The Man O' War: Reborn escrita por O Deus Da Festa


Capítulo 2
??????




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673628/chapter/2

—--------------------------

Eu testemunhei a reparação de uma Gem. O "Tom", juntamente com outras Gems, criaram uma câmara de regeneração,  capaz de juntar fragmentos de Gem e repará-los, reformando a Gem original.

Mas é claro.....como pude ser tão cego !? Sinto-me tão estúpido por ter deixado esse facto passar despercebido tantos anos. Se eu tivesse feito uma câmara semelhante anteriormente,  pudia ter reduzido esse planeta a escombros à séculos ! LITERALMENTE !

Mas preocupo-me com isso mais tarde. Por agora, celebrar. Celebrar, digo eu. Não falta muito para o meu sonho de longa data ser real. Vou recuperar o que é meu por direito: a minha vida !

Matei Yellow Diamond, destruí todo o seu exército.  Foi um erro, suponho. Agora as colónias são independentes, livres. Tirou todo a sabor da minha vitória.  Mas não faz mal. Já que minha vitória ficou sem sabor,  vou conquistar outra. E se pude derrotar o Homeworld tao facilmente, sei perfeitamente que não exite força grande que chegue neste uniferso para me impedir. Não acredito que destruí a capital das Gems e desisti assim tão facilmente, logo depois de fazer isso. Nem tive tempo de celebrar a minha vitória triunfante.

O que tenho eu no meu caminho agora ? Um híbrido, uma fusão,  2 técnicas medíocres, uma Gem azul qualquer e uma Gem lutadora defeituosa. Espanta-me como estes idiotas chegaram tão longe.

Chega de discutir comigo próprio.  Demónios virão para cobrir este mundo de sanguee chamas. Demónios,  que é como quem diz, EU ! HAHAHHAHAHAHAHAHA !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Man O' War: Reborn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.