Made In NY - Second Season escrita por Vinneys


Capítulo 17
Onde esta Katy?


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores. Vou nem pedir desculpa pela demora pq eu sei que nao vou ser perdoada ja que fazem quase 2 meses que nao damos as caras por aqui. Queríamos desistir da fanfic mas depois de pensar e repensar muito decidimos continuar, mas espero que tenham paciência conosco pois estamos voltando aos poucos e nos perdoem pois amamos vcs, e é por isso que voltamos a postar a fanfic. Vcs são as coisinhas mais importantes na nossa vida.

E em falar em pessoas importantes, o capitulo esta um pouco curto mas quero dedica-lo a nossa leitora Gabih, essa princesa que recomendou nossa fanfic. Amamos suas palavras nos incentivaram ainda mais a voltar a escrever. Obgd meu amor! Agora curtam o capitulo.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673422/chapter/17

Pov. Tyler

Minha casa parecia um furacão! Todos falando e gritando ao mesmo tempo, a maioria pressionando a Lucy para que ela repetisse pela milésima vez o que conversou com o David no telefone. Cassie chorava desesperada e se culpava por Katy estar sozinha com David enquanto Vick conversava com a mãe dela inventando uma historia do seu sumiço para não assusta-la.

 Eu mesmo estava em choque, varias coisas terríveis passavam pela minha cabeça. Aquele verme estava sozinho com Katy, sabe Deus aonde e fazendo sabe lá o que. Eu não tive reação até agora, nem ao menos consegui dizer alguma coisa.

 Meu corpo estava parado enquanto minha cabeça estava á milhão.

—Ele deve ter desligado o celular dela porque não esta chamando mais – Avisou Jason descartando seu telefone – E agora? Como vamos descobrir onde ela esta?

Por incrível que pareça todos olharam pra mim esperando por uma resposta, o que me deixou muito mais desesperado ainda. O que eu ia fazer agora? Enquanto todos esperavam uma atitude minha foi Lucy quem se pronunciou.

—O David disse no telefone que os dois estavam indo a uma montanha russa – falou ela com uma cara de desconfiada – Já é uma pista né?

—Não sei não – Chad balançou a cabeça em negação – Existem centenas de lugares que tem montanha russa nesse pais, como vamos saber exatamente onde ela esta?

—Eu acho que tenho uma suspeita. – Disse a garota do Jason. Natalie estava encostada na parede e ficou quieta todo esse tempo apenas observando o tumulto da casa, não entendia ainda como ela não tinha saído correndo. Quando todos encararam ela a menina ficou vermelha igual um tomate. – Bom... Eu estava muito bêbada ontem, é claro, mas eu juro que ouvi a Katy gritando que ia tirar foto com o pateta. – ela deu de ombros – E só tem um parque nos EUA que tem o pateta!

 Merda! O mundo pareceu dar alguma voltas pra mim e todos me olharam quando eu dei um salto do sofá onde estava sentado.

—Ela esta na Disney! – disse exasperado. – Vou atrás dela agora!

 Eu rompi a porta pra fora de casa desesperado. Eu tinha certeza que ela estava lá, durante meses de namoro ouvia Katy me falar sobre seu sonho frustrado da adolescência em que ela queria ir pra Disney e não foi. E David deve ter descoberto isso e estava se aproveitando da oportunidade.

 Eu estava tão afobado que me embaralhei com as chaves na hora de entrar no carro, estava sentindo um ódio tão grande pelo David que eu só conseguia pensar no que faria quando colocasse as mãos nele.

 Eu me irritei com as chaves e taquei no chão e comecei a pisar em cima descontrolado, só parei quando senti uma mão no meu ombro. Era o Ryan.

—Calma cara, respira! – ele me segurou pelos dois ombros e me sacudiu um pouco tentando me trazer ao normal. – Como tem tanta certeza que ela esta lá?

 Respirei com força tentando não surtar.

—Ryan eu sei que ela esta lá e eu vou agora busca-la e não quero que tente me impedir!

—Eu não ia – ele soltou meus ombros e deu um sorrisinho. – Nós vamos com você cara.

 Quando eu virei pra trás me deparei com todos os meus amigos saindo pela porta e vindo se juntar a mim. Ah ótimo. Como eu não previ isso?

 Suspirei.

[...]

Pov. Cassie

 Estávamos no aeroporto há uma hora esperando o próximo voo. Tinha sido um carnaval pra conseguir essas passagens de ultima hora, teve toda uma ameaça e gritaria envolvida. Tyler estava irritado por irmos junto com ele, já tinha discutido e tentado nos convencer a ficar, mas não ia rolar.

—Natalie eu acho que seria melhor você ficar aqui – disse Jason – Não tem necessidade alguma de você ir.

—Nem vem cara – ela disse revirando os olhos – Eu já estou envolvida demais nisso tudo.

 Eu tentei segurar o riso em respeito a toda a situação que estávamos passando, mas eu sentia que tínhamos ganhado, mas uma aliada no nosso grupo. E não tenho certeza se Jason estava feliz com isso.

—Olha realmente não é uma boa ideia você ir. – ele insistiu emburrado. – não esta acostumada com essas coisas.

—Eu aguento uma adrenalina Jason – disse ela determinada.

 Eu respirei fundo observando os dois iniciarem uma discussão. “Adrenalina”. Era esse o meu medo, eu mais do que ninguém conhecia David e sabia do que ele era capaz, não conseguia parar de lembrar tudo que ele já me fez passar isso porque ainda diz que me ama. Imagina Katy? O que ele não seria capaz de fazer com ela. Eu já não tinha mais lagrimas para chorar.

Se alguma coisa acontecesse com Katy eu me culparia pelo resto da minha vida.

—É o nosso voo – Avisou Nicolas quando a aeromoça disse no autofalante. – É agora pessoal, vamos buscar Katy!

 Reuni toda a coragem que me restava e levantei seguindo meus amigos. Se David achava que chamaríamos a policia ou esperaríamos sentados por alguma atitude dele, ele estava muito enganado. Nos resolvemos as coisas  do nosso jeito, nem sempre é o jeito certo, mas é o nosso jeito e vamos conseguir trazer Katy de volta.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo. Não vou dar uma data certa para a proxima postagem mas sera em breve, eu prometo. Nao nos abandonem meninas, vcs nao iram se decepcionar. Essa temporada ainda vai ter muitas surpresa.

Tenham uma otima semana, beijos!

By~Thatty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY - Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.