Made In NY - Second Season escrita por Vinneys


Capítulo 15
E que comece o fim de semana!


Notas iniciais do capítulo

Hello bitches! Voltamos com mais um capitulo lacrante. Só segurem os seus forninhos e...

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673422/chapter/15

Pov. Katy         

As meninas quem escolheram minha roupa e arrumaram minha maquiagem e cabelo pra essa noite. Eu não queria nem sair de casa hoje, elas quem insistiram muito. Por mim eu ficaria deitada estudando pras provas e depois comeria bastante sorvete e choraria debaixo das minhas cobertas.

 Mas não, todos queriam beber e curtir a sexta feira e eu não podia ficar sozinha em casa, pois era obrigada a ir com eles e espalhar meu mau humor pro mundo.

 Assim que entramos na balada que os meninos insistiram pra nos irmos eu me senti até um pouco deslocada. Todo mundo estava animado e feliz e eu estava pra baixo querendo um travesseiro fofo pra eu abraçar e chorar sem limites. Lucy sumiu de repente dizendo que tinha ido buscar uma entrega e ficou, eu, Jason, Vick e Cassie sentados numa mesa enquanto os meninos tinham ido buscar bebida.

—Jason olha quem eu achei – Lucy disse voltando de algum lugar com uma garota ao seu lado – Ah Natalie.

 A outra garota que eu me lembrava vagamente dela, estava bonita até. Num vestido preto simples, os cabelos loiros soltos e uma maquiagem bem básica. Ela sorriu tímida pro Jason quando ele a viu.

[...]

Pov. Jason                                                                                                        

 Eu estava surtando por dentro e sorrindo por fora. Lucy me pagaria por isso ainda de um jeito ou de outro, eu estava feliz, mas um pouco desesperado.

 Não era assim que eu esperava ter meu primeiro encontro com Natalie, eu queria que fosse calmo num lugar tranquilo onde pudesse ouvi-la falar sobre sua vida e onde eu pudesse conversar com ela. Não numa balada com meus amigos sedentos pra ficar bêbados nesse barulho terrível com quase todos os olhos notando nos dois. Era muito cedo pra ela saber dos podres que fazíamos num lugar como esse. Jesus cristo!

 Mas eu estava feliz de vê-la aqui, ela disse sim e isso me deu esperanças e ela estava linda hoje. Era a primeira vez que eu via seus cabelos soltos e eram na altura do seu ombro, o vestido que ela estava também estava provocando minha imaginação.

—Que bom que você veio – eu disse meio sem saber o que falar. Ela sorriu tímida. Lucy trocou olhares de mim pra ela.

—Bom Natalie deixa eu te apresentar – Lucy disse tomando as rédeas por mim já que eu estava um pouco travado. – Essa é a Vick, Cassie e Katy! – As meninas a cumprimentaram com um aceno. Os meninos voltaram com as mãos cheias de bebidas – Ah esse é meu namorado Nicolas! Esse é o Tyler, Chad e Ryan!

—Caraca! – Ryan soltou um grito do nada – Você que é tal garota do Jason, meu sonho te conhecer vem cá pra um abraço! – ele deu as bebidas que estava na sua mão para mim e deu um abraço de urso nela que ficou olhando pra ele meio sem graça. – Você é como um sonho se tornando realidade na nossa vida...

 Eu coloquei as bebidas na mesa e encarei Ryan com um ódio mortal.

—Ryan, por favor – eu disse lançando o pior olhar que eu tinha.

—É acho que alguém já começou a beber – Cassie se levantou do seu lugar e puxou Ryan pra pista de dança. – A gente vai dançar nos vemos lá depois gente.

 Olhamos a baixinha rebocar o Ryan pra longe com certa dificuldade e depois sumir no meio da multidão.

—É muito bom conhecer vocês também! – Natalie disse ainda tímida.

—Ótimo, vamos beber – Katy tomou a iniciativa virando uns dos copos e depois se levantou saindo cambaleando pra pista. Essa ia ficar muito ruim hoje. Lucy ofereceu um copinho pra Natalie, mas ela recusou.

—Ah eu não bebo – ela disse e Lucy fez uma cara de espanto.

—O que? Como assim? Não, não, tem que beber um pouquinho pra ficar mais feliz. Toma aqui! – deu um copinho pra ela.

[...]

Pov. Natalie

 Aqueles amigos do Jason definitivamente eram muito animados ou eu que era muito careta. Não estava acostumada com lugares assim, cheio de gente, musica muito alta e essas luzes negras. Eu estava me sentindo uma estranha no ninho.

