Made In NY - Second Season escrita por Vinneys


Capítulo 16
Um dia apos o outro :/


Notas iniciais do capítulo

Bom dia leitores. Voltamos com mais um capitulo escrito com mt carinho pra vcs, espero que gostem.

Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673422/chapter/16

Pov. Natalie           

 Minha cabeça não parava de latejar e eu sentia que tinha corrido numa maratona porque minhas pernas estavam moles feito gelatina e eu custei a conseguir ficar sentada. Deus do céu eu nunca me senti tão mal assim na minha vida, o que era isso meu Deus? Minha boca tinha gosto de morte, aquele gosto terrível de esgoto.

 Fitei por uns minutos o lugar onde eu estava e definitivamente eu não estava em casa.

 Eu estava em uma sala de jantar, provavelmente tinha passado a noite em cima da mesa de madeira porque eu ainda estava sentada lá. E a casa em si estava terrível, parecia que eu estava na bolsa da Lindsay Lohan. Tinha varias garrafas de bebida no chão uma cueca jogada em cima de um vaso de flores e algo me dizia que alguém tinha vomitado na porta.

 Enquanto eu encarava confusa o local a minha volta, o garoto esquisito apareceu onde eu estava, todo detonado segurando uma xicara de café. Sorriu ao me ver.

—Bom dia lorinha – Ryan? Droga acho que o nome dele era Ryan. – Bem vinda ao nosso lar doce lar. Mi casa es su casa. Quer café?

 Eu dei um salto da mesa e agarrei o café que estava na sua mão.

—Quero, obrigado.

 Então aqui é onde Jason mora com os amigos? Que ótimo, pelo menos eu não acordei nua no quarto dele.

 Arrastei-me até a sala e a visão era mais deprimente ainda. Chad estava desmaiado em um dos sofás e Jason em uma poltrona. Tinha mais garrafas de bebidas no chão do que em um bar, fora que varias coisas não estavam em seu devido lugar. O cachorro deles entrou pela porta da frente afoito com o rosto todo molhado e pelo cheiro aquilo parecia cerveja. Ele se debruçou no chão onde tinha uma garrafa jogada e lambeu toda a bebida que estava lá.

—Que nojo – resmunguei dando um gole no meu café. Ryan surgiu atrás de mim e sorriu quando o cachorrinho peludo subiu e desceu as escadas 3 vezes sem parar, depois destroçou uma almofada e se jogou em cima do Jason lambendo a cara dele enquanto latia – Seu cachorro esta bêbado?

—Parece que sim – Ryan disse rindo.

 O cachorro latiu tão alto que Jason e Chad acordaram gritando de susto. Até eu ri.

—Aaaah! – gritaram os dois.

 Chad caiu do sofá com a cara no chão e Jason deu um pulo da poltrona indo parar do outro lado da sala. Eu e Ryan gargalhamos.

—Que merda Vegas, vai dormi, quase me matou do coração. – Chad disse com a mão no peito e depois voltou a se sentar no sofá.

—Natalie? – Jason me encarou surpreso – Ta fazendo o que aqui?

Engoli em seco tomando um gole de café enquanto me fazia de desentendida.

—Eu não sei – dei de ombros fingindo não me envergonhar com toda essa situação.

 Jason se sentou de novo na poltrona e afundou as mãos no cabelo respirando fundo.

—Meu Deus que noite!- ele murmurou e eu assenti em pensamento. Sim que noite, eu não me lembrava de quase nada do que tinha acontecido e isso estava começando a me assustar.

 E queria continuar assim, sem me lembrar de nada daquela noite.

[...]

Pov. Nicolas

 Infelizmente fui acordado com a agitação do pessoal lá de baixo. Tentei me mexer na cama, mas não consegui sentindo o peso da Lucy em cima do meu corpo. Ela estava toda esparramada em cima de mim. Eu sorri ao encara-la, ela dorme como uma pedra, nunca vi igual.

 Levantei da cama com cuidado para não acorda-la, ela resmungou algum xingamento quando eu sai, mas virou pro lado e voltou a dormir de novo. Eu cacei uma camiseta no chão e sai do quarto.

 Quando cheguei a sala eu vi que a maioria do pessoal já estava lá conversando.

—Bom dia povo – falei sonolento e encarei a garota do Jason. Ela estava encostada na parede encarando uma xicara de café pensativa – Oi namorada do Jason.

 Ela levantou os olhos pra mim e forçou um sorriso tímida.

—Não somos namorados – ela disse num fio de voz.

 Eu ergui as sobrancelhas trocando olhares dele para ela e soltei um riso.

—Sério? Não foi o que pareceu ontem quando agarrou ele no meio da boate...

 Ela me encarou de novo e piscou um pouco confusa. Olhou para Jason e as bochechas dela arderam de tão vermelhas, ela arregalou os olhos me olhando de novo.

—Aii... Eu fiz o que? – ela quase gritou.

 Eu até ia responder mais Lucy acordou e apareceu na sala encarando a garota com um sorriso tão cumplice que quem fosse de fora se assustaria quando vesse.

