The Man O' War: Reborn escrita por O Deus Da Festa


Capítulo 1
A curtir com os manos


Notas iniciais do capítulo

Pois é, pessoal ! Quando eu criei a história original, fiz tudo por brincadeira. Mas fiquei tão envolvido no enredo que decidi que não podia acabar assim. Por isso, Man O' War está de volta, mais poderoso que nunca !

Atenção !
Para que a história faça sentido, ler apenas depois de ler a primeira história, "The Man O' War"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673628/chapter/1

Mais um dia em Beach City. Como as coisas tinham mudado.

Haviam  passado 10 anos desde que o Homeworld caiu. As Gems, outrora um império unido, eram agora planetas independentes que apoiavam os ideais humanos do amor e individualismo. As culturas começaram a fundir-se umas às outras. As Gems povoaram a Terra pacificamente, coexistindo com os humanos, parilhando o seu conhecimento tecnológico e permitindo aos humanos viajar pelas estrelas, embora não pudessem habitar os mundos Gem, por não corresponderem às suas necessidades como seres orgânicos.

Steven tinha agora 25 anos de idade. O seu pai continuava na lavagem de carros onde o seu negócio havia crescido, ao ponto de expandir a lavagem para naves Gem poderem usufruir do serviço. 

As Crystal Gems viveram um período igualmente próspero. Elas e os fragmentos de Man O' War viviam separadamente, mas eram como uma família. Com o conhecimento alargado de todos, puderam expandir a sua base, reconstruindo o outrora arruinado templo. O farol abandonado no topo da colina tornou-se um laboratório para que pudessem testar novos equipamentos. Assim, com muito esforço e dedicação. Construiram um exército para eles. Maioritariamente construído por naves abandonadas do exército do antigo Homeworld, as crystal gems, agora sendo Steven, Ametista, Garnet Pérola,  Peridot e lápis lazuli, tinham uma força implacável de 5 naves-mão, para proteger a base da ofensiva do exército quebrado do que sobrava do Homeworld, que se recusava a render-se.

Steven e Connie namoravam há 5 anos, e tinham um relacionamento estável. 

Para os fragmentos, a vida era divertida. Os 3 ajudavam na defesa do planeta Terra e na captura de Gems corruptas.

Zack ocupava o seu tempo livre a meditar, Joe, sendo misterioso e discreto, passava o seu tempo distante, em atividades desconhecidas, e Tom ajudava Peridot e Pérola a desenvolver armamento novo e a pregar partidas as habitantes locais, sendo agora tanto Gems como humanos.

Por momentos, o mundo...não. o UNIVERSO parecia perfeito.

Numa manhã de verão, Connie estava de férias e partiu para passar todo o verão com os pais, que se haviam mudado para uma cidade próxima. Então,  Steven, sendo mais maduro, tomou o pequeno almoço e sentou-se no banco ao lado do mar, vendo as crianças humanas a conviver com Gems. "É um mundo maravilhoso." Pensou ele.

"Yo yo yo! Stev-Man !" Gritou uma voz familiar por trás de Steven, que se levantou imediatamente percebendo que eram os seus 3 amigos de longa data, Zack, Tom e Joe.

"Pessoal !" Disse Steven. "Que bom ver-vos !"

"Steven, temos de falar." Disse Tom. "Já passou muito tempo desde que convivemos mesmo a sério,  sem ser em missões ou trabalho. Há SEMANAS que não falamos sem ser em missão.  Portanto, adivinha: estamos a convidar-te para uma noitada connosco no 'sacana salgado'. O que dizes ?"

"Adorava, pessoal." Respondeu Steven. "Eu aviso as outras."

"Nao nao não !" Disse Zack. "Elas não vêm. "

"Porquê ?"

"Noite dos manos, mano !" Gritou Tom. "Estive a ler sobre este ritual humano em que os indivíduos do sexo masculino se juntam para uma noite de festa. Sem miúdas ! Só manos."

"Mas, vocês não são assexuados ?" Perguntou Steven, confuso.

"Percebes a ideia." Respondeu Joe. "A gente passa por aqui dentro de uma hora."

"Paz !" Disseram os 3, enquanto caminharam de volta para o trnasportador que Tom construíra no farol, para não ter de entrar em casa das crystal Gems para chefar a Beach City.

Uma hora depois, Steven informou as Gems que estaria fora durante a noite. Quando o sol se pusera,  os 3 fragmentos atacaram no porto de Beach City, em cima do 'sacana salgado', o barco-roboniode colossal.

"Vocês trouxeram o barco desde a Amazónia até aqui." Perguntou Steven.

"Cala a boca e entra, parceiro." Disse Tom, que havia mudado o seu boné vermelho habitual por um sombrero mexicano que dizia "ITS PARTY TIME ! (É HORA DA FESTA !)

Ao entrar a bordo, Zack e Joe estavam à espera no convés na popa, sentados em cadeiras de madeira à volta de uma mesa tecnológica verde clara, da mesma cor que todo o navio. Joe mantinha o seu visor, mas Zack mudou a sua camisola cinzenta com capuz por uma T-shirt branca que dizia "THE SLUTS GO NUTS ! (AS PUTAS FICAM LOUCAS !)

"Que foi ?" Disse Zack, na sua voz baixa. "Eu pensei que era uma festa informal."

"É BOM QIE ACREDITES QUE É INFORMAL, MANO !" gritou Tom. "Aqui só há 2 regras: só manos a bordo e curtir é obrigatório.  Quem não concordar, que se atire borda fora agora mesmo ! Muito bem, os vossos bolsos não aguentam o meu apetite, por isso a comida é por minha conta !"

Tom ativou o seu painel holográfico e clicou numa série de botões.  De repente, toda a mesa à volta da qual estavam sentados abriu-se e dele saiu uma variedade enorme de comida, desde batatas fritas a frango assado.

"Uau. Estev barco e demais, Tom." Disse Steven, enquanto Comia uma perna de frango.

"Podes crer, parceiro !" Respondeu ele. "Quando eu o terminei, a Peridot armou-se em robot e disse 'vamos denominá-lo cruzeiro de batalha 001-A'. Mas eu fui logo 'Nem pensar ! Sacana salgado !"

"Hahaha! Vocês os 2 são perfeitos um para o outro." Disse Zack.

"O quê ? Nah, somos só amigos."

"Então e quando se beijaram ? Sabes, quando ela te atirou falésia abaixo. E até antes, quando vocês....tu sabes."

 

"Vá lá,  mano. Só aconteceu uma vez. Bem, 2 vezes. Ainda assim, o estávamos os 2 sozinhos,  estrelas no céu.  Foi só o ambiente. Eu já ultrapassei isso. Agora cala a boca e enchia-a dd comida !"

Então, os 4 ficaram sentados à mesa a noite toda, a rir e a partilhar histórias divertidas.

 

"Eu sei que já disse isso, mas....é mesmo um mundo maravilhoso !" Pensou Steven.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Man O' War: Reborn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.