The Man O' War: Reborn escrita por O Deus Da Festa


Capítulo 6
A mente distorcida de um psicopata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673628/chapter/6

Depois de uma curta caminhada, as Crystal Gems chegaram à antiga nave colonial, despenhada na floresta.

"Ah, pois é." Disse Lápis. "Foi aqui que tentaste matar o Steven e as outras, não foi, Peri ?"

"Não vamos remexer no passado." Respondeu Peridot.

"Calma, olhem bem para a nave !" Gritou Ametista. "Está direita. Da última vez estava caindo aos pedaços."

A nave estava realmente diferente. Parecia novinha em folha.

"Isto não faz sentido. Disse Peridot. "O Man O' War so desapareceu há 2 dias. Como ele teve tempo de reparar a nave inteira sozinho ? Mas importante,  como soube fazer isso ?"

"Obviamente, é mais que um bruto insensato." Disse Garnet. "Avancem com cuidado. Não sabemos o que vamos encontrar."

As Crystal Gems prosseguiram para a nave, mas a entrada estava selada. O que não foi problema, pois Garnet limitou-se a arrancar a porta.

A nave, no seu interior, estava remodelada. Nem se poderia reconhecer como uma nave Gem, pois por toda a parte havia elementos bizarros e para lá de perturbadores, como tapetes de pele, humano embalsamados e desenhos nas paredes feitos com sangue de animais. Steven ficou chocado com essa cena.

"Isto é....doentio." Disse Steven. "Isto são pessoas mortas ! Como ele pode fazer isso ?"

"Acho que não tens noção do que estamos a enfrentar." Respondeu Peridot. "Man O' War é uma criatura sádica, para a qual a vida em si não significa nada. Não temos maneira de o derrotar pela força."

"Então só temos uma coisa a fazer." Afirmou Pérola. "Vamos ter de o distrair tempo suficiente para se desfazer. Se ele consertar totalmente esta nave, vai usá-la para....para....o que quer que ele tenha planeado fazer com ela."

"Continua sem fazer sentido." Disse Ametista. "Se ele tem a força de um exército,  para que é que ele está a perder tempo com esta nave ? Pensei que destruição massiva era a única coisa que ele queria."

Antes que alguém pudesse responder, uma Gem apareceu nos corredores da nave. Era uma pérola,  que usava um fato espacial de Yellow Diamond. No entanto, essa Pérola estava estranha. Tinha olhos vermelhos e espumava da boca, algo que demonstrava insanidade a longo prazo. A sua Gem, situada no peito, estava de um tom branco avermelhado. Ela parou alguns segundos e trocou olhares com as outras Gems, até que a sua respiração ficou cada vez mais pesada, até que correu rapidamente até às, que responderam atacando e facilmente vencendo a Gem tresloucada, reduzindo-a à sua pedra.

Steven observou com mais cuidado a Gem. Ele sabia o único sítio onde podia arranjar respostas. 

"Peridot, ainda tens o dispositivo de Tom ?" Perguntou ele.

"Sim, porquê ?"

"Talvez tenha espostas sobre isto. Uma Gem neste estado não é normal."

"Boa ideia."

Peridot pegou no dispositivo e verificou o ficheiro onde Tom guardava os registos, para encontrar respostas.

"Entrada número 29, Tom falando.

Eu ainda não consegui comprovar a minha teoria, mas com os eventos mais recentes, vou poder considerar as probabilidades de ser verdade maiores. Mas descobri algo muito pior...

Man O' War tem uma habilidade em particular que me mete medo. Descobri que, já que zack consegue controlar impulsos eléctricos do cérebro,  isso quer dizer que a habilidade de Man O' War se estende mais além disso. Analisei cuidadosamente os dados que já tinha recolhido, e percebi que Man O' War tem, para além dos muitos outros poderes, um poder telecinético que permite alterar os padrões de impulsos neurais....ou algo assim do género. 

O importante é que pode alterar as Gems para se tornarem máquinas assassinas irracionais e instintivas, com o único objetivo de matar qualquer coisa no seu caminho que não seja o Man O' War.

O único problema vai ser contar aos outros isto. Se eu lhes informar sobre o poder do Man O' War, como irão reagir ? Eu não quero que eles se preocupem, mas não posso esconder isso.

O que posso fazer !?"

As Gems estavam chocadas. 

"Não acredito." Gritou Ametista. "Ele sabia ! Sabia que isto ia acontecer e nem nos contou !"

"Como pôde !? Eu sabia que não podíamos confiar neles." Disse Pérola. 

"Parem !" Ordenou Peridot, causando alguns segundos de silêncio. "Eu não sei porque é que eles não nos contaram tudo, mas Tom não contou isso a ninguém para nos proteger. Não queria que tivéssemos medo."

"Sim. Sim, tens razão. Desculpa." Disse Ametista.

"Concentrem-se." Exclamou Garnet. "De certeza que eles nos vão explicar depois de tudo isso acabar. Por agora, temos de impedir os planos nefastos deste Man O' War."

Assim, as crystal Gems aventuraram-se na nave colonial recontruída.

—------------------------

O meu plano está a correr maravilhosamente. Com a nave quase pronta para levantar voo, só me resta reunir um exército de Gems hipnotizadas para destruir as cidades humanas. Em breve,  o equilíbrio será restaurado....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Man O' War: Reborn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.