—Bom dia pole dance – falou cantarolando – Não sabia que tinha dormido aqui.

 Lucy seguiu pra cozinha e a menina ficou olhando confusa pra onde ela tinha ido. Natalie foi atrás dela e eu a segui. Quando entramos na cozinha Lucy revirava a geladeira.

—Pole dance? – Natalie perguntou – Não entendi!

 Lucy ergueu os olhos pra ela e tentou esconder um sorriso sem muito sucesso.

—Você bebeu igual á Britney Spears quando estava louca, agarrou o Jason no meio da boate e depois Katy tentou te ensinar pole dance... O que não deu muito certo porque ela também não sabe dançar então já imagina a merda – ela fechou a porta da geladeira e observamos Natalie ficar pálida igual um fantasma. Por um momento pensei que ela fosse desmaiar. De repente Lucy pois as mãos na cintura pensativa – E em falar nisso cadê ela? A mãe dela me mandou mensagem hoje. Eu fui até o quarto dela e ela não estava lá.

—Deve estar com Tyler – eu disse.

—Quem esta comigo? – Tyler disse entrando na cozinha com o cabelo todo molhado. Deveria ter acabado de sair do banho.

—Katy – disse Lucy.

—Ela não esta, na verdade não vejo ela desde ontem... Por quê? – perguntou ele olhando pra nos.

—E aonde ela esta então? – Lucy perguntou. – Porque eu já a procurei em todos os cantos dessa casa.

 Todos nos se entreolhamos até Natalie pareceu preocupada por um minuto. Ótimo, Katy sumiu!

[...]

Pov. Lucy

 Eu tinha acabado de voltar para o quarto. Sentei-me na cama pensativa enquanto encarava a mensagem que a senhora Branklin havia me deixado esta manha “Lucy pode pedir para Katy me ligar? Não consigo falar com ela desde ontem”

 Como eu iria dizer pra ela que eu também não conseguia falar com ela? Gente onde essa doida se enfiou?

—Ta preocupada? – Nicolas perguntou aparecendo na porta do quarto. Eu assenti – Ah Lucy, ela deve estar por ai, com alguém até!

—Por ai onde? Katy não é disso, eu já liguei 3 vezes ela não atende, não responde minhas mensagens e nem a mãe dela sabe onde ela esta. Como não vou ficar preocupada ela bebeu igual uma cachaceira louca ontem...

 Eu bufei irritada. Eu estrangularia ela quando voltasse só por ter sumido sem dar noticias.

Depois que se passou quase 4 horas e não tivemos noticias nenhuma dela eu estava surtando por dentro. Poderia não ser nada, ela realmente poderia ter saído com um carinha da balada e estar com ele até agora. Mas quem me garantia que ela não tinha sido sequestrada? Ou morta? Ou sofrido algum acidente? Ou estaria perdida como aquela vez da praia?

 Eu estava me afogando nesses pensamentos absurdos e isso estava me matando. Já era de tarde e nada de noticias. Cassie e Tyler já estavam quase chamando a policia e eu estava a um passo de concordar com eles. Então decidi que iria tentar ligar pela décima vez, não tinha nada a perder mesmo.

 O telefone tocou, uma, duas, três, quatros vezes... Quando eu ia desligar finalmente atenderam, mas a surpresa que eu tive foi outra porque não era Katy ao telefone. Era o David.

—Alô – eu disse e todos na sala me encararam.

—Lucy, quando vai parar de nós ligar? Katy não quer falar com você. – ele soltou uma risada sarcástica e meu corpo congelou de medo.

—David? – eu sussurrei, mas foi alto o bastante pra Tyler escutar e tentar pegar o telefone da minha mão. Mas eu fui rápida e desviei – Eu quero falar com a Katy, cadê ela? O que você esta fazendo com ela?

—Ah ela esta ótima, você se surpreenderia.

—Se você fizer alguma coisa...

—A única coisa que eu vou fazer é animar um pouco mais os dias dela. Cá entre nós ela estava um pouco depressiva, você não acha? – ele suspirou – Preciso desligar ela esta me esperando, vamos á montanha russa agora.

 E antes que eu dissesse algo ele bateu com o telefone na minha cara. Eu só conseguia pensar que Katy estava sozinha sabe Deus aonde com o cara que destruiu a vida da Caassie, que ajudou Jullie a colocar Vick numa cama de hospital, e destruiu o namoro dela e Tyler. Eu só conseguia imaginar no que ele estava fazendo sozinho com ela agora.

—Galera, estamos com problemas!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, ai, no que sera que vai dar esse sumiço da Katy com o David heim? Pesado!

Espero que tenham gostado desse capitulo o proximo sai na semana que vem ainda nao temos um dia previsto, mas é semana que vem sem falta. Obgd a Luúh, Gigi lovers e Gabih pelos comentarios maravilhosos. Bom fim de semana meu povo, bjs ;*

By~Thatty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY - Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.