Uma Noite e Tudo Muda escrita por Dama da Morte


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

OI, gente desculpa a demora, eu fiquei sem internet e o atendimento da OI é uma verdadeira porcaria, mas enquanto fiquei sem net eu fui digitando mais capítulos que um é esse o outro vou revisar e o outro estou terminando.
Minhas aulas voltaram e meu professor de Ed. Física é uma D-E-L-I-C-A, mas vai casar daqui a cinco meses. Os garotos da minha nova escola são até que bonitos principalmente os roqueiros.
Vou casar o primo da minha melhor amiga ama PJO e a Beyonce eu amo ele olha que eu nunca o vi pessoalmente, mas sempre tem um porém... ele é gay.
O meu choro é livre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673680/chapter/3

Me vi obrigado a ir a casa de Thalia, pelo menos ela pararia de me seguir.

Mas por que ela está me perseguindo? Tipo eu sou Nico Di Ângelo ninguém me persegue!

Tomei um banho, vesti uma roupa qualquer, peguei minha carteira e o celular e desci.

—Onde está indo? – Hazel perguntou parecendo surpresa. Ela estava na sala de estar com seu "amigo" Frank da escola.

—Sair! Algum problema? -perguntei indo até a porta de entrada.

Hazel oscilou o olhar entre mim e Frank.

—Não, nenhum problema! -ela disse, finalmente. Peguei as minhas chaves. -Só não volte muito tarde tá bom.

—Ta! - Eu disse.

Saí e peguei um táxi. Dei o endereço, que está em meu braço, ao motorista. Percebi que seu o apartamento dela não ficava tão longe da minha casa. Logo o motorista chegou, ele me deixou em frente a um prédio enorme que só de olhar pra cima o pescoço doía.

Fui até a portaria do prédio. Não precisei nem dizer meu sobrenome e eles me liberaram. Fui para o elevador e lembrei que Thalia não havia me dito nem o andar e nem o número de seu apartamento.

Liguei para o número que ela havia deixado no meu braço.

—Celular da Thalia! - ouço uma voz feminina só que não era a dela.

—Oi, aqui é o Nico, Thalia esqueceu de me dizer o andar e o número de seu apartamento.

—Oi Nico, Thalia disse que talvez você fosse ligar pra ela. O número do apartamento é 545 vigésimo andar.

—Obrigado!

—De nada!

A garota do outro lado da linha desligou.

Apertei o botão do vigésimo andar e esperei. Quando finalmente cheguei ao vigésimo andar procurei a porta de número 545 que era uma da últimas. Apertei a campainha e esperei um pouco.

Annabeth abriu a porta.

—Nico! -Ela disse ao meu ver. - pode entrar!

Antes mesmo de dar um passo ela me puxou pra dentro.

—Obrigado!

—Me desculpa! -Ela se desculpou e fechou a porta. - Eu geralmente não faço isso com as pessoas!

Eu assenti.

Annabeth foi pra sala eu a segui. Ela sentou no sofá.

—Senta aí. -Ela disse.

Sentei no mesmo sofá que Annabeth.

—Quer algo pra beber? -Ela me perguntou.

—Não, Obrigado! -Respondi. -Onde estão os outros?

—Percy foi comprar a Pizza. Chris foi para tomar conta do Percy e Clarisse foi pra tomar conta dos dois! -Ela explicou.

—Quem está tomando conta da Clarisse? -Perguntei a Ela.

Annabeth arregalou os olhos.

—Boa pergunta!

—Onde a Thalia está? –Perguntei.

—No quarto, talvez se arrumando. Se quiser pode ir lá, a última porta do corredor a esquerda é a do quarto dela!- Ela explicou. -Eu vou ligar para o Percy pra saber se não aconteceu alguma tragédia e pergunta o porque da demora.

—Você vai gritar com ele? -Pergunta.

—Vou e muito! -Ela disse procurando o celular no bolso de Jeans.

—Eu vou falar com Thalia então! -eu disse me levantando, Annabeth assentiu.

Fui para o corredor e quando cheguei ao fim do mesmo havia apenas uma porta que devia ser a do quarto de Thalia.

Bati a porta.

—Pode entrar!- ouço Ela dizer lá de dentro. -Aí... Droga!

Abri a porta do quarto de Thalia e não pude deixar de reparar na bagunça do quarto.

