The Man O' War: Reborn escrita por O Deus Da Festa


Capítulo 4
Sincronizado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673628/chapter/4

As Gems olharam perplexas enquanto Man O' War abandonava a sua forma física na câmara de regeneração. Lá dentro, a sua Gem, um hexágono preto sem detalhes, que estava rachado em 3, brilhava. Lentamente, a Gem começava a curar-se, até estar unida.

A sobrecarga de energia causou um apagão geral em Beach City, e a câmara estava destruída.  Por entre a fumaça,  ele apareceu, revelando-se aos seus inimigos. Mas estava diferente,

O seu vestuário,  antes jeans azuis escuros e casaco vermelho, era agora uma veste  comprida castanho escuro, que se estendia até aos joelhos pela parte de trás, com capuz a cobrir a cabeça.  A parte inferior do corpo mantinha-se inalterada. As suas lâminas ocultas,que antes saíam diretamente da parte inferior dos seus pulsos, eram agora braçadeiras camufladas na cor da veste castanha escura, de onde as suas lâminas saiam. No antebraço direito, tinha uma 2 imagens: um diamante amarelo quebrado e uma estrela amarela quebrada, representanto os seus inimigos mortos. Mesmo no peito, tinha estampada um desenho da sua Gem. Mas o mais horrorizante e inexplicável era a Gem no seu braço esquerdo. Essa Gem não era diamante amarelo, nem Rose Quartz, nem a sua Gem. Era um peridoto, verde, triangular e com pontas arredondadas. Isso causou confusão e medo a Peridot.

Estando completamente sincronizado, ele tinha finalmente acesso para a sua capacidade máxima. Agora, não só podia puxar as lâminas,  como também era capaz de a usar para golpes silenciosos e ataques à distância,  já que elas esgavam presas por uma corrente que saia das suas braçadeiras e se estivava por até 15 metros. Podia calibrar as suas TEC-9 para disparar tiros certeiros ou uma saraivada de tiros imprecisos para neutralizar inimigos em massa. 

"Comtemplem, Crystal Gems !" Gritou ele. "Este é o verdadeiro Man O' War ! E agora, se me dão licença,  eu tenho um universo para aterrorizar."

Assim, Man O' War puxou uma lâmina,  disparou-a para cima, prendendo-a ao teto. Depois, puxou a lâmina para si através da corrente que a unia à braçadeira,  fazendo o telhado desabar sobre eles, dando-lhe uma oputurnidade de escapar na confusão. 

Steven invocou o seu escudo e protegeu as Gems dos escombros. 

Aparentemente, as Gems tinham um novo desafio. Mas uma pergunta se mantinha na cabeça de Garnet. Ela conseguiu olhá-lo nos olhos e perceber que ele falou com ela, sem dizer uma única palavra, e disse: "O amor pode ser forte, mas será o vosso forte que chegue para desafiar os deuses ?"

Algo tinha de ser feito. Só não se sabia o quê. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Man O' War: Reborn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.