 Mas como eu aceitei vir eu não queria ser á sem graça que não topa nada. E eu estava ali por Jason e se ele gostava desse tipo de lugar, ok, não custava nada eu tentar. Até porque eu precisava relaxar, minha vida não era nada animada e eu precisava de um pouco disso.

—O que é isso? – eu perguntei a Lucy, levei o copinho ao nariz e cheirei antes de beber. Meu nariz ardeu.

—Não precisa beber se não quiser – Jason disse. Mas ele estava com um copinho na mão então que mal me faria se eu bebesse isso? Eu dei de ombros e virei o copinho sentindo aquela bebida do demônio descer rasgando pela minha garganta, eu tossi um pouco, mas sobrevivi no final.

—Isso é Vodca com coca – Lucy disse erguendo o seu copinho e bebendo o dela em seguida.

—Isso é muito bom – eu disse. Não era mentira, mas eu já estava me sentindo meia tonta. Não estava acostumada a beber, eu era muito fraca pra essas coisas.

—Gente meu Deus do céu eu amo essa musica, vamos lá – Acho que foi a Vick quem falou arrastando o resto dos meninos com ela. Estava tocando Sorry do Justin Bieber e o restante do pessoal evaporou indo atrás delas dançar. Só sobrou eu e Jason.

 Ele estava tão gato hoje, ficava toda hora me avaliando. Acho que ele estava com medo deu sair correndo.

 -Não sabia que você frequentava lugares assim – eu disse alto o bastante pra ele me ouvir. Ele riu.

—Eu não frequentava antes, mas depois que conheci eles virou meio que rotina. Eu ate que gosto! – ele disse no meu ouvido. Eu assenti – Você quer ir dançar?

—Claro.

[...]

Pov. Lucy

 Eu estava achando tão fofo o Jason e a Natalie. Socorro, eles combinavam demais! Ela era tão a cara dele eles precisavam dar certo.

 Eu esqueci eles por um minuto quando nos estávamos dançando todos juntos, sem brigas, sem problemas, sem chateações, era esse tipo de coisa que eu amava. Só sair com meus amigos e relaxar. Aposto que na segunda nos estaríamos flutuando de tão tranquilos depois dessa noite.

 Nicolas estava tão gato hoje que por essas e outras eu pensava seriamente em não sair de casa e ficar trancada no nosso quarto com ele. Mas isso soa um pouco tarada, eu sei. Mas não sou de ferro.

 A noite estava se seguindo bem tranquila até agora, quando eu vi Jason deixar Natalie sozinha por um minuto quando Chad o chamou. Ryan estava bem ruim já e as coisas nem começaram a rolar ainda.

—Nick eu já volto – disse me soltando dele.

—Onde você vai? – ele sussurrou no meu ouvido

—Vou falar com a Natalie e você... – eu disse dando um selinho nele – Deveria ir cuidar do seu irmãozinho bêbado. Eu já volto!

 Eu andei até Natalie e percebi que ela estava meio perdida no meio da multidão encarando o micão que o Ryan já estava pagando, dançando em cima de uma mesa que nem um louco.

—Hey Natalie, vem aqui – eu a chamei com a mão e ela me seguiu. Avistei Katy sentada na bancada do bar com vários copos vazios envolta dela e ela esvaziando um deles agora. Parecia aquelas cachaceiras de boteco. – Calma ai quer entrar em coma alcoólico? – perguntei tirando o copinho que ela ia beber e eu mesma fiz questão de virar ele.

—Luuucy – ela arrastou meu nome e tentou se levantar cambaleando meio bêbada. Natalie a segurou antes que ela atingisse o chão – Ele me traiu... – e ela começou a chorar.

—Ah senhor vai começar! – eu gemi em frustração – Para com essa merda.

—Nada da certo pra mim, por que eu estou viva mesmo... Olha ele lá. – ela apontou pro outro lado da boate e Tyler estava não muito melhor que ela.  Bêbado sim, consciente não. Estava dançando agora com Nicolas, os dois rindo do espetáculo péssimo do Ryan em cima da mesa. – Ele esta feliz e eu não.

—Ele não esta feliz, Ryan ta bêbado e ta pagando micão – eu tirei ela de cima da Natalie e a sentei de novo no banco – Igual você que vem pra balada pra ficar chorando. Para com isso! – ela abraçou minha cintura e molhou todo o meu vestido com suas lagrimas, eu respirei fundo e Natalie a encarou – Não liga pra ela é só... Coração partido com muito álcool envolvido. – disse a Natalie.