O quarto dela era uma completa zona. Papéis em branco ou preenchido com desenhos por todo o chão. Lápis de cor, Tinta, pincéis, canetinhas coloridas, e giz de cera, quebrados ou inteiros, espalhados por todo o chão. Pequenas pilhas de roupas em todo canto do quarto. Louça do café da manhã em cima da escrivaninha totalmente desorganizada. A porta do closet aberta com roupas jogadas lá dentro.

As únicas coisas organizadas naquele quarto eram a penteadeira que estava ocupada com produtos de beleza e a cama dela que estava perfeitamente arrumada.

Thalia que estava em frente ao  espelho veio até mim.

—Eu iria dizer pra não reparar na bagunça, mas Você já reparou. -Thalia pegou minha mão e me puxou pra dentro.

— E Eu achava que meu quarto era bagunçado! Se minha irmã entrar no seu quarto ela tem um treco! -Thalia me guiou até sua cama e sentou  e também me puxou pra que eu sentasse junto. -Você tem certeza de que não tem nenhuma família de desabrigados aqui?

—Não fale mal da minha bagunça arrumada! -Ela pediu. -Afinal, isso aqui representa minha mente!

—Sua mente é bastante bagunçada! - Eu disse olhando ao redor. - Você já tentou arrumar a bagunça?

—Aos poucos estou arrumando tudo ao meu modo! -Ela respondeu me olhando. Thalia sorriu e levou suas mão aos meus cabelos. - Você não está com o goro e nem o capuz! Você ficou melhor assim!

—Obrigado! - Agradeci, Eu estava envergonhado.

—Você não me disse que tinha uma irmã! - Thalia indagou.

—Não conversamos sobre nossas famílias! -Eu disse olhando pra Ela. - Sim, na verdade são duas irmãs. Bianca que é a mais velha e Hazel Levesque que é a mais nova. Bianca tem 23 anos e Hazel 15 anos de idade.

—Por que Você e Hazel tem nomes diferentes? -Thalia perguntou.

—Quando eu tinha apenas dois anos de idade, minha família e eu viajamos para New Orleans. Passamos uma semana lá  e na última noite meu pai encontrou Hazel recém-nascida em um beco escuro. Ele a levou pro Hotel em que estávamos, lembro que ela chorava muito porque devia está com fome. Ela estava coberta com um manto verde e tinha uma pulseirinha com seu nome. Meus pais resolveram criá-la e lhe deram o nome que estava em sua pulseirinha. Eu e Bianca havíamos amado isso.

—Nosso. -Thalia disse quando eu havia acabado de contar, os seus olhos estavam cheios de lágrimas.

—E sua família? -Perguntei.

—Meu pai é uma Magnata Londrino, Minha mãe é uma atriz mundialmente famosa. Jason, meu irmão mais velho, fez astronomia, mas é modelo e eu me mantenho fora dos tabloides.

—E você o que quer ser?

—A agência que meu irmão trabalha já me chamou, mas eu não pude aceitar. Gosto de dançar e desenhar -Thalia pegou um desenho inacabado do Jared Lito do Chão e me entregou. -, Mas meu pai quer que futuramente eu assuma o cargo de presidente da empresa de transporte aéreo da família. Tudo por que Jason não aceitou o cargo.

—Que pena, porque Você desenha muito bem! -Elogiei seu Trabalho.

Devolvi o desenho.

—Obrigada! Qualquer dia desses Você vem aqui pra eu fazer um desenho seu! -Ela me convidou. Assenti. -Vamos? Percy Já chegou?

—Talvez sim! Quando cheguei Annabeth disse que iria ligar pra Ele para saber se não houve nenhuma tragédia! - Eu disse a Ela.

Thalia se levantou e eu também.

—Melhor irmos. Uma guerra já deve ter começado!

Assim que saímos do quarto dois caras e uma garota saíram de uma das porta. Os três riam de algo e pareciam não ter nos notado ali.

Um dos cara olhou em nossa direção.

Ele tinha cabelos castanhos e encaracolados, era um pouco baixinho, e tinha um sorrisinho maldoso.

—Thals. -Ele veio em nossa direção e deu um abraço apertado em Thalia.

—Como vai Leo? -Thalia perguntou ao cara que supostamente se chama Leo. Ela saiu do abraço.

—Muito bem! E Você?  Fez uma amigo Novo? -O cara chamado Leo perguntou se referindo a mim.

