- Encontros e Desencontros escrita por lsf


Capítulo 3
Volta á escola


Notas iniciais do capítulo

boom gente, espero que gostem ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67326/chapter/3

-Narração Alex-

 

Acordei de madrugada com o frio. Estava muito frio, quase fiquei congelado (exagerado ¬¬). Eu estava com um cobertor, acredito que de uma das garotas. Entrei dentro da barraca, Amanda estava encolhida, tremendo, eu estava com o cobertor dela e com o meu casaco dentro da mochila. Ela estava de camiseta e short, e que coxas em? Coloquei o casaco nela, deitei do lado dela, de conchinha a abraçando, e nos tapei com o cobertor. Passaram algumas horas, eu acordei de novo, o dia começava a clarear e a esquentar. Amanda estava acordando, ela me olhou com cara de assustada como quem diz: “PORQUE VOCÊ TÁ DEITADO DO MEU LADO?!”

 

_Porque você tá deitado do meu lado?

 

_Te salvei da madrugada fria.

 

_Que madrugada fria? – Meu Deus, essa garota não sente frio?!

 

_Aqui quase neva de madrugada, se eu não te esquentasse você ia ficar doente ai se eu te beijasse iria ficar doente também. – Fiz cara de quem tava brincando.

 

_Ah, então você tava se protegendo? – Ela me olhou com um sorriso. – Anh... Obrigada. – OMG! Tenho que guardar essas palavras, porque provavelmente nunca mais vou ouvi-las sair dessa boca linda.

 

_Hoje não vamos brigar, ok? Só queremos voltar pra escola e seguir nossos rumos. – Anna ainda dormia, e roncava, ah se eu tivesse um gravador... Devia espalhar pra escola toda, mas ai ela espalharia o nosso segredo. Eu sai da barraca, fiquei de pé perto da fogueira que havia se apagado. Amanda veio atrás de mim.

 

_Talvez eu não queira seguir um rumo diferente do seu, Alex. – Ela disse e foi se aproximando cada vez mais, eu segurei aqueles lindos cabelos e a cintura maravilhosa dela, ela colocou as mãos na minha nuca, é realmente não adianta negarmos fogo, é o que queremos.  Nossa química é perfeita, entramos num beijo intenso, ela foi descendo a mão e apertou a minha bunda (O:). Anna estava acordando e saiu da barraca, Amanda me largou rapidamente. Me encarou nos olhos.

 

_Seu Huller atrevido! Eu odeio você! – Ela me disse e logo em seguida me deu outro tapa na cara. Desconfio que ela tenha um sério problema mental, mas não vou deixar essa passar.

 

_Sabe, pra mim toda vez que você me dá um tapa, significa que o amor reprimido que você sente por mim está crescendo. – Fiz uma cara de safado que garota nenhuma esquece. Só que dessa vez eu não ganhei um tapa na cara, foi um soco mesmo, e até que a direita dela é forte pra uma menina.

 

_Dá pra as duas crianças pararem de brigar? Acho que se quisermos chegar hoje na escola devemos sair agora. – Primeira vez que a Anna fala algo que preste.

 

_É, vamos. – Concordei e peguei uma bussola que estava dentro da minha mochila.

 

_Meu Deus garoto, quanta coisa você tem na mochila! – Disse a Amanda

 

_Você não viu nem a metade. – Anna saiu andando na frente, eu e Amanda ficamos pra trás e começamos a andar. Estávamos lado a lado, ela deu um apertão na minha bunda e sussurrou no meu ouvido:

 

_A sua bunda é gostosa. – Disse num tom de risada. A encarei, fiquei bem sério e sussurei no ouvido dela, lhe causando arrepios:

 

_Você é gostosa. – Ela corou muito. Tínhamos caminhado bastante. Estávamos nos aproximando do portão grande da escola. Um monitor nos esperava no portão.

 

_Onde vocês estavam? – Disse Diego Norm que era um dos monitores da escola.

 

_Caímos do trem e nos perdemos na floresta.

 

_Tá, entrem e vão direto pros seus dormitórios. Sr. Huller dormitório 253 no edifício 2*, Srta. Souza dormitório 362, edifício 1**, Srta. Noom dormitório 107, edifício 1. Agora vão.

 

_Sim. – Respondemos em coro. E entramos portão a dentro. O irmão da Amanda já a esperava.

 

_O que você fez com a minha irmã seu Huller nojento?! – Disse ele, gritando.

 

_Pra falar a verdade? Eu a salvei, e não devia ter o feito. A salvei porque achei que ela não fosse da insignificante raça dos Souza. – Os olhos do Andrews Souza estavam em brasas. A raiva dele era bem visível, ele estava prestes a me acertar quando ela segurou a mão dele e disse.

 

_Calma mano, ele me salvou. Deixa pra acertar ele na próxima.

 

_Se você tá bem princesa, tudo bem. – Eu não podia o provocar mais, não queria ferrar com ela. Não sei por quê. Ela foi pro dormitório dela e eu pro meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "- Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.