—É, fiquei sabendo – Natalie olhou pra ela com dó.

—Ta vendo, até ela já sabe – Katy disse choramingando. – Quem mais já deve saber? A noticia já deve ter chegado à casa branca, os filhos do Michael Jackson já devem saber, a Madonna já deve estar fazendo uma musica sobre isso...

—O que ta acontecendo? – Vick chegou e trocou olhares de Katy pra mim.

—Katy ta surtando de novo, nada de mais – Eu chamei o barman e perdi quatro margueritas. Katy precisava parar com isso, preciso dar um jeito nessa garota.  – Vamos beber mais que ainda ta pouco.

 O barman voltou e distribuiu as quatro bebidas pra nós.

—Katy, vamos lá, eu pedi a bebida rosa que você tanto gosta pra te deixar feliz – eu disse cantarolando e fazendo ela desgrudar do meu vestido. Ela levantou a cabeça e seus olhos brilharam pro copinho na minha mão. – Só vou deixar você tomar se parar de chorar!

 E então ela tentou se recompor. Não deu muito certo, mas ela estava se esforçando e isso era o que importava. Ela virou a bebida dela e riu animada. Eu dei pras outras meninas e Natalie encarou o copo dela.

—Pode beber sem medo Natalie, o que acontece na boate fica na boate.

 Ela respirou fundo e virou o copo fazendo careta. Depois tossiu de novo e gargalhou se animando.

—Nossa isso é tão bom. Posso beber mais disso?

—Tenho coisa melhor pra gente – eu disse gostando do novo estado de espirito dela. Pedi mais 4 tequilas e limão e sal.

—Toma isso aqui – deu um copinho pra ela – Depois chupa o limão com o sal. Vai!

—Isso parece horrível – ela disse encarando limão com cara de nojo.

—Imagina, só parece mesmo. Você vai amar! – eu incentivei e estava começando a me sentir uma má pessoa levando um anjo pro mau caminho. Deus me perdoe por esse pecado.

—Vamos todas juntas então – Sugeriu Vick.

 Respirei fundo e virei meu copinho com aquele gosto horrível da tequila e logo em seguida chupei o limão com o sal pra conseguir fazer aquilo descer. Natalie se engasgou no meio do caminho pra beber a tequila e depois quase engoliu o limão com o sal.

—Jesus Cristo! – ela quase gritou em animação e eu gargalhei da cara dela.

—Não fala o nome de Jesus nessas horas menina, é pecado – Katy avisou ela.

—Ah! – ela tapou a boca com a mão arregalando os olhos.

—Chega disso, vamos dançar. – Vick chamou – Cassie esta lá faz tempo fritando com o Ryan e a gente só enchendo a cara.

—Preciso de mais um treco desses – Natalie disse chamando outro barman.

 Ah que linda! Eu mudei a vida dela.

 Depois disso Katy se animou mais e Natalie principalmente que estava dançando que nem doida com um copo de marguerita numa mão e tequila na outra. Eu ria como se fosse um filho que eu criei seguindo meus caminhos.

 Jason voltou pouco tempo depois e encarou Natalie por alguns segundos parecendo surpreso, ela dançava e ria descontroladamente. Ela se jogou em cima dele quando o viu.

— O que houve com você? – ele perguntou avaliando ela e trocando olhares desconfiados pra mim.

—A Lucy me deu esse negocio rosa aqui que é bom pra caramba, mas eu já bebi ele e tem esse outro que você bebe com limão e sal! Mas acabou o meu limão! – ela olhou indignada pras mãos – Merda! Eu preciso de mais limão!

—O que foi que você fez com ela? – Jason me olhou apavorado.

 Por algum motivo Natalie pareceu ter esquecido do seu limão e agarrou Jason pegando ele desprevenido. Minhas voaram pra minha boca surpresa quando ela deixou os copos caírem no chão e beijou ele. Eles começaram a se agarrar de um jeito meio doido, ela bagunçou todo o cabelo dele e ele amaçou todo o vestido dela. Depois de alguns minutos sem folego eles se separaram e ela começou a rir como uma louca.

—Você beija bem, mas eu preciso ir ali – ela disse limpando a boca – Katy vai me ensinar a dançar pole dance!

 Ela saiu correndo se enfiando no meio da multidão procurando por Katy. Meu queixo ainda estava caído e eu tive que me segurar muito pra não rir da cara de espanto do Jason todo descabelado, sujo de batom e com a camisa amaçada.