—Amigo? - outro cara perguntou.

Ele tinha o cabelo loiro e bem curto, olhos azuis como o céu e uma fina cicatriz no lábio superior. Ele era mais alto que o outro cara.

—Você deve ser o Nico! Foi eu quem falou com Você no celular! -A garota que estava com eles disse.

Eu assenti reconhecendo a voz.

Ela tinha cabelos cor de chocolate, com um corte assimétrico, usava pouca maquiagem, mas mesmo assim chamava atenção. Era muito bonita e seus olhos mudavam de cor vez azul, vez verde ou marrom.

O cara loiro me olhava como se planejasse me enterrar vivo.

— Esse é Nico Di Ângelo, nos conhecemos na... Não, não foi na escola. - Ela disse me olhando, pensativa. - Esse é Leo Valdez, Piper McLean, uma amiga que veio comigo e Jason Grace, Meu irmão mais velho.

—Por acaso Você tem alguma irmã? -Jason me perguntou.

—Tenho. -Respondi.

—Ela se Chama Bianca?  -Ele perguntou novamente.

—Sim! Por que? -Foi a Minha vez de perguntar

—Já estudamos Juntos. Éramos amigos! -Ele disse.

—Pera! Bu-Gay. Bianca, Bia, Bianquinha Di Ângelo, a garota, com todo respeito, mas gostosa da Good?  A garota que todos os caras queriam pegar e que eu e o Castellan passamos cinco anos correndo atrás dela e no final eu só consegui apenas um beijo. É dessa Bianca que Você está falando? - Leo perguntou pasmo.

—Cara, não fala da irmã do garoto como se ele não estivesse aqui. Ele vai achar que você é um tarado, obsessivo! -Jason alertou Leo. - E vamos logo, Reyna vai ficar furiosa e principalmente com você. Ela te odeia!

Leo revirou os olhos.

—Nós vamos sair, Thalia. Tomem cuidado não abram a porta para estranhos e nem fale com eles. - Piper disse a Thalia que assentiu. - Foi um prazer conhecê-lo Nico! Espero o ver mais vezes por aqui!

—Claro! - Eu disse mesmo que nunca mais fosse voltar a casa de Thalia.

—Até a próxima, Cara. -Leo disse pra mim.

Fomos pra sala onde Annabeth e Percy estavam juntos, sim eu digo juntos e sem brigar e eles conversavam algo num tom de voz baixo, Chris tinha um olho roxo e Clarisse mexia no Celular em um canto.

—Mande Lembranças para a sua irmã, Nico! -Jason disse antes de sair. Eu assenti.

Thalia fechou a porta.

—E aí vamos assistir? -Thalia perguntou se juntando a nós.

—Vocês demoraram bastante!-Annabeth disse a nós dois.

Thalia revirou os olhos.

— O que aconteceu com os seu olho Chris? -Thalia perguntou a Chris.

Percy começou a rir. Ele tentava falar, mas nenhuma palavra saia e Ele sempre começava a rir.

—Deixa Percy vamos assistir. -Annabeth pediu.

Começamos a assistir Supernatural. Thalia ficou ao meu lado, Ela me pedia spoiler o tempo todo. Annabeth e Percy não brigaram nenhuma vez sequer, eu estranhei aquilo. E Chris e Clarisse estavam distante um do outro. Não lembro em qual episódio o pai de Clarisse ligou para ela, que teve que ir embora, Clarisse pede a Chris para que ele a levasse pra casa.

—Vamos dar o fora daqui!- Thalia sussurrou perto do meu ouvido. Ela pegou minha mão e antes de levantar sussurrou algo no ouvido de Annabeth que assentiu.

Levantamos,  quando chegamos à porta Thalia pegou um casaco e saímos.

Passamos pelo corredor que levava ao elevador calados. Quando chegamos ao elevador ficamos lado a lado ainda calados, até que chegamos ao quinto andar e Thalia me perguntou:

—O que Você faz pra se divertir por aqui?

—Ah,... Eu não sou muito de sair! -Respondi.

—Você não sai de casa nem nada parecido?

—Vou a biblioteca, a livraria ou a loja de CDs que vou de vez em quando.

—Blibli– o - que?

—Biblioteca. É Bibli e não Blibli! É o lugar onde as pessoas que são chamadas de Nerd vão. É lá que eles adquirem conhecimento.

