The Man O' War: Reborn escrita por O Deus Da Festa


Capítulo 10
Missão Suicida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673628/chapter/10

A viajem foi rápida,  embora tenha parecido uma eternidade para as Crystal Gems, presas em celas individuais dentro da nave.

Assim que aterraram, Death Stone e Estrela Quarts libertaram as Crystal Gems das suas celas e escoltaram-nas até ao exterior. Para pouca surpresas das Gems, estavam novamente no 'Demónio de Metal', a nave de Man O' War, agora completamente reparada e funcional. 

Entrando na nave, pouca coisa tinha mudado: tinha exatamente a mesma decoração macabra e mórbida,  mas agora todas as paredes, outrora cobertas de raízes ou desfeitas, pareciam novinhas em folha.

Caminhando pelo interior dos corredores,  as Crystal Gems assustadas, pensaram que seria o seu fim ao confrontar Man O' War.

"Bem..." Pensou Steven. "A vida é muito curta para morrer um covarde."

Terminando a sua linha de pensamento, invocou o seu escudo e rapidamente apanhous Estrela Quartz e Death Stone de surpresa, com um golpe na cabeça que as desorientou o suficiente para que as restantes pudessem fugir e despistá-las no interior da nave, cujos corredores pareciam um labirinto.

—No centro de comando-

As 2 Gems entraram na sala de comando remodelada, que agora tinha uma única porta, um holograma da nave no centro da sala, e 3 cadeiras, sendo a do meio maior e mais alta que as outras. Man O' War esrava aí sentado, examinando o holograma confirmando cada parte da nve para poder descolar.

"Elas fugiram." Informou Estrela Quartz.

"Não....não fugiram." Respondeu ele. "Ainda cá estão, e sou ainda mais poderoso nessa nave que fora dela. Sentem-se, meninas, e apreciem o espectáculo."

As 2 Gems dirigiram-se para as outras 2 cadeiras e sentaram-se confortavelmente,  enquanto Man O' War usava o painel de comando para mudar o holograma da nave para uma imagem da câmara de segurança,  que mostrava a sala das células de energia, onde as Cristal Gems arranjaram refúgio. 

—Na sala das células de energia-

Um holograma apareceu perante as Crystal Gems. Era Man O' War, sentado na sua cadeira e olhando fixamente para elas.

"Devo adimitir a vossa coragem." Disse ele. "Estar dispostas a morrer para que inocentes vivam. Nobre e corajoso da vossa parte enfrentarem-se sem uma força divina do vosso lado, mas ao mesmo tempo, bastante imprudente."

'O que quer que vás fazer, é tarde." Afirmou Garnet. "Todos nós sabemos que é uma questão de tempo até à tua morte."

"Mesmo que viva em fragmentos, viverei para sempre." Respondeu ele. "Depois da vossa inevitável queda, não terei tempo para finalizar os meus planos, mas daqui a centenas de anos surgirão mais oportunidades de unir os meus fragmentos,  e tentar de novo. Nunca Vou Morrer ! Jogo este jogo há pouco tempo, mas continuá-lo-ei a jogar para a eternidade. Então, chega de joguinhos convosco."

Um alçapão abriu-se no chão e mostrou um dispositivo semelhante a um tablet,  que subia numa plataforma até alcançar o nível do chão. Steven pegou nele e a plataforma voltou a descer,  e o alçapão fechou-se. As Crystal Gems olharam atentamente para o dispositivo, que mostrava uma planta do andar da nave onde estavam, com um trajecto a vermelho. 

"Um mapa para a Arena, uma sala que construí a pensar neste momento. Estejam lá em 15 minutos. Adeus."

O holograma de Man O' War desapareceu, e as Crystal Gems tinham perfeita noção de que algum tipo de armadilha as esperavamna dita Arena. Mas não podiam permitir que os planos dele saíssem impunes, mesmo que isso significasse a sua morte certa.

Man O' War tinha razão afinal: um ato nobre, embora imprudente.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Man O' War: Reborn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.