Wishmaster escrita por Jiullia


Capítulo 3
III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673542/chapter/3

Eram oito e meia da noite, e Luna tinha voltado para a sala comunal de sua casa. Não era exatamente o lugar em que ela queria estar, já que estava lendo e seus companheiros conversando e rindo alto. Pegando seu livro, rumou pra um dos corredores próximos, onde pudesse se sentar e ler até a hora de deitar. Antes de sentar-se, porém, foi alcançada pela amiga ruivinha.

— Que ótimo lhe encontrar, Loony! - Ela respirava meio ofegante - Aqui está o que prometi! - Ela estendia um pedaço dobrado de pergaminho.

— O que é?

— A aula de Oclumência! Privada, sigilosa e grátis, aqui no castelo!

— Como você conseguiu isso? - Luna pegou o papel e foi escorregando pela parede até sentar.

— Eu lembrei de que o Rony comentou lá em casa uma vez que o Harry precisou dessas aulas, por causa do Você-Sabe-Quem.

"Harry". A cabeça de Gina martelou ao ouvir o nome.

—Daí eu pedi a ele para uma urgência, e ele pegou com o Harry isso. Me fizeram prometer que não diria nada a ninguém, e você também vai cumprir.

— Tudo bem. - Gina apertou o papel nas mãos, distraídamente - Obrigada, Gina. Não sei se vou usar, mas obrigada. Não foi um problema importante...

— Você vai precisar. - Gina deu de ombros - Vou voltar pra sala comunal, preciso terminar de ler um texto. E você também. Até amanhã, Loony. -Deu um beijo nos cabelos da amiga e foi embora. Luna observava ainda o papel em suas mãos. Cheirou-o. E por fim o abriu. Nele estava escrito, em uma caligrafia borrada, o nome da sala e o horário. Nove horas da noite.

Fitou o papel por mais alguns segundos. Foi ao dormitório, guardou o livro e pegou um casaco qualquer. Ainda dava tempo de descer, a sala era no caminho para as Masmorras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wishmaster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.