—Ah, Acho que Annabeth passa muito tempo lá!

Saímos do prédio e Agora andávamos pela calçada. Estava ventando bastante e fazia um pouco de frio.

—Me fala mais sobre sua família! -Thalia pediu  vestindo o casaco.

—Meus pais são empresários estão na  filial da Itália. Bianca está crescendo como advogada e Hazel que ser designer de Joias ou algo assim.

—E Você? Me fala sobre Você!

—Nasci na Itália, ao ao seis anos de idade fui trazido para New York. Odeio a escola apesar de tirar notas boas, minha amiga morreu, mas estou bem apesar disso, e agora conheci Você.

—Hum sangue Italiano. - Ela se deliciou com as palavras. -Fatos interessantes?

—Já quebrei os dois braços e as duas pernas. Passei um verão inteiro com uma fantasia do Spider–Man. Sei escrever meu nome com o pé e sei mexer a orelha.

—Nossa que legal!

—Fica fácil aprender coisas idiotas quando se passa o dia todo em casa. -Eu disse. -E Você?

—Nascida Em New York aos sete minha família decidiu se mudar para Londres, menos Jason ele quis ficar aqui. Aos quinze namorei um idiota que me deixou na hora que eu mais precisava. Passei dois anos num lugar não tão legal e não, não era a cadeia. Eu e Piper viemos pra cá há dois meses morar com meu irmão, reencontrei meus amigos voltei pra escola e encontrei você.

—Você não me encontrou na escola! -Lembre-a - Fatos interessantes?

—Nunca quebrei um ossos se quer. Não sei escrever meu nome com o pé. Nunca passei um verão inteiro com uma fantasia do Spider–Man e nem sei mexer a orelha eu apenas consigo colocar o punho inteiro na minha boca e outras coisa também. -Thalia disse me olhando. Eu assenti. -Você toma chá de sonsice por acaso?

—Não. Por que?

—Nada. Deixa pra lá!

Thalia me puxou pra um banco que tinha ali. Eu não sabia exatamente onde estávamos. Talvez a alguns minutos do central Park.

— Você é? -Thalia me perguntou de repente.

—Eu sou? -perguntei sem saber do que ela estava falando.

—Ai, meu Deus, Tão puritano! -Thalia disse olhando para o céu. - Estou perguntando se Você é Virgem, Nico! Você é Virgem?

Oi? Foi isso mesmo que eu ouvi?

—Não! -Respondi. - Por que você é?

—Nem das portas dos fundos! Foi só por curiosidade! - Ela disse. - E não se faz esse tipo de pergunta para garotas!

—Nem para garotos!

—Quando e com quem?

—Sério que está perguntando isso? – Thalia fez que sim com a cabeça. - Só respondo se você responder também!

—Tá bom. -Ela aceitou. - Foi em uma festa com o idiota do meu ex-namorado. Eu tinha quinze anos, estava morrendo de vergonha e queria ser enterrada viva.

—Foi na minha casa, com a minha melhor amiga, eu também tinha quinze anos e estava super nervoso.   

—Com sua melhor amiga!

—Você diz isso como se tivesse filas e filas de garotas atrás de mim.

—Talvez elas não saibam o que estão perdendo. Você sabe o que dizem os santinhos são os piores.

Eu juro que não sei do que ela estava falando!

—Não me faça rir. Eu não sou nenhum Dean Winchester da vida!

—Não se rebaixe.

—Não estou me rebaixando só estou dizendo a verdade!

Thalia revirou os olhos.

Ficamos calados e começou a garoa.

—É melhor voltarmos eu não quero ficar resfriada e aposto que você também não!

Conversamos besteira enquanto voltávamos ao seu prédio.

—Eu já vou indo! - Disse a Thalia quando enfim chegamos em frente ao seu prédio.

—Mas já ? -Thalia perguntou com os braços cruzados por causa do frio.

—Já não quero escutar o discurso de Bianca de como o mundo é perigoso novamente -Expliquei.

—Entendo. - Ela disse. -Então até segunda!

Thalia se aproximou de mim se apoio no meu ombro e ficando na ponta dos pés me deu um beijo na bochecha.

—Até! -eu disse quando ela se afastou de mim.

Ela se virou pra ir embora, mas logo se voltou pra mim novamente e disse:

—Ah,... E sobre parar de te perseguir, Nico era mentira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite e Tudo Muda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.