Santa Vodca, Batman! escrita por halelinski


Capítulo 3
2.1


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo pequeno pelo ponto de vista da Lydia só porque eu amo ela, haha. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673551/chapter/3

Quando Stiles chegou em casa, Lydia lhe esperava no sofá da sala. Seu coque balançando por conta do movimento constante da perna no chão de madeira demonstrava claramente o quão impaciente estava. Lydia encarou Stiles, seus lábios franzidos e olhos cerrados fazendo Stiles saltar. Os braços do jovem então começaram a se mover rapidamente, em um gesto que Lydia já conhecia bem, logo ele começaria a divagar e inventar desculpas. Lydia não tinha tempo. A ruiva levantou sobre seu salto e seguiu em direção ao amigo.

— Eu sei que estou atrasado mas escuta Lydia, você não vai acreditar no q- Seu discurso foi interrompido por um puxão forte em sua camisa, Lydia já o arrastando para o quarto.

Quando acordou pela manhã com uma chamada do xerife Lydia já sabia que Stiles iria lhe causar problemas. Ela devia ter sabido que não deveria ter o deixado ir sozinho pra casa. Não naquele estado. Não quando ele tinha, sozinho, bebido mais que Scott, Allison e Jackson juntos. E principalmente não quando ele tinha dito que poderia ir sozinho pra casa e dois segundos depois ter caido no chão do jardim. Agora faltavam poucas horas para o casamento no qual ela tinha se dedicado inteiramente nos últimos meses e Stiles desaparece e surge na sala como se tudo estivesse bem e ele não estivesse nada atrasado.

—Não temos tempo pra suas histórias Stilinski, temos três horas antes de o casamento começar e eu sequer arrumei meu cabelo, seja o que for, você pode contar mais tarde. – Ela disse, puxando pela camisa um Stiles que quase caia nas escadas por conta da pressa. Lydia podia ser bem forte quando achava necessário. – Agora entra aí e vista esse terno, o padrinho deve chegar mais cedo. – Finalizou empurrando o jovem Stilinski para dentro do quarto e fechando a porta atrás de si.

Agora que sabia que Stiles estava em seu quarto e uma hora ou outra terminaria de se arrumar, Lydia poderia voltar à casa dos McCall e se concentrar totalmente em Melissa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!