar o perfil, mas aqui fica meu último: Beijos e até.

    Obrigada por tudo! – Dama da Morte

    30/05/2015 à 30/11/2017

     

    Corações partidos duram para sempre

     

    "Who are you? Are you in touch with all your darkest fantasies?

    Have you created a life for yourself where you’re free to experience them?

    I Have.

    I Am Fucking Crazy. But I Am Free." — Lana Del Rey, Ride

     

    "As pessoas morrem de senso comum, um momento de cada vez. A vida é um momento, não existe outra vida, faça-a queimar sempre com a chama mais quente." - Oscar Wilde em o Retrato de Dorian Gray

     

     

     

    Pipopinha é legal, você que é chato

     

     {Dama oficial da família das Damas.}

    {Filha da Dama das Cores}

     

    Twitter/Social Spirit



    Nikki Di Angelo mudou seu nome para XO12/09/2015
    XO mudou seu nome para Srta Psycho28/11/2015
    Srta Psycho mudou seu nome para Miss Psychopath12/03/2016
    Miss Psychopath mudou seu nome para Dama da Morte04/11/2016