—Mas a Katy não sabe dançar pole dance – Ele disse.

[...]         

Pov. David

  Segundo informações da Jullie eu fiquei sabendo que Cassie estava numa boate que eu bem conhecia com aqueles amiguinhos idiotas dela.

 Logo que entrei avistei Vick e Chad se agarrando num cantinho, desviei deles dois pra que não me vissem e observei de longe Cassie e Ryan dançando em cima de uma mesa. Eu fiquei olhando aquilo por um minuto meio pasmo, eu jamais a vira fazer coisas deste tipo desde que a conheço por gente. Nova Iorque realmente mudou a minha Cassie.

 Parei de olhar pra eles antes que eu fosse até lá e soca-se Ryan e finalmente depois de andar um pouco achei meu alvo. Katy estava com mais uma outra garota que eu não conheço, rodando num poste e rindo como uma drogada. Meu Deus! Ela estava completamente bêbada.

 Eu me aproximei no momento exato em que ela se desiquilibrou e caiu, eu a segurei antes que ela atinge-se o chão.

—Opa!- ela disse e rindo. Quando virou o rosto e me viu ela se desencostou rapidamente se distanciando – Ah lá vem o capeta. O que você quer aqui?

—Essa boate é um lugar publico Katy. E estou fazendo o mesmo que você, enchendo a cara... - Ela me fitou desconfiada.

—Sei! – me olhou cerrando os olhos e eu dei de ombros fazendo cara de inocente.

—Quer beber comigo? Eu pago.

—Porque eu beberia com você? – ela cruzou os braços.

—Porque Tyler e Jullie dormiram juntos e eu acho que esse é o mínimo que podemos devolver a eles – ela engoliu em seco e descruzou os braços. Ótimo, toquei no seu ponto fraco e era tudo que eu queria – Eu já volto, não saia daqui.

 Fui até o bar e pedi duas bebidas. Observei pelo canto do olho ela me fitando desconfiada enquanto a outra garota ainda tentava fazer um pole sem nenhum sucesso. Quando o barman me deu as bebidas eu discretamente despejei o pozinho que estava guardado no meu bolso no copo da Katy e sorri internamente. Ah nossa, isso ia ser bom demais pra ser verdade.

 Voltei alguns minutos depois e dei a bebida pra ela.

—Não vai achando que só porque eu aceitei essa bebida eu gosto de você, eu odeio você e aquela galinha da Jullie! – ela disse.

—Eu sei, só quero fazer um brinde com você – tentei sorrir simpático. – Por termos sidos traídos e ainda estarmos aqui de pé!

 Ela levantou o copo na mesma direção que eu e eu fiquei olhando enquanto ela bebia cada gota daquilo. Seria só uma questão de minutos agora...

—Ah eu amo tanto ele! – ela choramingou jogando o copo vazio longe – Não aguento mais vê-lo todos os dias e ter que ficar lembrado daquelas fotos. Eu queria sumir.

—Então vamos! – eu incentivei a garota bêbada a minha frente. Ela me encarou – Acho que eu devo uma a você, você foi a mais afetada dessa historia. Me diz onde quiser ir que eu levo você!  

—Serio? – seus olhos me encararam brilhando – Wow, nossa eu to tão tonta. – ela se desequilibrou e eu a segurei pela cintura, ela jogou a cabeça no meu ombro e riu de alguma piada interna – Eu sempre quis ir pra Disney. No meu aniversario de 15 anos a minha mãe não me deixou tirar foto com o pateta. Eu quero tirar foto com o pateta!

 Ela fez beicinho e eu ri. Fala serio!

—Que ótimo, eu também sempre quis ir a Disney! – disse enlaçando seu braço – Vamos então!

Ela enlaçou meu braço e eu tive que praticamente arrasta-la até o lado de fora da boate. Na rua o tempo estava frio e o vento congelante e Katy não parava de rir. Eu a reboquei até o meu carro enquanto ela gritava.

—GENTE EU VOU TIRAR FOTO COM O PATETA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou comenta e quem nao gostou tbm Hahaha e agr? Oq vai dar esse próximo capitulo?!?! Só deus sabe, então aguardem.

Obrigado a todas que estão comentando e Favoritando a fic. Amo esse amor e carinho de todas vcs. Mil bjs.

Tenham um bom fim de semana gente. Espero que tenham gostado desse capitulo ♥ Bjs

By~Thatty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY - Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.