Wishmaster escrita por Jiullia


Capítulo 4
IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673542/chapter/4

A sala era fria e escura, mas tinha algumas cadeiras e um cheiro agradável, como que de coisas limpas e esterilizadas. Lembrava a ala hospitalar da Madame Pomfrey. Luna vestiu o casaco e sentou-se, esperando. Ela não sabia quem seria o instrutor, só que era algo secreto. Fez o mínimo de barulho que conseguiu.

Alguns minutos depois, ouviu um farfalhar de roupas, e a porta se fechando. Não olhou, apenas esperou. Tinha nas mãos um pergaminho, tinteiro e pena, a varinha num bolso do casaco.

—Em que posso ajudar, senhorita Lovegood? Ou melhor, o que faz aqui, a esta hora?

Luna não podia acreditar no que ouvira. Virou-se lentamente, e viu Snape parado a alguns metros, olhando-a.

— Eu... Bem, professor, acho que foi um engano eu estar aqui. Estava esperando por outra pessoa.

— Aqui? Nessa sala? E por quem?

— Eu não sei quem -ela sorriu-, apenas sei que essa pessoa estaria aqui às nove horas. Preciso de ajuda, mas não em Poções.

Snape olhou-a de cima a baixo, confuso. O que uma quarto-anista precisaria fazer ali, e com quem?

— Posso saber ajuda com o quê, Lovegood? Esta sala é parte dos meus aposentos, então qualquer coisa que tenha de fazer aqui eu preciso saber.

— Então. Eu vim pelas lições de Oclumência. Me deram este papel - ela apontou o pergaminho no bolso, mostrando-o - e eu vim. Mas acho que está errado.

— Não está. - Os lábios de Snape formavam uma linha reta, sarcasticamente - O tutor de Oclumência sou eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wishmaster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.